[SUGESTÕES] Nova Jogabilidade lv 55 War

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bywinky
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2019, 10:57
Contato:

[SUGESTÕES] Nova Jogabilidade lv 55 War

Mensagem por bywinky » 18 Jun 2019, 11:44

Eai Galera.. Estou criando esse post com algumas sugestões em relação aos players que joga em chares lv55, um tempo atrás essa jogabilidade estava crescendo rápido todo reino tinha em media de 5 a 10 players, mas parou de crescer e alguns pararam de jogar... porque???

- Quando criamos um char lv 55 leve um tempo para deixar ele war e tudo prontinho até então temos o que fazer. Mas quando ele fica pronto os chares fica mas parado na city por que não tem evento e nem treta para esse LV ou menor (não tem como ir em treta contra chares 120 :roll: ).
- MINHA SUGESTÃO SERIA FAZER UM MAPA DE TRETA QUE PUDESSE ENTRAR SÓ LV 55 OU MENOS, JOGAR UNS BOSS LA UM VEZ NA SEMANA PRA DAR TRETA E INCENTIVAR A GALERA... JÁ PENSOU GUERRA DA TOCHA E ENCRUZILHADA DE LV 55 OU MENOS? SERIA MUITO DA HORA, A TOCHA PODERIA SER NO MESMO MAPA DE TRETA CADA REINO IRIA DEFENDER NA SUA SEMANA E LIBERA-SE A ENCRUZILHADA PARA ENTRAR 55 OU MENOS, ISSO PODERIA SE IGUAL O CRONOGRAMA NORMAL UMA SEMANA CADA GUERRA :o ... IMAGINE CADA REINO COM UM IMPERA PRA GERAL E UM PRA FAZER UNS EVENTO PRA GALERA LV 55? SERIA SHOW SE TIVESSE ELEIÇÃO PARA IMPERADOR LV 55 ISSO IRIA INCENTIVAR MUITO A GALERA JOGAR NESSA JOGABILIDADE... OS POWER PET´S SO TEM UTILIDADE PARA CHAR LV 81+ POR QUE PODE SER ADICIONADO BONUS/REDU NELE, SERIA BEM INTERESSANTE SE NO LV 55 PUDESSE COLOCAR BONUS/REDU MAS É LOGICO COM MENOR VALOR, EXEMPLO PET LV 81 ADICIONA 10% REDU GUERREIRO, JÁ NO LV 55 PODE ADICIONAR 5% REDU GUERREIRO O MAXIMO... TEM MUITAS SUGESTÕES AINDA EM RELAÇÃO A LV 55 WAR MAS VAMOS COMEÇANDO DEVAGAR..

Por que joga com char lv 55 e nao joga logo com um 115/120 war? Galera/Ongame a maioria das pessoas que desiste de jogar BR é por que nao tem dinheiro para fazer um char lv 120 war, no minimo so pra brincar uma char gasta em media 10mil reais o set/set pedras. Algumas pessoas vão falar que tem char top e conseguiu tudo dropando in game, mas nem todo mundo fica 24hrs em frente ao computador. Resumindo Galera essa jogabilidade lv 55 war são para essas pessoa e eu me encaixo junto com elas que querem jogar br mas são forçadas a parar por esses motivos. Garanto pra Ongame que se voçês pensarem bem nessa ideia o jogo vai voltar a crescer e vão ver a galera voltar e brincar nesse novo modo... Vlw ai galera se alguém tiver mas ideias comenta ai e ajuda a divulgar essa ideia que vai ser muito legal no br tmj é nois !!

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Nova Jogabilidade lv 55 War

Mensagem por NaoeMamae » 18 Jun 2019, 17:28

Top gostei da ideia pois tenho char 120 parei to jogando com 55 :) seria uma maravilha isso acontece + acho impossível de isso acontece
na real a Ongame n esta nem ai oque vai acontecer com metin só querem saber do salario fim do mês ...

eventos n tem +
resposta fórum menos ainda
responde suporte nunca
jogo bugado sempre

quer oque + amigão ?

Ongame tem seus ciente mensais já com isso eles sobrevive já

Agora eu gostei desse evento do 55 poderia sim como eles fizeram GVG poderia fazer GVG de 1 a 60 tbm neh isso faria jogo roda legal

muitos que tem char 120 iria fazer 1 55 como antes impera fazendo evento pvp investi legal no set do meu 55

+ como Ongame n Liga isso é + uma post jogado fora :(

Tobidanike
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Nov 2013, 23:16
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Nova Jogabilidade lv 55 War

Mensagem por Tobidanike » 18 Jun 2019, 19:43

A propiá equipe quem ta falindo o game, essa e a verdade.. mais sobre a postagem do parceiro ai, e uma ótima ideia !!

bywinky
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2019, 10:57
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Nova Jogabilidade lv 55 War

Mensagem por bywinky » 22 Jun 2019, 17:58

Vamos ajudar a divulgar e colocar mas ideais ai galera, uma hora os desenvolvedores vão ver que é a melhor coisa pro games... tmj

Avatar do usuário
Kaotriz
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:25
Localização: Yami - ''Geralmente Dropando''
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Nova Jogabilidade lv 55 War

Mensagem por Kaotriz » 25 Jun 2019, 18:44

Ótima ideia!

Até eu criei um char lvl 55 durante a febre que teve a um bom tempo atrás, mas deixei de lado assim como muita gente.

Bom, basicamente a ideia de ''Criar um mapa PvP LvL 55'' é excelente, porém depende 100% da desenvolvedora... Mas não impede de levarmos a ideia pra eles.

Encruzilhadas, Tochas ou Eventos GvG (Que São esses os mais prováveis de acontecer) são ótimos para aqueles que não estão mais tão empolgados com o Endgame e querem mudar o estilo de jogo.

Agora, uma sugestãozinha...: Como a ideia é boa, a comunidade precisa fazer barulho para ser ouvida 100% (se é que me entendem). Então, basicamente tomem a iniciativa de fazer alguns vídeos, invasões de reinos ou marquem tretas entre lvls 55 e GRAVEM TUDO!
Em alto e bom tom, pois com bons vídeos recordando a ideia, ela será levada mais facilmente para a Equipe, e para a DEV analisar bem melhor. (E logicamente, com provas como vídeos as chances de sair algo assim é bem maior).
Resumindo: de preferência façam vídeos GvG entre lvls 55, combinem com a galera disposta a isso, e simplesmente relatem com vídeos. Farei questão de insistir em ideias como essa para diversificar um pouco o jogo.

No mais, parabéns pela ideia. E ela será repassada sim.
''There is no order without Chaos...''

Imagem

Kaotriz

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Nova Jogabilidade lv 55 War

Mensagem por menteloka » 26 Jun 2019, 11:27

uma ótima ideia seria, a encruzilhada poder entrar char nivel 55+, com um sistema de pontuação diferente,
tipo algo do tipo
nivel 65 ganha ponto matando nivel 55 ou 75. e o nivel 55
nivel 95 ganha ponto matando ate 76 105
e do nivel 100 ate 120 contam pontos morrendo

alguma coisa do tipo. essa explicação é somente um exemplo.
por que assim incentivaria a war no jogo, e aos novatos de quererem ir para war e investir na em set war, compra de pot cash pinjente e braça.

o que vcs acham?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes