[NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

[NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Mensagem por VDVINGANCA » 24 Mai 2019, 20:10

Olá jogadores,
Eu VDVINGANCA,
Tenho um conceito de um novo modelo para a guerra da Tocha. Gostaria de apresentar abaixo um esboço e pedir opinião dos demais!
Imagem

Mecanica. O reinos entram via PORTAL (Em suas respectivas cidades) e são teleportados para sua AREA. Enquanto a guerra não começa os jogadores ficam esperando pelo inicio da guerra e se organizando.

Ao inicio da guerra o grupo bate no PORTÃO que está no desenho como o risco e vai adentrando ao castelo da tocha.
Nesse meio haverão jogadores do reino contrário para impedir o avanço e a destruição dos portões que levam até a tocha.
A estrela ROCHA é caracterizada por um MOB chamado GUARDIÃO DO REINO. Para quebrar o próximo portão é necessário aniquilar o MOB GUARDIÃO.
O reino defensor tem que se organizar em duas frente a fim de impedir o avanço dos dois reinos...
Para defender os jogadores tem que se organizar e escolher para qual lado e qual reino defenderão. EX: Eu escolho defender a linha de frente contra o reino AMARELO e então eu teleporto pra AREA 1 (amarelo) AREA 2 AZUL. Conforme o avanço do reino inimigo então os jogadores vão recuando e tentando impedir que se quebrem os portões.
Ao final parar chegar na area da tocha HAVERÁ um GIGANTESCA TOCHA na cor do REINO. O reino que quebrar primeiro a tocha antes do tempo acabar VENCE. O reino que conseguir defender a destruição da tocha ganha a guerra.
Total de duração da guerra é de 30 minutos.
SOBRE A TOCHA. Pensei que talvez a mesma pudesse oferecer um bonus de proximidade ao reino defensor INVOCADO PELO IMPERADOR ou
ativado pelo proprio clicando na tocha e oferecendo uma ''oferenda''.

O conceito e o brainstorming a respeito da guerra é esse. Mas da pra amadurecer muito ainda essa idéia.

Valeu e foi mal se ficou meio incoerente to só escrevendo o que vem na cabeça, depois edito!

HtReturn
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:08
Contato:

Re: [NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Mensagem por HtReturn » 27 Mai 2019, 13:29

Mano, voce tentou ser criativo.. mas isso nao faz o menor sentido, vai virar encruzilhada em vez de tocha.. e os blues iam ganhar todas as guerras.. reds só tem drops, amarelos só tem npcs, e blues tem os tops war..

A tocha é exatamente para ser uma guerra PVM, onde no maximo o defensor usa war para defender.. se for um corredor polonês assim fica mais facil eliminar todos né.. imagine reds defendendo isso? blues iam com o set drop e ia matar os reds sem nem precisar potar..

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Mensagem por VDVINGANCA » 27 Mai 2019, 14:06

HtReturn escreveu:
27 Mai 2019, 13:29
Mano, voce tentou ser criativo.. mas isso nao faz o menor sentido, vai virar encruzilhada em vez de tocha.. e os blues iam ganhar todas as guerras.. reds só tem drops, amarelos só tem npcs, e blues tem os tops war..

A tocha é exatamente para ser uma guerra PVM, onde no maximo o defensor usa war para defender.. se for um corredor polonês assim fica mais facil eliminar todos né.. imagine reds defendendo isso? blues iam com o set drop e ia matar os reds sem nem precisar potar..
Cara mas a intenção é justamente essa, fazer os jogadores pedalar pra cumprir os objetivos. Qual seria o sentido de defender a guerra da tocha? Se atualmente o mapa que ela está não é propicio pra defender o objetivo em si que é a tocha.
Tem que rolar uma reformulação ai...

Avatar do usuário
Kaotriz
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:25
Localização: Yami - ''Geralmente Dropando''
Contato:

Re: [NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Mensagem por Kaotriz » 28 Mai 2019, 09:57

Olá VDVINGANCA,

Deixe me ver se entendi um pouquinho...

Os portões citados nos quais estariam impedindo o avanço dos demais reinos atacantes, seriam parecidos com aqueles portões da Caverna Demoníaca? (Se sim, eu particularmente gostei dessa ideia, são portões consideravelmente ''pesados'' de serem destruídos e poderiam sim dar um tempo a mais na guerra da tocha, que hoje em dia acaba até com 2 minutos)

Entre os portões, teria uma espécie de ''Boss'' que limitaria a quebra do portão. Então para quebrar o portão, teria antes que matar o ''Boss'' certo? (Isso poderia causar uma certa polêmica na comunidade, assim como foi na época dos Boss na Guerra da Encruzilhada, mas ainda sim também seria legal por se tratar de uma guerra baseada em PvM)

Sobre o bônus de proximidade da tocha: essa eu particularmente não sei se seria viável, pelo simples fato de que os imperadores já podem ativar ''Determinados Bônus'' para seus respectivos reinos, mas esses mesmos não são ativados porque é como eu disse, as Guerras da Tocha hoje em dia terminam com menos de 5 min, as vezes com 2 min de duração no máximo.

Fico no aguardo para mais detalhes, a ideia é realmente interessante, e com certeza será repassada para a equipe avaliar, e assim sugerir para a DEV.

Ps: (Não podemos prometer nada viu) Mas ideias como esta, são sempre bem vindas.
''There is no order without Chaos...''

Imagem

Kaotriz

Avatar do usuário
KAKAROTOIIII
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:56
Contato:

Re: [NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Mensagem por KAKAROTOIIII » 28 Mai 2019, 11:21

muito difícil haver uma mudança dessa no sistema de guerra, mesmo pq esse tipo de mudança deve vir da Ymir,e acredito que não seria tão fácil vender essa ideia a desenvolvedora pq teria q ser aplicada em todos os servidores oficiais; o mais fácil seria aumentar a resistência das tochas ou ate mesmo diminuir o tempo de duração da guerra.
Algumas pessoas te amarão pelo o que você é. Outras te odiarão pelo mesmo motivo.

Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Mensagem por VDVINGANCA » 28 Mai 2019, 12:29

KAKAROTOIIII escreveu:
28 Mai 2019, 11:21
muito difícil haver uma mudança dessa no sistema de guerra, mesmo pq esse tipo de mudança deve vir da Ymir,e acredito que não seria tão fácil vender essa ideia a desenvolvedora pq teria q ser aplicada em todos os servidores oficiais; o mais fácil seria aumentar a resistência das tochas ou ate mesmo diminuir o tempo de duração da guerra.
Não precisa! Há servidores com exclusividades. Tanto que não há JOLLA se não me engano em outros servidores...
:D

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Mensagem por VDVINGANCA » 28 Mai 2019, 12:36

Kaotriz escreveu:
28 Mai 2019, 09:57
Olá VDVINGANCA,

Deixe me ver se entendi um pouquinho...

Os portões citados nos quais estariam impedindo o avanço dos demais reinos atacantes, seriam parecidos com aqueles portões da Caverna Demoníaca? (Se sim, eu particularmente gostei dessa ideia, são portões consideravelmente ''pesados'' de serem destruídos e poderiam sim dar um tempo a mais na guerra da tocha, que hoje em dia acaba até com 2 minutos)

Entre os portões, teria uma espécie de ''Boss'' que limitaria a quebra do portão. Então para quebrar o portão, teria antes que matar o ''Boss'' certo? (Isso poderia causar uma certa polêmica na comunidade, assim como foi na época dos Boss na Guerra da Encruzilhada, mas ainda sim também seria legal por se tratar de uma guerra baseada em PvM)

Sobre o bônus de proximidade da tocha: essa eu particularmente não sei se seria viável, pelo simples fato de que os imperadores já podem ativar ''Determinados Bônus'' para seus respectivos reinos, mas esses mesmos não são ativados porque é como eu disse, as Guerras da Tocha hoje em dia terminam com menos de 5 min, as vezes com 2 min de duração no máximo.

Fico no aguardo para mais detalhes, a ideia é realmente interessante, e com certeza será repassada para a equipe avaliar, e assim sugerir para a DEV.

Ps: (Não podemos prometer nada viu) Mas ideias como esta, são sempre bem vindas.
São nesse MODELO da Caverna Demoníaca. Porém um pouco mais resistentes claro.
O bônus da TOCHA poderia ser retirado claro, mas foi só uma ideia inicial do brainstorming.
O boss poderia não ter REGEN HP pra evitar de ficar muito apelativo. Mas ser algo visualmente legal, poderia até mesmo ser um totem, mas seria mais interessante que fosse um MOB que também batesse nos jogadores
Mas é basicamente essa a sacada. Eu acho que ficaria legal demais a Equipe acatar essa ideia!!!

[COMPLEMENTO]
A ideia é baseada no conceito de ''MOBA''. Defesa de ondas, conquista de objetivos...
Mas a intenção real é fazer com que seja realmente uma INVASÃO A UM CASTELO. Tanto que poderia haver pontos que os ARQUEIROS e personagens de dano a distancia pudessem ficar posicionados para atacar quem está batendo no portão...
E quem estivesse atrás do portão GUERREIROS, SHURAS, ETC ficasse ali pra fazer a contenção. Podendo assim criar diversas situações. Tu ninja poderia ficar invisivel e ir ''ASSASINAR'' quem estivesse mais pra trás...
Tudo isso pra FICAR REALMENTE parecido com uma invasão a UM CASTELO. O modelo do nosso castelo é meio esquisito. Muito aberto!
Esse modelo seria mais compacto pra ter um enfrentamento mais direto...
Pô GM da uma luz ai tbm, o que acharam?
Vamos lutar por essa ideia pra nossa comunidade?

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: [NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Mensagem por Sn00ker » 28 Mai 2019, 14:38

Não perca seu tempo dando ideias!!
eu mesmo ja dei muitas ideis boas aqui no forum e nunca foi implementado nada.! Acho que nem lida por GM foi.
os GMs e desenvolvedora fazem pouco caso dos players. E olha que minhas ideias nem envolviam modificação na estrutura do jogo como foi citado na sua ideia.
Mas enfim fica ai só pra fantasiar. porque não espere criatividade dessa desenvolvedora que na minha opinião a unica coisa que
fez que prestou foi as pedra do dragão.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [NOVO CONCEITO] GUERRA DA TOCHA.

Mensagem por VDVINGANCA » 30 Mai 2019, 13:30

Sn00ker escreveu:
28 Mai 2019, 14:38
Não perca seu tempo dando ideias!!
eu mesmo ja dei muitas ideis boas aqui no forum e nunca foi implementado nada.! Acho que nem lida por GM foi.
os GMs e desenvolvedora fazem pouco caso dos players. E olha que minhas ideias nem envolviam modificação na estrutura do jogo como foi citado na sua ideia.
Mas enfim fica ai só pra fantasiar. porque não espere criatividade dessa desenvolvedora que na minha opinião a unica coisa que
fez que prestou foi as pedra do dragão.
Ai que você se ENGANA! Muitos dos sistemas que vejo hoje no jogo foram sugeridos pela comunidade de jogadores. Inclusive alguns dos que eu também fiz sugestões. (Lojas personalizadas)
Acredito que a Equipe tenha levado em questão sim isso e mandado pra DESENVOLVEDORA.

Valeu.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes