ROLLBACK JÁ!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

ROLLBACK JÁ!

Mensagem por menteloka » 31 Ago 2019, 11:12

Cade os Gm ? queremos Rollback já.

MigWar
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2015, 16:36
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por MigWar » 31 Ago 2019, 11:18

Fim de semana com o jogo bugado. Os bônus vão para o lixo.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por menteloka » 31 Ago 2019, 11:25

MigWar escreveu:
31 Ago 2019, 11:18
Fim de semana com o jogo bugado. Os bônus vão para o lixo.
melhor opção mano voltar o jogo pro minuto antes desse bug,
ninguém leva Ban, nem perde itens, jogo volta ao normal, organiza as negociações feitas sem o bugg que ocorreram.
e quero saber por que ainda nao derrubaram o servidor? se a equipe de TI ta ciente do bug?
por que o servidor não esta em manutenção?

fsfsadfsda
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2017, 16:02
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por fsfsadfsda » 31 Ago 2019, 12:49

fiz uma faixa ontem a noite de 25% ( fiz com faixas de 10% do bau da hidra ) se ocorrer rollback e eu perder minha faixa eu encher o saco deles todo santo dia com suporte ate eles me devolverem!

MigWar
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2015, 16:36
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por MigWar » 31 Ago 2019, 12:53

Fizeram a manutenção de emergência mas não arrumaram nada.Os problemas com os servidores continuam !!!

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por menteloka » 31 Ago 2019, 12:57

fsfsadfsda escreveu:
31 Ago 2019, 12:49
fiz uma faixa ontem a noite de 25% ( fiz com faixas de 10% do bau da hidra ) se ocorrer rollback e eu perder minha faixa eu encher o saco deles todo santo dia com suporte ate eles me devolverem!
te entendo perfeitamente ontem rodei itens e veio add que queria tbm, mais nao posso olhar pra minha barriga nesse momento aonde muitos tao fazendo set full 10/50 tanto pvm quanto war, vai acabar com o jogo e sua faixa nao vai valer nada nem meus itens que eu fiz sem aproveitar desse bug. isso é muto grave mano Gm tem que derrumar servidor ate retirar os itens bugado, e voltar os itens ao que era antes do bug acontecer, se nao metin vai ficar tenso de jogar.

e outra dar ban nao vai adiantar em nada so piorar ainda mais a situação do jogo

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por menteloka » 31 Ago 2019, 13:00

fsfsadfsda escreveu:
31 Ago 2019, 12:49
fiz uma faixa ontem a noite de 25% ( fiz com faixas de 10% do bau da hidra ) se ocorrer rollback e eu perder minha faixa eu encher o saco deles todo santo dia com suporte ate eles me devolverem!
sem contar as faixas 25% que vao sair desse bug.

klmm
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2019, 12:31
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por klmm » 31 Ago 2019, 13:14

Se bobear isso aqui vai ser pior que o bug de gold, aposto que muitos players vão migrar para os privates da vida, até pq não vai ter muita diferença com esse aqui, com exceção do suporte que no private tem e aqui não

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por lCapacete » 02 Set 2019, 09:51

Coisa mais prudente a ser feita, sem condições, lojas lotadas de jolla a 1 won. Gente que fez inúmeras faixas, sem condições. Melhor coisa é resetar o banco de dados até a data do bug, senão vão cometer injustiça mais uma vez.

Gothicblood
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Set 2015, 15:05
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por Gothicblood » 02 Set 2019, 10:07

O que chama atenção, é o pessoal que nestes casos de bug sempre se beneficiam e aproveitando esses fatos para deixar seus personagens mais forte e rico detro do jogo. Mas para quem joga certo, não inflige as regras não tem nenhum beneficio. é refinação +9 que só falha, é gasto em arumaka que só vem add ruins ou que não servem para aquela combinação, add verdes que adicionam porcentagens ridículas, são faixas e mais fixas com 15% e 16 % de absorção, são inúmeras pedras que falham. Ai questiono do que adiante colocar cash neste jogo que não se traduz em beneficio de fato, no máximo conseguimos ser um jogador mediano. Pois do contrário posso juntar gold e ficar esperando alguém ao longo do tempo se desfazer desses item obtido nos bug e adquiri-los.
Enfim o jogo é bem legal, o que estraga é a passividade da equipe em dar resultado contundentes dentro do jogo, e tornar o item mall realmente como algo de fato que de vantagem para o jogador sobre outro jogador. caso contrário é esperar o próximo bug para ficar mais forte.
Eu acredito que se equipe pensa-se itens bons no item mall haveria mais pessoas colocando cash pois veria progressão de seus personagem no jogo, e não esperaria o próximo bug fica a dica.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes