ME AJUDA POR FAVOR ONGAME

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

20Qbrar
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2015, 22:40
Contato:

ME AJUDA POR FAVOR ONGAME

Mensagem por 20Qbrar » 09 Jun 2019, 15:33

Pessoal, por favor, tenho mandado diversos emails para vocês moderadores do metin2 mas não tenho obtido respostas, preciso que me ajudem, estou com problemas para acessar a conta do jogo porque deu senha expirada, dessa conta mesmo que falo com vcs, e o pior que já não tenho o antigo email e nem os dados porque nesse tempo eu fazia os dados aleatórios, mas vcs pediram para atualizar a senha através do email e isso me quebrou as pernas, quero voltar acessar essa conta do meu char de nvl 70 ninja adaga tquebronopau, sei muitas coisas sobre ele para provar que é minha a conta, embora nem precise uma vez que já estou na conta agora falando com vcs. Me ajudem gente, enviem um e-mail para eoesquecionick@hotmail.com me dando uma luz aí para jogar de novo, não quero começar do zero, só preciso alterar o email de cadastro e atualizar os dados gerais e pronto. De já agradeço a todos da ongame.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: ME AJUDA POR FAVOR ONGAME

Mensagem por Sn00ker » 09 Jun 2019, 17:03

se voce não tem acesso ao e-mail da conta e nem os dados cpf e rg digitalizados, lamento mas ja era.

Avatar do usuário
blastoid
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Dez 2018, 03:12
Contato:

Re: ME AJUDA POR FAVOR ONGAME

Mensagem por blastoid » 10 Jun 2019, 07:58

Olá,

Você pode solicitar a alteração do e-mail através do suporte, porém, você deverá apresentar os documentos registrados (CPF/RG).
Você pode acessar o suporte através do link abaixo:
Suporte Ongame

Vi que você criou mais de um tópico para tratar do mesmo assunto, a sua situação só pode ser resolvida via suporte.
Evite fazer muitas atualizações e/ou a criação de mais de um ticket, isso pode acarretar em atrasos no seu atendimento.
Após enviar o ticket, por gentileza, aguarde o atendimento.

Caso tenha qualquer dúvida ou problema para a criação do ticket, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
Blastoid

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: ME AJUDA POR FAVOR ONGAME

Mensagem por xDARKQUEENx » 10 Jun 2019, 09:44

blastoid escreveu:
10 Jun 2019, 07:58
Olá,

Você pode solicitar a alteração do e-mail através do suporte, porém, você deverá apresentar os documentos registrados (CPF/RG).
Você pode acessar o suporte através do link abaixo:
Suporte Ongame

Vi que você criou mais de um tópico para tratar do mesmo assunto, a sua situação só pode ser resolvida via suporte.
Evite fazer muitas atualizações e/ou a criação de mais de um ticket, isso pode acarretar em atrasos no seu atendimento.
Após enviar o ticket, por gentileza, aguarde o atendimento.

Caso tenha qualquer dúvida ou problema para a criação do ticket, sinta-se à vontade para entrar em contato.
quer ser moderador? entao leia direito a duvida do player!
ele disse que nao tem os dados nem o e-mail e que usava dados gerados.
resposta sua é inutil

Avatar do usuário
Kaotriz
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:25
Localização: Yami - ''Geralmente Dropando''
Contato:

Re: ME AJUDA POR FAVOR ONGAME

Mensagem por Kaotriz » 11 Jun 2019, 08:56

Olá 20Qbrar,

Desculpe a demora pra responder, mas preciso que me esclareça algumas dúvidas antes de poder te ajudar...

A conta que deu senha expirada é essa na qual está falando pelo fórum? Caso seja essa, você consegue visualizar os dados dela através do menu de usuário aqui do site mesmo.

Caso não seja essa que você criou o tópico, terá de ser apenas via suporte mesmo. Outra coisa, pra atualizar os dados de suas novas contas, você pode tentar usar também o ''Vínculo de Dados'', disponibilizado ai abaixo no link:

https://m2.ongame.net/blog/vinculo/

Agora, caso não seja nada disso ai, entre em contato comigo pelo Discord da OG, lá poderei auxiliar melhor como proceder.
''There is no order without Chaos...''

Imagem

Kaotriz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante