E depois dizem que não editão Itens....

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: E depois dizem que não editão Itens....

Mensagem por SrCaptiao » 27 Mar 2019, 16:36

O Grande problema nisto é de quem compra, como não existe nenhuma tabela de como devem ser os adicionais quem compra toma prejuízo exemplo você vê um item deste pode achar que é de evento como os escudos do 61 com 2.000 de hp vc compra usa e depois os GM´s alteram o item entende o tamanho do prejuízo ? ou seja eles cometem um erro de suporte o que acredito ser neste caso, quem recebeu o suporte vende o item e quem compra na boa fé toma o prejuízo e quem está errado? quem compra ou quem edita errado ?

hardbuff
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2018, 14:00
Contato:

Re: E depois dizem que não editão Itens....

Mensagem por hardbuff » 27 Mar 2019, 16:40

Antes de falar que é editado, porque nao pode ser um BUG?

Nao sou o vendedor, mas ja aconteceu comigo de uma jolla vir com 10 redução classe, quando rodei e o jogo fechou e quando loguei estava com 10 redu shura 10 bonus ninja, e ai? eu guardo e uso o resto da vida? ou vao denunciar achando q é editado?

Eu simplesmente mandei mensagem pro suporte e eles concertaram!

Falar sem saber os fatos é fácil.. questione antes de sair apontando os dedos e culpando os outros..

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: E depois dizem que não editão Itens....

Mensagem por SrCaptiao » 27 Mar 2019, 17:36

hardbuff escreveu:
27 Mar 2019, 16:40
Antes de falar que é editado, porque nao pode ser um BUG?

Nao sou o vendedor, mas ja aconteceu comigo de uma jolla vir com 10 redução classe, quando rodei e o jogo fechou e quando loguei estava com 10 redu shura 10 bonus ninja, e ai? eu guardo e uso o resto da vida? ou vao denunciar achando q é editado?

Eu simplesmente mandei mensagem pro suporte e eles concertaram!

Falar sem saber os fatos é fácil.. questione antes de sair apontando os dedos e culpando os outros..
Esta venenosa está sendo vendida em grupos de whats não se trata de um bug.

hardbuff
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2018, 14:00
Contato:

Re: E depois dizem que não editão Itens....

Mensagem por hardbuff » 27 Mar 2019, 18:04

SrCaptiao escreveu:
27 Mar 2019, 17:36
hardbuff escreveu:
27 Mar 2019, 16:40
Antes de falar que é editado, porque nao pode ser um BUG?

Nao sou o vendedor, mas ja aconteceu comigo de uma jolla vir com 10 redução classe, quando rodei e o jogo fechou e quando loguei estava com 10 redu shura 10 bonus ninja, e ai? eu guardo e uso o resto da vida? ou vao denunciar achando q é editado?

Eu simplesmente mandei mensagem pro suporte e eles concertaram!

Falar sem saber os fatos é fácil.. questione antes de sair apontando os dedos e culpando os outros..
Esta venenosa está sendo vendida em grupos de whats não se trata de um bug.
o bug é ter caido com essa jolla, nao da arma em sí..

demencia tem limites..

Nossilarch
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jul 2014, 10:04
Contato:

Re: E depois dizem que não editão Itens....

Mensagem por Nossilarch » 28 Mar 2019, 21:59

Os itens são antigos e fazem parte de uma premiação de evento PvP, foram a premiação do vencedor, talvez já tenha passado em diversas mãos, e agora está ai a venda novamente, há também um escudo falconês se não me falhe a memória.

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: E depois dizem que não editão Itens....

Mensagem por LittleFire » 29 Mar 2019, 13:29

Boa tarde jogadores,

Esse item é bastante antigo, por sinal o problema já foi resolvido. Lembrando que as vias de denúncias realmente efetivas são via suporte do jogo, postar no fórum na intenção de fomentar discórdia ou discussões nunca resolveu problemas. Lembrem de ser vigilantes e fazer as denúncias pelos canais corretos. Estou trancando o tópico e agradeço aos que denunciaram via suporte, vocês fizeram a diferença.

Att,
LittleFire

Imagem

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Re: E depois dizem que não editão Itens....

Mensagem por llGREMIOlll » 29 Mar 2019, 14:56

LittleFire escreveu:
29 Mar 2019, 13:29
Boa tarde jogadores,

Esse item é bastante antigo, por sinal o problema já foi resolvido. Lembrando que as vias de denúncias realmente efetivas são via suporte do jogo, postar no fórum na intenção de fomentar discórdia ou discussões nunca resolveu problemas. Lembrem de ser vigilantes e fazer as denúncias pelos canais corretos. Estou trancando o tópico e agradeço aos que denunciaram via suporte, vocês fizeram a diferença.

Att,
Tem ticket aberto a quase 4 meses e nem foi visualizado pelo GM. Você diz que a melhor maneira de resolver e pelo suporte? Comentaram ai que essa venenosa era antiga e estava circulando pelas redes sociais. O forúm é um meio de comunicação que ajuda muito resolver esses casos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes