SOU OBRIGADO A TER LIUTAO NO INVENTARIO? SÉRIO ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jonhtitor
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Abr 2017, 01:31
Contato:

SOU OBRIGADO A TER LIUTAO NO INVENTARIO? SÉRIO ?

Mensagem por jonhtitor » 25 Jul 2019, 00:16

Boa noite. Acho uma sacanagem que fizeram com as caixas de boss e Baus do game. Tem bau que nao da pra abrir com o invetário full ( isso facilitava o char nao acumular lixo no inventário ex: liutão e novo aprimo B. ) agora todos os baus de evento só pode ser aberto com espaço no inventário. Isso tá um nojo. Se quizer deixar assim, pelo menos deixa que TODOS OS LIXOS DE LIUTAO SEJAM VENDIDOS NA VENDEDORA. to com 10000000000 de liutao no inventário por causa dessa bosta.

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: SOU OBRIGADO A TER LIUTAO NO INVENTARIO? SÉRIO ?

Mensagem por lCapacete » 25 Jul 2019, 10:57

As atualizações que estão acontecendo no lugar de otimizar a jogabilidade e facilitar em coisas simples para os players, estão prestando um desserviço, é lamentável. Já fecharam o Hikari, no Yami cada vez tem mais gente parando de jogar, está tomando um caminho sem volta o jogo.
Não consultam a comunidade nessas decisões horríveis, comecem escutar os players meus queridos.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: SOU OBRIGADO A TER LIUTAO NO INVENTARIO? SÉRIO ?

Mensagem por SrCaptiao » 25 Jul 2019, 12:56

Um fato verídico estão prestando um péssimo serviço, mas ´o que é fato é a lógica das coisas, não conseguem aumentar os rendimentos do game então cortam gastos como por exemplo GM´S pro game e acabam contratando MOD gratuitos (NADA CONTRA) o MOD responde mas olhem no fórum as respostas dos GM´s dá a entender que entrar neste fórum 1 Vez por semana porém nos outros games não demora 10 minutos para responder, os eventos me parece que são feitos por algum GM que não conhece o jogo, é meus caros acredito que deste ano o game no BR não passará =(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes