BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por VDVINGANCA » 10 Abr 2019, 17:14

Olá jogadores da comunidade.
Venho fazer um apelo, sabemos que em todo MMORPG existem as provocações e divergências.
Mas hoje peguei uma situação de claro abuso psicológico e moral com uma JOGADORA da comunidade.
Entrei em contato com a jogadora via PM e tentei entender a situação e ACREDITO QUE É UM TEMA IMPORTANTE
que deva ser sim DISCUTIDO aqui entre a comunidade do Metin2.

As vezes não sabemos como que a pessoa atrás da tela está se sentindo. Humilhar a pessoa no CHAT etc...
Fazer terror psicológico, perseguição,etc...

Nesse caso eu tenho o PRINT da conversa com a jogadora e CASO a mesma me dê autorização eu vou postar aqui...
Mas se vocês verem algum caso assim, se pronunciem contra, caso se faça necessário.

Segue as PRINTS
PARTE 1
https://imgur.com/biO6cYC
PARTE 2
https://imgur.com/W7nTrlD
PARTE 3
https://imgur.com/s90jKX7

Pra vocês entenderem o contexto. Esse jogador está falando palavras de CUNHO SEXUAL pra essa jogadora. O Jogador é ADULTO e têm plena ciência dos seus ATOS... Enfim a política da ONGAME de punição deveria SER MAIS RÍGIDA NESSES CASOS.



Atenciosamente.
Editado pela última vez por VDVINGANCA em 13 Abr 2019, 13:22, em um total de 3 vezes.

BigBigBang
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Ago 2014, 07:06
Contato:

Re: BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por BigBigBang » 11 Abr 2019, 08:03

Cadê a imagem, amigo? Posta ela e vamos discutir junto a Equipe.

novoservidor
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2019, 08:30
Contato:

Re: BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por novoservidor » 11 Abr 2019, 08:49

1º Certos nicks deveriam ser proibidos no jogo para acabar com a palhaçada de alguns jogadores.
2º Quando a guerra e normal chamar o jogador de (Noob, Fraco) ate ai tudo bem, isso pode fazer com que ele tente ser mais forte que seu rival. Agora palavras do tipo (Lixo) ja passa do limite.
3º Vamos atualizar essa dança ferreiro?
4º Vamos contratar mais funcionários para responder os tickets? Ticket estão a mais de 3 meses sem resposta.
5º Vamos da um basta nesse tipo jogador que ofende diversas pessoas ao mesmo tempo no chat. Segue a imagem do jogador OngameBr. Jogador além de chamar povo favelado, diz que "ongame logo declara falencia so espera".

Imagem

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por Lupiiiiiii » 11 Abr 2019, 10:37

Não vi nada demais, apenas choro de vocês, geração nutela que se ofende com qualquer coisa, antigamente era bem pior e o jogo era mais divertido, se o cara quer ser um babaca, ele tem direito de ser um babaca, apenas palavrões deveriam ser proibidos, as vezes o problema não está na pessoa que te xinga, e sim em você que é psicologicamente fraco, outra coisa, estamos falando de jogo online, personagens fictícios, seu personagem, seu boneco é xingado em game por ser fraco, e você se ofende com isso? Se fosse xingado em uma rede social eu até entendo, agora dentro do jogo online? E voce entra em depressão? Pelo amor de Deus né.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por FoXsTiL » 11 Abr 2019, 15:16

Lupiiiiiii escreveu:
11 Abr 2019, 10:37
Não vi nada demais, apenas choro de vocês, geração nutela que se ofende com qualquer coisa, antigamente era bem pior e o jogo era mais divertido, se o cara quer ser um babaca, ele tem direito de ser um babaca, apenas palavrões deveriam ser proibidos, as vezes o problema não está na pessoa que te xinga, e sim em você que é psicologicamente fraco, outra coisa, estamos falando de jogo online, personagens fictícios, seu personagem, seu boneco é xingado em game por ser fraco, e você se ofende com isso? Se fosse xingado em uma rede social eu até entendo, agora dentro do jogo online? E voce entra em depressão? Pelo amor de Deus né.
Essa geração mimimi é terrivel, outrora os tempos de LSS, BWEIRA, K2GUE, HENRRIQUELOKO,NAOSOUMESMO,NASDAQ o epoca de 2007-2008 que nao volta mais erá bem pior e esses casos de bullyng eram resolvidos na torre sakita ou no vale suriong, o geração de danoninho e papinha so por Deus.
Imagem
Imagem

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por menteloka » 12 Abr 2019, 00:11

Boa noite, já vi muitos casos que os chincamentos passa dos limites, já vi casos aonde jogadores foram acusados de bater em mulher, casos aonde xingavam mulher de nomes realmente de baixo escalão.
com postagem e historias sobre a mesma circulando não somente dentro do jogo e sim fora nas redes sociais.

agora chamar um jogador de noob de fraco isso sim faz parte do jogo.

temos que nos livrar de qualquer preconceito e qualquer acusação como citei acima que prejudicam o jogo pois as pessoas deixaram de jogar. sem contar que difamar alguem em rede é crime mesmo dentro de jogo online aonde a pessoa tem circulo de amizade fora e dentro do jogo.

vamos pensar num metin melhor para todos, como o Fox falo treta é saudável para o game, agora calunia e difamação é algo toxico!

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por VDVINGANCA » 13 Abr 2019, 13:13

Editei as partes,cortei algumas pra preservar a IDENTIDADE da JOGADORA. Isso é uma parte da conversa que tive com ela, onde ela me falava o que tava acontecendo e porque esse ABUSO PSICOLÓGICO AFETAVA TANTO ELA. Além disso o jogador usar palavras de CUNHO SEXUAL E ASSÉDIO COM A MESMA...

LAMENTÁVEL!!!

gibsonmiller
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2021, 11:59
Contato:

Re: BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por gibsonmiller » 21 Ago 2021, 12:02

VDVINGANCA escreveu:
10 Abr 2019, 17:14
Olá jogadores da comunidade.
Venho fazer um apelo, sabemos que em todo MMORPG existem as provocações e divergências.
Mas hoje peguei uma situação de claro abuso psicológico e moral com uma JOGADORA da comunidade.
Entrei em contato com a jogadora via PM e tentei entender a situação e ACREDITO QUE É UM TEMA IMPORTANTE
que deva ser sim DISCUTIDO aqui entre a comunidade do Metin2.

As vezes não sabemos como que a pessoa atrás da tela está se sentindo. Humilhar a pessoa no CHAT etc...
Fazer terror psicológico, perseguição,etc...

Nesse caso eu tenho o PRINT da conversa com a jogadora e CASO a mesma me dê autorização eu vou postar aqui...
Mas se vocês verem algum caso assim, se pronunciem contra, caso se faça necessário.

Segue as PRINTS
PARTE 1
https://imgur.com/biO6cYC
PARTE 2
https://imgur.com/W7nTrlD
PARTE 3
https://imgur.com/s90jKX7

Pra vocês entenderem o contexto. Esse jogador está falando palavras de CUNHO SEXUAL pra essa jogadora. O Jogador é ADULTO e têm plena ciência dos seus ATOS... Enfim a política da ONGAME de punição deveria SER MAIS RÍGIDA NESSES CASOS.



Atenciosamente.
Muito obrigado pelos links.

gibsonmiller
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2021, 11:59
Contato:

Re: BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por gibsonmiller » 30 Ago 2021, 07:55

VDVINGANCA escreveu:
10 Abr 2019, 17:14
Olá jogadores da comunidade.
Venho fazer um apelo, sabemos que em todo MMORPG existem as provocações e divergências.
Mas hoje peguei uma situação de claro abuso psicológico e moral com uma JOGADORA da comunidade.
Entrei em contato com a jogadora via PM e tentei entender a situação e ACREDITO QUE É UM TEMA IMPORTANTE
que deva ser sim DISCUTIDO aqui entre a comunidade do Metin2.

As vezes não sabemos como que a pessoa atrás da tela está se sentindo. Humilhar a pessoa no CHAT etc...
Fazer terror psicológico, perseguição,etc...

Nesse caso eu tenho o PRINT da conversa com a jogadora e CASO a mesma me dê autorização eu vou postar aqui...
Mas se vocês verem algum caso assim, se pronunciem contra, caso se faça necessário.

Segue as PRINTS
PARTE 1
https://imgur.com/biO6cYC
PARTE 2
https://imgur.com/W7nTrlD
PARTE 3
https://imgur.com/s90jKX7

Pra vocês entenderem o contexto. Esse jogador está falando palavras de CUNHO SEXUAL pra essa jogadora. O Jogador é ADULTO e têm plena ciência dos seus ATOS... Enfim a política da ONGAME de punição deveria SER MAIS RÍGIDA NESSES CASOS.



Atenciosamente.
Isso é útil, obrigado.

gibsonmiller
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2021, 11:59
Contato:

Re: BULLYING COMUNIDADE TÓXICA E TERROR PSICOLOGICO

Mensagem por gibsonmiller » 31 Ago 2021, 06:50

O bullying e o bullying na Internet em geral são um grande problema atualmente. Muitos dos meus amigos que passam tempo na Internet ou jogam jogos sofrem com este fenômeno. Acesse ir a este site e leia mais informações sobre esse fenômeno, suas causas e a melhor forma de lidar com ele.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante