ROLLBACK JÁ!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Gothicblood
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Set 2015, 15:05
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por Gothicblood » 02 Set 2019, 10:07

O que chama atenção, é o pessoal que nestes casos de bug sempre se beneficiam e aproveitando esses fatos para deixar seus personagens mais forte e rico detro do jogo. Mas para quem joga certo, não inflige as regras não tem nenhum beneficio. é refinação +9 que só falha, é gasto em arumaka que só vem add ruins ou que não servem para aquela combinação, add verdes que adicionam porcentagens ridículas, são faixas e mais fixas com 15% e 16 % de absorção, são inúmeras pedras que falham. Ai questiono do que adiante colocar cash neste jogo que não se traduz em beneficio de fato, no máximo conseguimos ser um jogador mediano. Pois do contrário posso juntar gold e ficar esperando alguém ao longo do tempo se desfazer desses item obtido nos bug e adquiri-los.
Enfim o jogo é bem legal, o que estraga é a passividade da equipe em dar resultado contundentes dentro do jogo, e tornar o item mall realmente como algo de fato que de vantagem para o jogador sobre outro jogador. caso contrário é esperar o próximo bug para ficar mais forte.
Eu acredito que se equipe pensa-se itens bons no item mall haveria mais pessoas colocando cash pois veria progressão de seus personagem no jogo, e não esperaria o próximo bug fica a dica.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por menteloka » 02 Set 2019, 11:26

Gothicblood escreveu:
02 Set 2019, 10:07
O que chama atenção, é o pessoal que nestes casos de bug sempre se beneficiam e aproveitando esses fatos para deixar seus personagens mais forte e rico detro do jogo. Mas para quem joga certo, não inflige as regras não tem nenhum beneficio. é refinação +9 que só falha, é gasto em arumaka que só vem add ruins ou que não servem para aquela combinação, add verdes que adicionam porcentagens ridículas, são faixas e mais fixas com 15% e 16 % de absorção, são inúmeras pedras que falham. Ai questiono do que adiante colocar cash neste jogo que não se traduz em beneficio de fato, no máximo conseguimos ser um jogador mediano. Pois do contrário posso juntar gold e ficar esperando alguém ao longo do tempo se desfazer desses item obtido nos bug e adquiri-los.
Enfim o jogo é bem legal, o que estraga é a passividade da equipe em dar resultado contundentes dentro do jogo, e tornar o item mall realmente como algo de fato que de vantagem para o jogador sobre outro jogador. caso contrário é esperar o próximo bug para ficar mais forte.
Eu acredito que se equipe pensa-se itens bons no item mall haveria mais pessoas colocando cash pois veria progressão de seus personagem no jogo, e não esperaria o próximo bug fica a dica.
Concordo com vc, a passividade que deixo os jogadores assim, metin crio um bando de mal caráter.

no meu ponto de vista Roll back seria como um tapa na cara desses caras que se aproveitaram, e sempre que pensarem em se aproveitar de bug vao pensar 2 vezes por que tem uma equipe de Gm forte e coerente.
ta na hora de ter mudança no metin2 .

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por menteloka » 02 Set 2019, 11:30

e pro pessoal que acha que vai perder algo criado sem o bug, se vc realizou o item sem origens bugadoras
o Roll Back nao exclui os registro entao vc pode solicitar o item para a equipe ou drop. unica coisa que muda é se esse item veio de forma irregular. então se todos gostam mesmo do metin2 essa seria a melhor opção.
a menos que os Gm tenham outra.

estamos no aguardo de um posicionamento da equipe

josyannee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:46
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por josyannee » 02 Set 2019, 12:01

No meu ponto de vista o Honesto e dado como otário. Gastamos uma fortuna em cash com itens consumíveis, jogo não funciona com qualidade nos horários que estamos disponíveis para jogar, e sempre ficamos no prejuízo.
Cara que se aproveita do BUG as vezes quando é banido volta com tudo que adquiriu. E volta com FAMA.

Vocês GM acham que os jogadores que não aproveitaram do BUG são otários?
Quero uma resposta de um GM.

Gothicblood
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Set 2015, 15:05
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por Gothicblood » 02 Set 2019, 12:18

Uma forma fácil de acabar com esse beneficio caso não haja o rollback, seria a liberação de novos itens que já existem no código do jogo, que são itens melhores dos que os atuais, ai o pessoal se obriga a fazer novos itens no caso de quem deseja ser mais forte e faz a economia do jogo girar de modo que esse bug não influencia no gameplayer. por que mais que o player tenha um item bom, o item novo é superior ao item top que ele tem. é uma saída, sendo que a maioria dos players é lvl 90 mais, e os itens de lvl baixo pouco influencia no jogo de modo geral, servem mais par upar e fazer drop.

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por MaxxTop » 02 Set 2019, 12:30

Se o gm passa a mão em cima desse bug e não fazer nada.

O negocio e qnd tiver de novo e aproveita que da nada mesmo.

Acho que não vai da em nada , TRISTE.......

josyannee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:46
Contato:

Re: ROLLBACK JÁ!

Mensagem por josyannee » 02 Set 2019, 12:49

josyannee escreveu:
02 Set 2019, 12:01
No meu ponto de vista o Honesto e dado como otário. Gastamos uma fortuna em cash com itens consumíveis, jogo não funciona com qualidade nos horários que estamos disponíveis para jogar, e sempre ficamos no prejuízo.
Cara que se aproveita do BUG as vezes quando é banido volta com tudo que adquiriu. E volta com FAMA.

Vocês GM acham que os jogadores que não aproveitaram do BUG são otários?
Quero uma resposta de um GM.
GM Kuraiyo vem cá, responde aqui. Faz tempo que você está nesse cargo. Acho que você e o único capaz de responder aqui. Não estou desmerecendo os demais GM. Mais casos assim o GM Kuraiyo deve vir dar um parecer aos poucos jogadores Honesto que existe no game e só se lasca como sempre.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes