Um comentário sobre o Drop Semanal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

srzenho
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Dez 2017, 09:51
Contato:

Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por srzenho » 25 Mar 2019, 17:37

Mesmo muita gente sendo contra oque eu tenho a dizer vou ser breve.

O Drop semanal está deixando players desacostumados, Gm voces estão sempre colocando itens como : Exorcismos, Espadas venenosas, assim desvalorizando itens do 75, e entre outros ..

Da pra ver que se nao tem bons drops na semana a galera vem cobrar algo top, tem gente que pede até eremitas, selenitas. Onde vai parar ? na minha opinião o jogo está perdendo a dificuldade que sempre teve.

Fui upar no mapa floresta encantada estava impossivel. o mapa perdeu sua exclusividade tanto quanto o proprio zodiaco dps da equipe colocar os pingentes via cash e distruibuir em eventos.

Não digo para acabar o drop semanal pois ele anima o game, mas equilibrar a rotação dos itens, antes que os players peçam pins de cash caindo de metin rsrsrs

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por abstrato123 » 25 Mar 2019, 18:25

quando o drop semanal é lixo eu nem logo , acredito que muito tambem fazem isso. isso que vc quer mano?

BigBigBang
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Ago 2014, 07:06
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por BigBigBang » 25 Mar 2019, 18:41

Oi srzenho,
Seu comentário foi totalmente pertinente e parabéns por explanar de forma clara e bem sucinta a triste situação que envolve o drop semanal.
Parafraseando seu comentário, tenho observado que os jogadores estão totalmente dependente quanto ao drop. O que era para ser apenas um apoio, um suporte para quem não possui muitos meios de fazer gold, os players se acomodaram de tal forma que não querem saber de explorar outros mapas nem tentar outros meios alternativos para fazer gold. Isso só traz prejuízos ao jogo, pois a gente não vê jogadores interessados em evoluir para acessar outros mapas, não se vê jogadores interessados em investir no set war, que é uma das essências principais do jogo, e ainda por cima lidar com pedidos absurdos de jogadores que por se acomodar no drop semanal querem que seja Selenita, Rutilo, Brinco do Tigre e itens do tipo desmerecendo o esforço de quem gasta e se esforça para ter um set bom e sobrevive nesses mapas. Além disso, sobrecarregaa a Floresta Encantada que é o melhor para de up para os leveis 95+ apenas para participar do semanal. Quero deixar claro que não sou contra a existência e continuação do Evento Semanal, mas é preciso rever os drops que são colocados para não afetar o próprio desenvolvimento do jogo.

BigBigBang
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Ago 2014, 07:06
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por BigBigBang » 25 Mar 2019, 18:42

abstrato123 escreveu:
25 Mar 2019, 18:25
quando o drop semanal é lixo eu nem logo , acredito que muito tambem fazem isso. isso que vc quer mano?
Não loga porque você se acomodou em fazer gold apenas com o drop semanal. O jogo nos oferece muitos meios para isto, mas infelizmente a própria Equipe colocou vocês no mal costume.

pancos01
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2015, 00:40
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por pancos01 » 25 Mar 2019, 18:44

abstrato123 escreveu:
25 Mar 2019, 18:25
quando o drop semanal é lixo eu nem logo , acredito que muito tambem fazem isso. isso que vc quer mano?

Não é querer, e sim um comentário do meu ponto de vista do quanto o povao ficou desacostumado.

pancos01
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2015, 00:40
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por pancos01 » 25 Mar 2019, 18:50

BigBigBang escreveu:
25 Mar 2019, 18:41
Oi srzenho,
Seu comentário foi totalmente pertinente e parabéns por explanar de forma clara e bem sucinta a triste situação que envolve o drop semanal.
Parafraseando seu comentário, tenho observado que os jogadores estão totalmente dependente quanto ao drop. O que era para ser apenas um apoio, um suporte para quem não possui muitos meios de fazer gold, os players se acomodaram de tal forma que não querem saber de explorar outros mapas nem tentar outros meios alternativos para fazer gold. Isso só traz prejuízos ao jogo, pois a gente não vê jogadores interessados em evoluir para acessar outros mapas, não se vê jogadores interessados em investir no set war, que é uma das essências principais do jogo, e ainda por cima lidar com pedidos absurdos de jogadores que por se acomodar no drop semanal querem que seja Selenita, Rutilo, Brinco do Tigre e itens do tipo desmerecendo o esforço de quem gasta e se esforça para ter um set bom e sobrevive nesses mapas. Além disso, sobrecarregaa a Floresta Encantada que é o melhor para de up para os leveis 95+ apenas para participar do semanal. Quero deixar claro que não sou contra a existência e continuação do Evento Semanal, mas é preciso rever os drops que são colocados para não afetar o próprio desenvolvimento do jogo.
Exatamente . Não é para acabar com o evento semanal, mais oque era para ser um apoio está uma verdadeira cobrança periodica todas as semanas aqui no fórum, e isso acaba influenciando aqueles jogadores que são acomodados a cobrarem pedindo recompensas que são encontradas com esforço maior dentro do jogo.

O Mapa floresta encantada ele nao é um mapa comum. Ele é um mapa exclusivo para Up, Jotun e suas quest e também upar pets.
Atualmente o mapa perdeu sua essencia. Não estou pedindo que tire da floresta, mas ela em si desbalanceia e fica incomparável para um player que sofre no vale para dropar.

O atual momento é que alguns players que estão folgados.

Pra finalizar, hoje eu vi um player pedindo Eremita ou senao aumentar a taxa dos livros kkk, como que faz?

BigBigBang
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Ago 2014, 07:06
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por BigBigBang » 25 Mar 2019, 18:59

pancos01 escreveu:
25 Mar 2019, 18:50
BigBigBang escreveu:
25 Mar 2019, 18:41
Oi srzenho,
Seu comentário foi totalmente pertinente e parabéns por explanar de forma clara e bem sucinta a triste situação que envolve o drop semanal.
Parafraseando seu comentário, tenho observado que os jogadores estão totalmente dependente quanto ao drop. O que era para ser apenas um apoio, um suporte para quem não possui muitos meios de fazer gold, os players se acomodaram de tal forma que não querem saber de explorar outros mapas nem tentar outros meios alternativos para fazer gold. Isso só traz prejuízos ao jogo, pois a gente não vê jogadores interessados em evoluir para acessar outros mapas, não se vê jogadores interessados em investir no set war, que é uma das essências principais do jogo, e ainda por cima lidar com pedidos absurdos de jogadores que por se acomodar no drop semanal querem que seja Selenita, Rutilo, Brinco do Tigre e itens do tipo desmerecendo o esforço de quem gasta e se esforça para ter um set bom e sobrevive nesses mapas. Além disso, sobrecarregaa a Floresta Encantada que é o melhor para de up para os leveis 95+ apenas para participar do semanal. Quero deixar claro que não sou contra a existência e continuação do Evento Semanal, mas é preciso rever os drops que são colocados para não afetar o próprio desenvolvimento do jogo.
Exatamente . Não é para acabar com o evento semanal, mais oque era para ser um apoio está uma verdadeira cobrança periodica todas as semanas aqui no fórum, e isso acaba influenciando aqueles jogadores que são acomodados a cobrarem pedindo recompensas que são encontradas com esforço maior dentro do jogo.

O Mapa floresta encantada ele nao é um mapa comum. Ele é um mapa exclusivo para Up, Jotun e suas quest e também upar pets.
Atualmente o mapa perdeu sua essencia. Não estou pedindo que tire da floresta, mas ela em si desbalanceia e fica incomparável para um player que sofre no vale para dropar.

É um comentario sobre o atual momento de alguns players que estão folgados.

Pra finalizar, hoje eu vi um player pedindo Eremita ou senao aumentar a taxa dos livros kkk, como que faz?

Pois é. Pedidos como o de Eremita, Rutilos, Selenitas e afins sempre serão feitos aqui no fórum. Um absurdo, mas é típico de quem se apegou ao drop semanal e não pensa em evoluir no jogo. Que tal aprimorarmos os sets e começar a explorar os mapas dos Bosses Jotun, Yamacheon, Nemere para entender um pouco mais da dificuldade que é e saber como as pessoas que acessam esses mapas se esforçaram para conseguir esses drops? Criar um char level baixo para ficar dropando na vila e e 2 é fácil, e ficar exigindo esses drops no Evento Semanal é mais fácil ainda, talvez seja por isso que muitos nunca irão evoluir.

Lembrando que não sou contra o Evento Semanal, mas alguns ajustes precisam ser feitos e revistos.

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por NaoeMamae » 25 Mar 2019, 22:22

Toda semana agora é exor e gms n coloca app leve AFFFFF oque nos precisa eles n coloca game over

srzenho
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Dez 2017, 09:51
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por srzenho » 25 Mar 2019, 23:20

NaoeMamae escreveu:
25 Mar 2019, 22:22
Toda semana agora é exor e gms n coloca app leve AFFFFF oque nos precisa eles n coloca game over
Só pedir no topico correspondente

kknaN
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2014, 23:40
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por kknaN » 26 Mar 2019, 08:46

Imagem


Floresta encantada nem era pra ter semanal.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes