Duvida sobre cash via boleto

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lucaopr
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:52
Contato:

Duvida sobre cash via boleto

Mensagem por lucaopr » 31 Jul 2019, 02:48

Se o boleto for gerado e pago no dia 31/07 e apenas confirmado no dia 01/08, o brinde do cash premiado será o da data de geração do boleto ou da data de confirmação do pagamento? Obrigado.

KaZeroo
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2014, 16:02
Contato:

Re: Duvida sobre cash via boleto

Mensagem por KaZeroo » 01 Ago 2019, 15:39

lucaopr escreveu:
31 Jul 2019, 02:48
Se o boleto for gerado e pago no dia 31/07 e apenas confirmado no dia 01/08, o brinde do cash premiado será o da data de geração do boleto ou da data de confirmação do pagamento? Obrigado.

Oi, boa tarde !

Tudo bem?

O texto do Cash Premiado diz o seguinte:

- GM, eu comprei CASH um dia antes da promoção iniciar, mas o CASH só foi inserido no dia que começou a promoção, vou receber os brindes?

Poxa, infelizmente não... O sistema faz uma verificação automática para a inserção dos brindes, principalmente na data em que a compra foi realizada. Para que você esteja apto a receber, a compra deve ser feita dentro do período da promoção.

Então dá pra entender que a sua compra está apta, visto que foi realizada dentro do período da promoção, mesmo que o cash seja inserido após isso.

lucaopr
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:52
Contato:

Re: Duvida sobre cash via boleto

Mensagem por lucaopr » 06 Ago 2019, 02:52

resposta RIDÍCULA, não diz nada do que perguntei...
você conseguiu ler a parte que pergunto se o brinde é o da data de geração do boleto ou da data de aprovação do pagamento?
algum momento mencionei que comprei cash antes da promoção, como diz sua resposta?
Recomendo que aprenda a ler corretamente antes de responder tópicos.

veteranolll
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:35
Contato:

Re: Duvida sobre cash via boleto

Mensagem por veteranolll » 06 Ago 2019, 08:05

lucaopr escreveu:
06 Ago 2019, 02:52
resposta RIDÍCULA, não diz nada do que perguntei...
você conseguiu ler a parte que pergunto se o brinde é o da data de geração do boleto ou da data de aprovação do pagamento?
algum momento mencionei que comprei cash antes da promoção, como diz sua resposta?
Recomendo que aprenda a ler corretamente antes de responder tópicos.
Ele retirou um pergunta e resposta do TEXTO que GM fez. Você se acha muito esperto que tem preguiça ou não sabe ler as coisas que estão escritas na compra do CASH PREMIADO

https://m2.ongame.net/eventos/cash-premiado-agosto19/

Se não gostou da resposta do jogador, que teve a boa vontade responder, abra um ticket e aguarde a resposta.

KaZeroo
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2014, 16:02
Contato:

Re: Duvida sobre cash via boleto

Mensagem por KaZeroo » 06 Ago 2019, 16:48

lucaopr escreveu:
06 Ago 2019, 02:52
resposta RIDÍCULA, não diz nada do que perguntei...
você conseguiu ler a parte que pergunto se o brinde é o da data de geração do boleto ou da data de aprovação do pagamento?
algum momento mencionei que comprei cash antes da promoção, como diz sua resposta?
Recomendo que aprenda a ler corretamente antes de responder tópicos.

Oi, boa tarde !

Tudo bem?

Como nosso colega "veteranolll" mencionou, o trecho em destaque no meu texto foi tirado do
link do Cash Premiado.

Na verdade, acho que foi você que não leu minha resposta. Vou enfatizar uma parte do que
eu mencionei.

Então dá pra entender que a sua compra está apta, visto que foi realizada dentro do período da promoção, mesmo que o cash seja inserido após isso.

Seja moderado com suas palavras, dessa forma outros players não ficarão com receio de tentar ajudar.

Bom jogo !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes