Problema com download do metin2 (Download não sai de 0%)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BrutallGooD
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2016, 10:02
Contato:

Problema com download do metin2 (Download não sai de 0%)

Mensagem por BrutallGooD » 20 Mai 2019, 20:38

Boa Noite, gostaria que pudessem me ajudar, estava baixando o jogo e faltava 2% para terminar quando meu notebook desligou. Quando liguei novamente e abri o jogo ele não quis mais baixar o jogo e não saia dos 2%.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Problema com download do metin2 (Download não sai de 0%)

Mensagem por ShangiSung » 20 Mai 2019, 22:36

Melhor download e rapido

drive google

vai nesse q baixa rapidao
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Kaotriz
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:25
Localização: Yami - ''Geralmente Dropando''
Contato:

Re: Problema com download do metin2 (Download não sai de 0%)

Mensagem por Kaotriz » 21 Mai 2019, 08:23

Olá BrutallGooD,

Caso seu notebook tenha desligado durante o download, provavelmente pode ter ocorrido algum erro nos arquivos ou até mesmo no ''downloader'' do jogo.

Sugiro que exclua todos os arquivos que foram baixados, e comece novamente o download do jogo (Já que o download não passou de 2%). E como o ShangiSung recomendou ali acima, experimente outros meios de download disponibilizados pelo site.
''There is no order without Chaos...''

Imagem

Kaotriz

FeraMaluca
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: Problema com download do metin2 (Download não sai de 0%)

Mensagem por FeraMaluca » 21 Mai 2019, 08:39

BrutallGooD escreveu:
20 Mai 2019, 20:38
Boa Noite, gostaria que pudessem me ajudar, estava baixando o jogo e faltava 2% para terminar quando meu notebook desligou. Quando liguei novamente e abri o jogo ele não quis mais baixar o jogo e não saia dos 2%.
Amigo se for o download do setup do jogo aconselho ir de torrent ou acelerador e gerenciador de download por que ai mesmo que o computador reinicie vc desligue o computador o download não é prejudicado você consegue reiniciar de onde parou, case for a atualização ja depois do jogo instalado que ocorreu o problema sugiro desinstalar o jogo e tentar novamente quando n baixar manualmente as atualizações que também estão na página download, aqui mesmo ja tiver problema 2 vezes pós formatação, mais foi com atualização!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes