ANEL DA FELICIDADE COM 7 DIAS??

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HtReturn
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:08
Contato:

ANEL DA FELICIDADE COM 7 DIAS??

Mensagem por HtReturn » 04 Mai 2019, 11:10

Re: NAO RECEBI O ITEM DO CASH PREMIADO
Denunciar esta mensagem
Mensagem não lida por GMHexorlee » 03 Mai 2019, 19:52

Opa, e ai, tudo bem?

Bom, primeiramente, vamos acalmar os ânimos... Acalmou? Então vamos lá.

Pode me informar em que local do nosso site está informando que o Cash Premiado dura do primeiro dia do mês até o último? Desculpe, eu não sei onde está essa informação. Até onde eu sei, as datas que vão durar o Cash Premiado é uma decisão da Ongame em argumentação com a desenvolvedora do jogo, então, enquanto a desenvolvedora do jogo não aprovar algo, o Cash Premiado não será iniciado.

Outra coisa importante a deixar claro, é que não é porque algumas versões do Cash Premiado duraram o mês inteiro que isso é uma regra, e sim que isso não passou de uma padrão... Além disso, o Cash Premiado pode muito bem começar no dia 10 e acabar dia 20, ou simplesmente em determinado mês não ter esse tipo de promoção.

Espero que agora você entenda um pouco como é determinado isso...

Sobre a entrega do seu item, provavelmente você não leu a notícia... A primeira coisa que está disponível no FAQ da notícia do Cash Premiado é:
- Beleza GM, eu comprei meu CASH diretamente pela Loja Ongame, como eu recebo meus brindes? =/
Legal! Você receberá seus brindes diretamente no Armazém Mall, dentro do jogo. Após a inserção do CASH em sua conta, nosso sistema pode demorar até 1 hora para processar a inserção dos brindes. Em alguns casos, o sistema pode atrasar um pouco a entrega dos brindes, por isso, se você não receber seus itens em até 48 horas após a inserção do CASH em sua conta, entre em contato com nosso Suporte.

Está na notícia do site claramente informando que pode demorar até 48 horas para o brinde ser entregue, logo, se o item não for entregue dentro deste prazo, então há algum problema com a sua premiação. Caso ainda esteja dentro do prazo, não há nenhum problema.

Espero que seu item já tenha sido entregue.

Abraços "

Que mensagem bonita GM, precisa de curso pra escrever tão bem assim? Mas bloquear o topico pra ninguem responder é facil né

Alem de demorar quase 1 dia pra cair o item do cash, ainda veio ERRADO!, isso mesmo, o ANEL DA FELICIDADE veio com 7 dias.. estranho, não?

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Re: ANEL DA FELICIDADE COM 7 DIAS??

Mensagem por hLForget » 04 Mai 2019, 11:26

Aqui também veio com 7 dias. Arrumem isso ai GMs

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: ANEL DA FELICIDADE COM 7 DIAS??

Mensagem por Sn00ker » 04 Mai 2019, 11:47

é muita imcopetencia affs

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: ANEL DA FELICIDADE COM 7 DIAS??

Mensagem por menteloka » 05 Mai 2019, 14:29

Ainda bem que me livrei de tudo traje, skin pinjente e braça, no pvm set sola tudo..

começar a fazer greve de Cash, pois único motivo pra comprar cash é o cash premiado que nao vem nada de bom, vou continuar sem colocar cash esse mês

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes