O ultimo a sair apaga a luz

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

O ultimo a sair apaga a luz

Mensagem por Lupiiiiiii » 08 Mai 2019, 11:03

Qual foi a ultima atualização grande do Metin?

Sim o templo zodíaco, todos estávamos ansiosos com a vinda desse novo templo, mais de 9 BOSS, pingente elementais, novas armaduras faixas etc...

Todo mundo empolgado no começo, os reinos se unindo para subir o templo e pegar o tão sonhado pingente, muito difícil, era horas e horas subindo o templo tentando pegar o maldito pingente, depois de 1 mês havia 3 pessoas ou 4 no máximo que tinha esse pingente, todos se sacrificando diariamente, perdendo tempo e cash nesse templo, quando de repente a ONGAME teve uma ideia maravilhosa, qual seria essa ideia?

" Vamos dar pingentes +10 +20 +30 +40 +50 em eventos hahaha sim, vamos facilitar, vamos da-los como se fossem um item qualquer "

passou mais um tempo, não contentes, a ONGAME teve outra ideia brilhante, adivinha qual?

" Vamos vender os pingente no cash hahaah, por que não? Pra que perde tempo subindo o templo, é melhor compra-los no cash é mais rápido e voce não perde tempo em um mapa novo, pra que mapa novo? lança tudo no cash e já era. hahahaha "

É galera, espero que tenham entendido a ironia, entrem no item mall, hoje em dia tudo está sendo vendido no cash, pedras do dragão, pingentes, faixas, até livros de skils exorcismos eremitas, sabe oque falta? colocar um char 120 pra vender no item mall, e itens wars etc...

Percebem o buraco que esse jogo está entrando? Eu Gosto do jogo, eu realmente queria que ele melhorasse, mas os administradores só fazem besteira, só pisam na bola,

Qual foi a ultima besteira que fizeram?

Remoção de items clone, sim, foi errado, 5 anos se passaram após o ocorrido, e tiveram a excelentíssima ideia de retirar os itens após 5 anos do ocorrido, jogadores que se beneficiaram disso anos atrás guildas nem existem mais, remover tais items hoje em dia, so prejudicaria jogadores que nem sabiam disso, ou compraram sem saber, e detalhe, removeram 3 items, mas existem mais de 10 items clonados, armas armaduras faixas , poções zodíaco, oque adianta fazer um serviço pela metade? Se não vão concluir nem deveriam ter iniciado.

O cara que refinou o item, gastou 200$ em cash em arumaka pra rodar, ou comprou o item através de cash, sim irá perde o item e fica chupando dedo, Metin é um jogo caro, olha o absurdo que fizeram esses novos GMs, não sabem o impacto disso, eu posso dizer 100% que não tenho nenhum item clone, mas se eu tivesse 1 apenas e perdesse seria um motivo suficiente pra eu pegar raiva desse jogo e parar de jogar, pensem comigo, alem de passar nervoso com um jogo todo bugado, com lags jogo travando, Dcs direto, um jogo caro, renovar trajes, skins, reviver pets, compra braceletes pingentes, pote cash, ainda perde items de graça? e esperar 1 2 meses para o suporte responder que não será possível ressarcir seu item pois você comprou ele via Pin code...

É muita falta de respeito com o consumidor, não somos simples jogadores, somos consumidores, eu por exemplo gastava cerca de 200$ por mes, isso é bem pouco, tem amigos meus que gastou 1000$ em 1 semana, e esse mesmo amigo meu tomou block na conta pois tinha itens clones, realmente é algo revoltante.

Teve também 2 Bug de gold, players de um reino se beneficiaram demais com isso enquanto você passava horas no seu drop lá, seu jotum, seu yamachiom, meley, montava suas 3 4 lojinhas , deixava 2 3 dias aberta pra fazer seu gold, havia um bug de gold em que os players ficavam ricos, e teve outro " bug " ( não sabemos exatamente como foi esse ) que certos players foram banidos por 3 meses, e quando voltaram o gold ainda estava lá em suas contas, pois quem coloca cash não pode tomar ban eterno, enfim como vamos apoiar uma decisão de retirarem os items clones, sendo que já começaram errado, nunca deixaram claro ou deram orientações para a comunidade que iriam retirar esses itens, sempre deixaram no AR, e do nada tiveram essa decisão, mas minha reclamação não é só sobre isso, e sim sobre tudo isso que abordei .

Criei aqui uma lista de coisas que poderiam ser concertadas e aprimoradas no jogo, mas não adianta ter ideias a desenvolvedora caga pro metin, só querem lançar mapas novos pra tirar o seu dinheiro.

Problemas e bugs no metin2 2019
1- Itens que não podem ser agrupados.
2- Itens que não podem ser descartados.
3- Itens que não é possível vender em lojas.
4- Itens de eventos que não podem ser descartados.
5- Transferência de itens para outra conta.
6- Dificuldade em comprar itens no site.
7- Fórum morto.
8- Site desatualizado.
9- Falta de novidades.
10- Sistemas de imperador desatualizado.
11- Guerras desatualizadas.
12- Ninja arqueiro SKILL de cavalo.
13- Dano com a esfera polifonia.
14- Pingente da defesa.
15- Trajes e SKINS
16- PET e POWER pet.
17- Pedras do dragão.
18- PVP morto.
19- PVP desbalanceado.
20- Falta de estimulo no PVP.
21- Batalha campal Defasada.
22- Venda de itens do jogo em cash.
23- Bug de gold

Tanta coisa pra se mexer e melhorar, e oque eles preferem? lançar novos mapas, e esquecem do feijão com arroz que é o principal.

Bom enfim, eu não jogo mais, mas sempre estou acompanhando o site, e a comunidade torcendo para o jogo acerta em 1 atualização, mas cada vez eu me decepciono mais com essas coisas e perco as esperanças, não só na equipe de Gms, sei que tem gente boa lá, e que cometem erros, normal, mas a desenvolvedora parece que não da prioridade para o metin, então é isso galera.

O ULTIMO A SAIR APAGA A LUZ.

By : Winnye

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: O ultimo a sair apaga a luz

Mensagem por adry1985 » 08 Mai 2019, 19:20

pura realidade nua e crua!

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: O ultimo a sair apaga a luz

Mensagem por menteloka » 09 Mai 2019, 10:05

Bom dia, nunca tive itens Clones, e lembro bem quando a própria equipe falavam que não existia tais itens depois que gastaram horrores pra rodar jola e deixar perfeito, retiraram os itens. o que tinha que ser feito bem antes dessa bagunça toda, e como nosso amigo comento e o restante dos itens clonados? dos itens comprado com gold sujo de bug?

enfim espero que essa nova equipe trabalhe bastante para melhorar o metin2, trazer novos play e melhoras algumas dos itens listados acima para que o jogo se torne atrativo para todos os jogadores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes