[SUGESTÕES] Evento de mineração

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

raularahan
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2018, 23:10
Contato:

[SUGESTÕES] Evento de mineração

Mensagem por raularahan » 09 Abr 2019, 10:18

Imagem
Introdução:
uma riqueza escondida nas areias do deserto yongbi emergiu e os caçadores que tiverem disposição poderam minera-las, utilizando-as para ficar mais fortes nas batalhas que enfrentaram.Os ventos do deserto levaram a areia que escondia tesouros que agora poderam ser explorados.
Imagem
Idéia de evento:
ja que o vale seungryoung tem a chuva de metin que tal dar uma nova utilidade ao imenso deserto yongbi? uma vez por mês o evento de mineração trás uma "chuva" de jazidas para que os caçadores possam minerar, desde das jazidas mais comuns até as mais difíceis de achar mantendo uma certa proporção talvez as mais comuns em maior quantidade e as mais raras em uma quantidade menor quem sabe pra manter uma certa dificuldade e disputa.
uma vez por mês em determinado canal o evento aconteceria podendo ser até mesmo no 5 que ja é usado para a chuva de metin.
Imagem
Conclusão:
não sei o que poderia ter a se perder com um evento desses, certo que traria beneficios pra quem tem interesse seja pra fazer gold ou pra uso próprioda.
uma vida nova a esse imenso mapa.
ja vi esse evento em outro metin mas não recordo o país.
Sobre o evento ser uma vez ao mês talvez seja um periodo curto de tempo dependendo da quantidade de jazidas que for colocada e a quantia de players que forem minerar derrepente sobre muitas dai o evento poderia ter um intervalo de tempo maior.
Imagem
è isso ai espero que possam ler minha sugestão e no minimo considerar, vlw, flw, bom game a todos.
Imagem

Imagens utilizadas do site Metin2Wiki

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes