ABS vs CHANCE DE RESTAURAR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xMriFaKe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:21
Contato:

ABS vs CHANCE DE RESTAURAR

Mensagem por xMriFaKe » 02 Mai 2019, 23:34

GM, ou alguém que olha para o boss mais loucão e diz: Vem tranquilo!, gostaria de saber a diferença entre os dois adicionais: Chance de absorver hp e chance de restaurar hp. Jogo há um bom tempo e sempre tive essa dúvida e ninguém, in game, me explica.
Detalhe: Se quiserem falar sobre o adicional REGENERAÇÃO DE HP também, sintam-se a vontade.

EspermaDeZangao
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:09
Contato:

Re: ABS vs CHANCE DE RESTAURAR

Mensagem por EspermaDeZangao » 03 Mai 2019, 06:18

Chance de absorver HP: Em 10% dos seus hits (ativação), você absorverá a porcentagem que possui em adds; do hit em que ela foi acionada. Se a absorvição foi aciona em um hit de 30k, você receberá 6k caso tenha 20% de abs hp em adds.

Chance de restaurar HP: Em 10% das vezes que você MATA UM MOB (ativação), você irá recuperar a porcentagem que possui em adds do TOTAL do seu próprio HP.

As taxas de ativação são 10%, não podendo ser alteradas de nenhuma forma, nem que você possua 100% absorver hp/restaurar hp.

Então, nesse caso, o restaurar HP é melhor pra quem possui HP alto mas não tem um dano tão eficiente, mas que mesmo assim consegue abater inúmeros mobs ao mesmo tempo, ao contrário do absorver HP, porém, parece que esse adicional encontra-se bugado.

Reforçando, a taxa de ativação de cada um é de 10%, segundo a Webzen, não to tirando isso da minha cabeça, ta? :lol:

Espero ter ajudado!

xMriFaKe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:21
Contato:

Re: ABS vs CHANCE DE RESTAURAR

Mensagem por xMriFaKe » 03 Mai 2019, 15:33

Valeu! Ajudou bastante, eu não sabia o efeito do add CHANCE DE RESTAURAR HP.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes