GM (Analise e ve se são clones...)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

novoservidor
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2019, 08:30
Contato:

GM (Analise e ve se são clones...)

Mensagem por novoservidor » 07 Mai 2019, 13:11

Se é pra limpar, vamos limpa tudo e vamos acabar com o jogo de uma unica vez....

Imagem

https://imgur.com/a/jkhWOEV

FeraMaluca
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: GM (Analise e ve se são clones...)

Mensagem por FeraMaluca » 07 Mai 2019, 13:36

novoservidor escreveu:
07 Mai 2019, 13:11
Se é pra limpar, vamos limpa tudo e vamos acabar com o jogo de uma unica vez....

Imagem

https://imgur.com/a/jkhWOEV
Concordo se tirou o bilausinho pra fora mostra serviço se for somente pra fazer passar vontade nem começa, ébanos tem de monte clone acho que é o campeão junto com os braceletes será que GM não achou nenhum? Eu denuncie a anos ta la o ticket ate hoje sepultado sem nunca terem resolvido nada! Espero que seja feita a limpa em tudo clone até mesmo nas faixas diferente o pinto morre na casca!

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: GM (Analise e ve se são clones...)

Mensagem por NaoeMamae » 07 Mai 2019, 18:38

Salve salve ai eu queria saber uma coisa na verdade uma duvida se esses itens é clone como vamos saber qual é o verdadeiro ? 1 player vai ter que ter 1 neh então essa vai ser a briga kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Abr 2016, 07:57
Contato:

Re: GM (Analise e ve se são clones...)

Mensagem por GMSh0d4n » 08 Mai 2019, 10:57

Caçadores,

Agradecemos a colaboração para que possamos tornar o M2 um ambiente mais limpo e sem itens irregulares.
Aos poucos, vamos retirando os itens que eram duplicados.

Aproveitando, a Equipe gostaria de alertar a todos a respeito...sempre desconfiem de itens bons vendidos por um valor muito abaixo do normal. Claro que é atrativo, mas nessas situações há grandes chances de ser um item irregular.
[GM] Sh0d4n
u've fallen down, but u will rise again.
don't let it take ur soul! look at me, take control

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Avatar do usuário
LegionBlue
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Set 2015, 22:23
Contato:

Re: GM (Analise e ve se são clones...)

Mensagem por LegionBlue » 08 Mai 2019, 11:40

NaoeMamae escreveu:
07 Mai 2019, 18:38
Salve salve ai eu queria saber uma coisa na verdade uma duvida se esses itens é clone como vamos saber qual é o verdadeiro ? 1 player vai ter que ter 1 neh então essa vai ser a briga kkkkkkkkkkk

Ué, a clonagem começou a partir do original, nada mais justo que o original também ser removido.

Não concorda? :P
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/channel/UC6gbC3 ... x4yOFxV7tQ________________________________

novoservidor
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2019, 08:30
Contato:

Re: GM (Analise e ve se são clones...)

Mensagem por novoservidor » 08 Mai 2019, 12:48

novoservidor escreveu:
07 Mai 2019, 13:11
Se é pra limpar, vamos limpa tudo e vamos acabar com o jogo de uma unica vez....

Imagem

https://imgur.com/a/jkhWOEV
Imagem

FeraMaluca
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: GM (Analise e ve se são clones...)

Mensagem por FeraMaluca » 08 Mai 2019, 12:58

GMSh0d4n escreveu:
08 Mai 2019, 10:57
Caçadores,

Agradecemos a colaboração para que possamos tornar o M2 um ambiente mais limpo e sem itens irregulares.
Aos poucos, vamos retirando os itens que eram duplicados.

Aproveitando, a Equipe gostaria de alertar a todos a respeito...sempre desconfiem de itens bons vendidos por um valor muito abaixo do normal. Claro que é atrativo, mas nessas situações há grandes chances de ser um item irregular.
Mais ai complica GM mandar suporte, eu não sou vidente para saber se a equipe de GM's é a mesma ou mudou, ou alteram somente os nick quando transferem um GM de um um jogo para prestar atendimento para outro, acho que a equipe de GM's atual do metin2 seja outra da época mais eu mandei Suporte, pedindo averiguação de itens suspeitos de clonagem (itens hoje que foram retirados por serem clonados) o GM na resposta me diz que os itens em questões foram analisados e nenhum anomalia fora encontrado, ai eu compro os itens com selo de qualidade e averiguação do GM, para anos depois perder os itens, da vontade de enfia o braço dobrado na bunda e sair gritando de dor e raiva, se procura fazer a cosia certa e mesmo assim toma na cara!

megafone
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Nov 2018, 15:13
Contato:

Re: GM (Analise e ve se são clones...)

Mensagem por megafone » 14 Mai 2019, 17:03

Era uma vez a retirada do restante dos itens clone, e era uma vez o ressarcimento de quem perdeu os itens!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes