Um comentário sobre o Drop Semanal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por menteloka » 26 Mar 2019, 09:25

kknaN escreveu:
26 Mar 2019, 08:46
Imagem


Floresta encantada nem era pra ter semanal.
Bom dia, Drop semanal como mencionado pelo pessoal acima deveria ser um apoio para os jogadores.
Digo ainda que o drop semanal deveria ser limitado apenas para level 100-, um apoio para iniciantes; pois penso. um char nivel 100 ja tem outros meios de fazer gold pois entra em todas as DG, incentivando eles a montar set PVM. hoje eu no 120 faço em media 20 won por dia, podendo fazer até mais. investi tempo e dinheiro para montar um set pvm.
limitar o drop semanal para níveis abaixo do 100 incentiva os novatos a jogar e ajuda ele a levantar gold.

e para os char 120 chorões que tem sair do comodismo de so querer itens bons do semanal. pessoal pedindo rutilo selenita uma vergonha. o dia que a equipe colocar esses itens no semanal eu paro de jogar.

outra pergunta conforme imagem do nosso amigo, algum GM poderia explicar por que do drop semanal na floresta? sendo que GM comento que as metins nao permitem edições pois sao exclusivas para queste do Jotun.

edvaldosmr
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2016, 15:24
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por edvaldosmr » 26 Mar 2019, 10:16

O cara acima falou que consegue fazer 20 wons por dia facilmente. Se um novato (aquele que começou a jogar agora) se eforçar bastante, consegue no máximo 5 wons na semana. O drop semanal de exorcismo é bom para os novatos pois permite fazer um yang que ele não conseguiria normalmente.

Sei que para que já é 100+, fazer 1 won é moleza - mas para os novatos, a realidade é extremamente desfavorável.

Quando o drop semanal é lixo, as metins ficam apodrecendo nos mapas. Quase nenhum novato loga pois sabe que é perda de termo jogar horas por dia e não conseguir nem 1 won.

srzenho
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Dez 2017, 09:51
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por srzenho » 26 Mar 2019, 10:18

edvaldosmr escreveu:
26 Mar 2019, 10:16
O cara acima falou que consegue fazer 20 wons por dia facilmente. Se um novato (aquele que começou a jogar agora) se eforçar bastante, consegue no máximo 5 wons na semana. O drop semanal de exorcismo é bom para os novatos pois permite fazer um yang que ele não conseguiria normalmente.

Sei que para que já é 100+, fazer 1 won é moleza - mas para os novatos, a realidade é extremamente desfavorável.

Quando o drop semanal é lixo, as metins ficam apodrecendo nos mapas. Quase nenhum novato loga pois sabe que é perda de termo jogar horas por dia e não conseguir nem 1 won.
Ai está um belo exemplo de comodismo. Metin br nunca foi fail. vc é um deles.

edvaldosmr
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2016, 15:24
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por edvaldosmr » 26 Mar 2019, 11:05

Então tá. Vocês, já level 100+ querem que os novatos jogem 8 horas por dia durante 1 mes seguido para conseguir comprar uma placa, um elmo e um escudo bom? Sim, pois este set básico para novatos sai por mais de 30 wons. E os novatos, se se esforçarem bastante, conseguem apenas 1 won por dia, sem o drop semanal de qualidade.

Ninguem que se respeite vai passar 8 horas por dia em um jogo como metin para conseguir 1 won! Só se os novatos forem muito otários ou sem nada para fazer. Pelo que eu saiba, a maioria da nós trabalha e faz faculdade. É nas horas livres que podemos vir aqui para nos divertimos. E não queremos gastar energia desnecessária em um jogo absurdamente difícil para quem tá chegando agora!

Já decidi, por mim mesmo, a só entrar para pegar um pouco do drop semanal, isso se for alguma coisa que valha o tempo despendido. Não apenas eu, mas muitos já fazem isso. Tanto isso é verdade que, quando o drop semanal é lixo, as metins apodrecem. E os novatos tem razão em agirem assim.

Se tiver achando ruim o nosso comodismo, pode usar todo o seu tempo quebrando todas as metins e os bosses do jogo. Fique a vontade e quebre todas, pois nós aqui não vamos gastar nossa vida em um jogo fácil para os top e impossível para os novatos!

srzenho
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Dez 2017, 09:51
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por srzenho » 26 Mar 2019, 11:27

edvaldosmr escreveu:
26 Mar 2019, 11:05
Então tá. Vocês, já level 100+ querem que os novatos jogem 8 horas por dia durante 1 mes seguido para conseguir comprar uma placa, um elmo e um escudo bom? Sim, pois este set básico para novatos sai por mais de 30 wons. E os novatos, se se esforçarem bastante, conseguem apenas 1 won por dia, sem o drop semanal de qualidade.

Ninguem que se respeite vai passar 8 horas por dia em um jogo como metin para conseguir 1 won! Só se os novatos forem muito otários ou sem nada para fazer. Pelo que eu saiba, a maioria da nós trabalha e faz faculdade. É nas horas livres que podemos vir aqui para nos divertimos. E não queremos gastar energia desnecessária em um jogo absurdamente difícil para quem tá chegando agora!

Já decidi, por mim mesmo, a só entrar para pegar um pouco do drop semanal, isso se for alguma coisa que valha o tempo despendido. Não apenas eu, mas muitos já fazem isso. Tanto isso é verdade que, quando o drop semanal é lixo, as metins apodrecem. E os novatos tem razão em agirem assim.

Se tiver achando ruim o nosso comodismo, pode usar todo o seu tempo quebrando todas as metins e os bosses do jogo. Fique a vontade e quebre todas, pois nós aqui não vamos gastar nossa vida em um jogo fácil para os top e impossível para os novatos!
UM Top do jogo só passa por moleza né ? nao vou contestar sua ideia pois tenho de respeitar.

Só uma dica. arruma um metin private pra vc jogar lá tem muitas facilidades e nao precisa de vc ficar horas jogando.. 8-)

edvaldosmr
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2016, 15:24
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por edvaldosmr » 26 Mar 2019, 12:03

A dificuldade mais simples de um veterano não se assemelha a qualquer dificuldade de um novato. Só para efeitos de contestação, o yang (gold) para os novatos é muito importante para conseguir montar um set "decente". Só que esse yang é quase inalcansável sem um drop semanal de qualidade. Sem um drop semanal bom, os novatos teriam que jogar 8 horas por dia para conseguir 1 won.

Para comprar uma placa do 34 +9, um escudo do 0+9, e um elmo do 21 +9, seriam necessários algo em torno de 30 wons. Agora faça a conta - 30 dias jogando 8 horas por dia para conseguir o gold necessário para montar um set de DROP3 35. Não é nem um set top ou mediano, é um set para drop do 35. kkkkk É rir para não chorar!! Vocês acham mesmo que os novatos são todos otários né? Pois, para passar tanto tempo em troco de um NADA, teriam os novatos que serem muito idiotas! Desculpa amiginhos veteranos, mas a vida aqui fora, no mundo real, é muito mais interessante!

Vocês veteranos querem o jogo mais difícil possível para os novatos. Talvez queriam se isolar no topo, querem usufruir de tal status. Só que, sem jogadores novatos, o jogo acaba. Basta ver como o jogo está perdendo jogadores - acabaram de fechar o servidor Hikari. Sem jogadores novatos para repor as perdas, com que vocês irão jogar? Vão aguentar quanto tempo quebrar metins e matar bosses sozinhos? Qual a graça vai ter nisso?

E não vou buscar um jogo pirata. Vou continuar jogando o metin do meu jeito. Se tiver drop, logo, faço yang e monto meu set. Se o drop for lixo, nem entro no game - e bola para a frente!

indiferente2000
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2019, 07:44
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por indiferente2000 » 26 Mar 2019, 12:09

edvaldosmr escreveu:
26 Mar 2019, 11:05
Então tá. Vocês, já level 100+ querem que os novatos jogem 8 horas por dia durante 1 mes seguido para conseguir comprar uma placa, um elmo e um escudo bom? Sim, pois este set básico para novatos sai por mais de 30 wons. E os novatos, se se esforçarem bastante, conseguem apenas 1 won por dia, sem o drop semanal de qualidade.

Ninguem que se respeite vai passar 8 horas por dia em um jogo como metin para conseguir 1 won! Só se os novatos forem muito otários ou sem nada para fazer. Pelo que eu saiba, a maioria da nós trabalha e faz faculdade. É nas horas livres que podemos vir aqui para nos divertimos. E não queremos gastar energia desnecessária em um jogo absurdamente difícil para quem tá chegando agora!

Já decidi, por mim mesmo, a só entrar para pegar um pouco do drop semanal, isso se for alguma coisa que valha o tempo despendido. Não apenas eu, mas muitos já fazem isso. Tanto isso é verdade que, quando o drop semanal é lixo, as metins apodrecem. E os novatos tem razão em agirem assim.

Se tiver achando ruim o nosso comodismo, pode usar todo o seu tempo quebrando todas as metins e os bosses do jogo. Fique a vontade e quebre todas, pois nós aqui não vamos gastar nossa vida em um jogo fácil para os top e impossível para os novatos!
Esse texto se resume em uma só palavra: Comodismo. Isso mesmo, comodismo! Primeiro que Metin2 é um jogo que demanda tempo e ninguém fica top da noite para o dia. Então tenha certeza que os tops de hoje em dia se esforçaram muito para conseguir chegar neste patamar. E antigamente não existia Drop Semanal, os drops eram feitos de forma árdua e bem trabalhosa. Essa geração mimimi de hoje em dia está acabando com o game! Se você não tem tempo para jogar Metin você nunca vai progredir, pois a gente vê que você se apega a um único meio de fazer gold e quando não tem algo favorável a você simplesmente você não dropa. Já pensou se de repente o Drop Semanal seja desativado? O que você vai fazer? Vai parar de jogar porque não quer explorar outros mapas? Como amigo acima mencionou, você tem que jogar servidor pirata já que quer facilidade e mordomia.

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por SilvaeSilva » 26 Mar 2019, 12:45

edvaldosmr escreveu:
26 Mar 2019, 12:03
A dificuldade mais simples de um veterano não se assemelha a qualquer dificuldade de um novato. Só para efeitos de contestação, o yang (gold) para os novatos é muito importante para conseguir montar um set "decente". Só que esse yang é quase inalcansável sem um drop semanal de qualidade. Sem um drop semanal bom, os novatos teriam que jogar 8 horas por dia para conseguir 1 won.

Para comprar uma placa do 34 +9, um escudo do 0+9, e um elmo do 21 +9, seriam necessários algo em torno de 30 wons. Agora faça a conta - 30 dias jogando 8 horas por dia para conseguir o gold necessário para montar um set de DROP3 35. Não é nem um set top ou mediano, é um set para drop do 35. kkkkk É rir para não chorar!! Vocês acham mesmo que os novatos são todos otários né? Pois, para passar tanto tempo em troco de um NADA, teriam os novatos que serem muito idiotas! Desculpa amiginhos veteranos, mas a vida aqui fora, no mundo real, é muito mais interessante!

Vocês veteranos querem o jogo mais difícil possível para os novatos. Talvez queriam se isolar no topo, querem usufruir de tal status. Só que, sem jogadores novatos, o jogo acaba. Basta ver como o jogo está perdendo jogadores - acabaram de fechar o servidor Hikari. Sem jogadores novatos para repor as perdas, com que vocês irão jogar? Vão aguentar quanto tempo quebrar metins e matar bosses sozinhos? Qual a graça vai ter nisso?

E não vou buscar um jogo pirata. Vou continuar jogando o metin do meu jeito. Se tiver drop, logo, faço yang e monto meu set. Se o drop for lixo, nem entro no game - e bola para a frente!

Da pra ver que esse jogador é acomodado :D :D O Tópico ele é bem claro,não é para ter o fim do drop semanal e sim para ter uma rotação melhor dos itens para não desvalorizar tais. Eu jogo metin há 11 anos sei o preço de conseguir um item na raça hoje os players querem jogar 2 horas por dia e ja terem seus sets feitos em 1 mes :D :D

O Drop semanal é para ajudar players lvl baixo, não para montar seus sets . Inclusive a inflação do jogo só se mantém altissima por conta dos drops semanais estarem fácies, principalmente sendo encontrada com um respawn absoluto na floresta encantada.

Siga a ideia, Vão para um metin pirata lá é facil.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

veteranolll
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:35
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por veteranolll » 26 Mar 2019, 13:13

Gostaria de pedir a retirada do drop Semanal da Floresta Encantada, pelo simples fato de ter muitas Metins. Evento Semanal de 2018 com Ovo surpresa foi top para muitos jogadores, porem não era possível dropar nada na floresta encantada. Peça a desenvolvedora para fazer esse bloqueio. Um semanal com ovo surpresa na floresta encantada iria estragar + ainda o jogo...

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Um comentário sobre o Drop Semanal

Mensagem por menteloka » 26 Mar 2019, 14:20

edvaldosmr escreveu:
26 Mar 2019, 10:16
O cara acima falou que consegue fazer 20 wons por dia facilmente. Se um novato (aquele que começou a jogar agora) se eforçar bastante, consegue no máximo 5 wons na semana. O drop semanal de exorcismo é bom para os novatos pois permite fazer um yang que ele não conseguiria normalmente.

Sei que para que já é 100+, fazer 1 won é moleza - mas para os novatos, a realidade é extremamente desfavorável.

Quando o drop semanal é lixo, as metins ficam apodrecendo nos mapas. Quase nenhum novato loga pois sabe que é perda de termo jogar horas por dia e não conseguir nem 1 won.
Boa tarde Amigo,
1º não falei que é fácil fazaer 20 won por dia..pelo contrario é tempo e investimento, posso fazer ate mais won sim mais nao fácil.
2º Retirar o drop semanal da floresta e diminuir o nivel para 100- é essencial, pois os novatos vao poder dropar melhor e colocar o preço nos itens do semanal.
3º tem outros meios de fazer gold no jogo, metin drop perga da paz e livros de hobilidade, perga da paz 10kk cada. imagina como vc falou as metins tudo mofando por que o semanal nao tem drop bom? bora aproveitar pra dropar uns perga da paz eu compro.
sem contar os outros meios de fazer gold.

ngm ta falando pra tirar o semanal e sim pra melhorar o sistema dele

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes