Banimento sem motivo algum URGENTE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Banimento sem motivo algum URGENTE

Mensagem por Saufkopp » 06 Mai 2019, 13:32

Boa tarde!
Estava jogando normalmente como sempre, quando de repente levo desconect e quando tento relogar aparece mensagem que a conta está bloqueada. Ultimamente tenho jogado pouco se quer tive tempo pra infligir alguma regra, nunca levei ban em anos e com toda certeza não teve motivo algum o acontecido. Segue número do ticket #EUR-697-85028 espero correção com urgência e estou postando aqui pois no suporte vocês só responderão daqui alguns meses e até la ja perdi todos meus trajes e skins e alem de tudo sem motivo.

Imagem

hadamage21
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2018, 14:04
Contato:

Re: Banimento sem motivo algum URGENTE

Mensagem por hadamage21 » 06 Mai 2019, 16:08

Acabei de toma o mesmo block da mesma forma estava dropando as lascas como faço todos os dias e do nada block na conta eu nem dialogo mais com ninguem dentro do game so entro dropa as pedras e saio quero saber o pq do block agr toma ban fazer drop diario de pedra do dragao ? Nome do meu char SilvRayleigH no historico de punição dis amesma coisa que da foto do amigo aki do post

laskadrope1
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2019, 06:34
Contato:

Re: Banimento sem motivo algum URGENTE

Mensagem por laskadrope1 » 06 Mai 2019, 16:49

GM me respondeu

Eles estao tirando td os itens duplicados, se vc tiver alguma item dessa vai ser retirado do seu personagem =)

Espero te ajudado vc

Avatar do usuário
blastoid
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Dez 2018, 03:12
Contato:

Re: Banimento sem motivo algum URGENTE

Mensagem por blastoid » 06 Mai 2019, 23:41

Olá,

Alguns jogadores tiveram a conta bloqueada para analise. A equipe estava removendo os itens clonados que estavam em posse dos personagens ou dentro do armazém da conta, as contas já foram liberadas.
A equipe continuará buscando e removendo esses itens até estes sejam completamente removidos do jogo.

Por favor, dê uma olhada na notícia abaixo para saber mais informações:
[INFORMATIVO] CONTAS BLOQUEADAS E ITENS REMOVIDOS
Atenciosamente,
Blastoid

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes