Dificuldades no jogo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

k4yk
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2019, 11:40
Contato:

Dificuldades no jogo

Mensagem por k4yk » 24 Mar 2019, 11:42

Olá bom dia comecei a jogar metin2 a pouco tenho gostado muito do game, mas tenho dificuldade em conseguir gold equipamentos melhorados não consigo vender nada, por favor alguem me ajuda?? alguem tem alguma dia de conseguir gold
e o ferreiro quebra tudo que tenho otimizar :9 estou bem desanimado em relação a isso não sei se vai dar continuar jogando obg espero que n me xinguem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Dificuldades no jogo

Mensagem por SrCaptiao » 24 Mar 2019, 12:57

Fala jovem, a melhor forma para iniciantes fazer set é trabalhando com alquimia do dragão certamente se vc upar umas 5 contas para o lvl 30 vc ficará rico em algumas semanas =)

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dificuldades no jogo

Mensagem por VDVINGANCA » 25 Mar 2019, 13:04

k4yk escreveu:
24 Mar 2019, 11:42
Olá bom dia comecei a jogar metin2 a pouco tenho gostado muito do game, mas tenho dificuldade em conseguir gold equipamentos melhorados não consigo vender nada, por favor alguem me ajuda?? alguem tem alguma dia de conseguir gold
e o ferreiro quebra tudo que tenho otimizar :9 estou bem desanimado em relação a isso não sei se vai dar continuar jogando obg espero que n me xinguem
Eu faço gold quebrando pedras Metin e vendendo livros e jóias. Além que você pode fazer os drop enquanto dropa pedra do dragão '-'

Avatar do usuário
kknan01
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Ago 2016, 16:18
Contato:

Re: Dificuldades no jogo

Mensagem por kknan01 » 25 Mar 2019, 13:08

k4yk escreveu:
24 Mar 2019, 11:42
Olá bom dia comecei a jogar metin2 a pouco tenho gostado muito do game, mas tenho dificuldade em conseguir gold equipamentos melhorados não consigo vender nada, por favor alguem me ajuda?? alguem tem alguma dia de conseguir gold
e o ferreiro quebra tudo que tenho otimizar :9 estou bem desanimado em relação a isso não sei se vai dar continuar jogando obg espero que n me xinguem
Bom dia mano, Qual seu reino? e seu nick se for red te ajudo e te dou umas dicas iniciais

edvaldosmr
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2016, 15:24
Contato:

Re: Dificuldades no jogo

Mensagem por edvaldosmr » 26 Mar 2019, 10:22

Ta ai, muito evidente, a realidade para os novatos. A inflação no jogo simplesmente impede que os jogadores consigam bons itens.

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: Dificuldades no jogo

Mensagem por jrjrjrjrjr » 26 Mar 2019, 21:34

edvaldosmr escreveu:
26 Mar 2019, 10:22
Ta ai, muito evidente, a realidade para os novatos. A inflação no jogo simplesmente impede que os jogadores consigam bons itens.
Ola,

o jogo inflacionado acaba com os novatos.
alguns com tanto gold, alias wons, e outros sem nada.
Os mesmos que reclamam no forum, que o drop semanal ta dando muita coisa boa vendem selenitas por 16 wons cada
lastimavel

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes