Na encruzilhada só vejo tapa.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

abelaidii
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2019, 16:36
Contato:

Na encruzilhada só vejo tapa.

Mensagem por abelaidii » 10 Ago 2019, 12:44

Poq nas encruzilhadas atuais só vejo players dando tapa ou flexadas? Não usam skils poq?
Quanto de HP fica um char aqui?

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: Na encruzilhada só vejo tapa.

Mensagem por MaxxTop » 10 Ago 2019, 20:58

È uma coisa que já questionei aqui.

Por que tem skilll P ainda ????

Players trando 8k , 10k , 15k num tapa , enquanto oque mais tem hoje no jogo e resistencia a skill.

Qual e a ****** da utilidade das skill fora guerreiro arahan e shura , e as outras classes?????

abelaidii
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2019, 16:36
Contato:

Re: Na encruzilhada só vejo tapa.

Mensagem por abelaidii » 11 Ago 2019, 07:55

Realmente skils não servem mais pra nada, antes arahan era um lixo em guerras, agora tá melhor que partiram.
O que me matou foi ver os guerreiros dando hit de arma de duas mão, que horror.

RBRMagrao
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Out 2014, 22:12
Contato:

Re: Na encruzilhada só vejo tapa.

Mensagem por RBRMagrao » 11 Ago 2019, 11:47

Realmente e triste vc ver que antigamente qnd vc tinha skill G vc ja era o cara imagina P.
Hoje jà serve pra nada te skill m1 ou P muda nada.
Os cara tem só de redu skill ja´reduçao pra nao morre.

TRISTE e não acordam , eu desisti de ir war oque da la a sdhura dando tapa que nem umas *******. TRISTE

dpweb
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2016, 13:20
Contato:

Re: Na encruzilhada só vejo tapa.

Mensagem por dpweb » 11 Ago 2019, 13:22

War ficou obsoleta, não tem sentido algum ir na WAR, é só parar para e pensar skill é uma das coisa que toma mais tempo depois do Girab, livros, hora e por aí vai.

Quando voltei e fui ver os vídeos desencanei, só continuei por causas da DG's.

Acredito que não mude pelo fato do pote cash ser consumido em massa, então sem chance de algo ser feito.

Uma das coisa que poderia fazer é ao entrar na war o bônus de redu skill ser anulado, e algumas skills como dissipar magia, quem jogou WOW no PVP isso acontece algumas skills são anuladas em BGS.

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: Na encruzilhada só vejo tapa.

Mensagem por LittleFire » 12 Ago 2019, 19:52

Prezados,

O Metin2 é um jogo dinâmico, nenhum jogo passa muito tempo com a mesma mecânica. Skills continuam funcionando normalmente, mas os jogadores que vão nas Guerras simplesmente optam por colocar redução a skill justamente para não morrerem em um único hit. Li declarações que não vale mais a pena, que no passado era melhor. Desculpem falar, mas quem gosta do jogo seguiu em frente e readaptou o set para o presente momento. É escolha de cada jogador colocar a redução que julga melhor, todos os que jogam podem optar por ir sem. A questão que você irá tomar um dano completamente desproporcional ao HP do seu personagem. Existem skills com dano altamente forte ainda, como a Técnica Cortante, Sopro do Lobo e Veneno de Serpente.

Att,
LittleFire

Imagem

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: Na encruzilhada só vejo tapa.

Mensagem por MaxxTop » 12 Ago 2019, 21:51

Tudo bem passar por mudanças , mais hoje no caso vo pega o meu exemplo:

Tenho guerreiro partizan cheguei numa treta pote cash todos os itens ativados PENSEI VO ARREPIA hoje;

O shura me deu 2 tapas eu no chão , NUBI ai falando com o cara pedi pra da skill . Agora te pergunto qnt ele me tiro??? 3k 4k ....

HAHAHAHAHAH Agora me pergunto como o cara tira 12k 15k num tapa?? Se na skill ele só tira 3k 4k . E olho que nem redu skill eu so.

Realidade do jogo ou vc vai no tapa , ou tem que monta um set TOPPPPPPPZERRA. Acha cash hahahahaha

E eu não so novato nesse jogo.

Gostaria que a equipe logasse uma conta mediana e entrasse no game pra ver a realidade.

Não acho justo vc te o trabalho de upa as skill e se não for da classe certa vc simplesmente não pode mais entra em war ,que vai passa vergonha se não tiver um set TOP MESMO.

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: Na encruzilhada só vejo tapa.

Mensagem por MaxxTop » 12 Ago 2019, 21:58

+ uma pergunta o cara pode enche o char redu skill e só vai no tapa. agora vai a pergunta:

Por que a defesa superior não poderia se uma defesa contra dano fisico classes ? Ja que o cara ta dando uma de dano fisico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes