GM POR que todo mundo ganhou e EU nao????????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xxxtkofxxx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2019, 20:21
Contato:

GM POR que todo mundo ganhou e EU nao????????

Mensagem por xxxtkofxxx » 13 Mar 2019, 20:23

CARA TODOS os meus amigos ganharam 200 poção de xp, faixas, montaria de 29 dias e eu nao ganhei nd, pq??????????????????? FUI TROLADO??????????????????? PO GM PQ SO EU?

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

Re: GM POR que todo mundo ganhou e EU nao????????

Mensagem por 1N4 » 14 Mar 2019, 09:41

kkkkkkkkkk entendo sua frustração, mas é mais ou menos assim:

A um tempo atras, houve a tentativa de fazerem um evento baseado em sorteio chamado ''A Metin de Ouro''. Nesse evento, sua conta e centenas de outras contas PODERIAM SER SORTEADAS ALEATORIAMENTE e ganhar itens como Poções de Experiência, Montarias, Passaportes, Pets de 90 dias e etc.. (A premiação você já conhece boa parte dela)

Você, assim como eu e muitos outros não foi contemplado com essa honra de ganhar essas maravilhas na sua conta.

Então vida que segue, bola pra frente e segue o jogo kkkk (Quem não ganhou, não ganhará mais, é isso o que quero dizer)
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

veteranolll
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:35
Contato:

Re: GM POR que todo mundo ganhou e EU nao????????

Mensagem por veteranolll » 14 Mar 2019, 09:58

Foi uma chuva isolada caiu em algumas contas..... Hoje abri item mall e tinha 1 pet panda bebe 7dias, anel lua 7 dias, ark selvagem 7 dias... Fico bolado quando jogam essas coisas de 7 dias na conta, deveriam jogar com 30d, 60d, 90d, ou 120d. É muito gasto que temos com o metin para ganhar um brinde de 7 dias.... Favor melhorar esses brindes...

xxxtkofxxx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2019, 20:21
Contato:

Re: GM POR que todo mundo ganhou e EU nao????????

Mensagem por xxxtkofxxx » 15 Mar 2019, 08:45

FOI APOS A FUSAO, NAO É DESSA LEVA AI Q TEVE DA METIN DE OURO NAO, PQ NENHUM GM ME RESPONDE????????????????????????? NAO RESPONDE NEM O TICKET DE MESES VAI RESPONDER AQUI NE..

Nossilarch
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jul 2014, 10:04
Contato:

Re: GM POR que todo mundo ganhou e EU nao????????

Mensagem por Nossilarch » 18 Mar 2019, 20:25

xxxtkofxxx escreveu:
15 Mar 2019, 08:45
FOI APOS A FUSAO, NAO É DESSA LEVA AI Q TEVE DA METIN DE OURO NAO, PQ NENHUM GM ME RESPONDE????????????????????????? NAO RESPONDE NEM O TICKET DE MESES VAI RESPONDER AQUI NE..
Veja só como funcionava basicamente o sistema antigo, todas as Metins de Ouro, Brindes de Cash e afins, caiam na conta a qual foi beneficiada, porém como havia dois servers e algumas pessoas tinham personagens na mesma conta nos dois, meio que "duplicava" os itens ,caia tanto no Yami quanto no Hikari, quando foi feita a migração, as pessoas que já tinham esses itens no item-mall do Hikari tiveram eles transferidos pro Yami assim como os personagens, e devido a isso alguns receberam os itens, espero ter conseguido esclarecer.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: GM POR que todo mundo ganhou e EU nao????????

Mensagem por VDVINGANCA » 20 Mar 2019, 05:35

Nossilarch escreveu:
18 Mar 2019, 20:25
xxxtkofxxx escreveu:
15 Mar 2019, 08:45
FOI APOS A FUSAO, NAO É DESSA LEVA AI Q TEVE DA METIN DE OURO NAO, PQ NENHUM GM ME RESPONDE????????????????????????? NAO RESPONDE NEM O TICKET DE MESES VAI RESPONDER AQUI NE..
Veja só como funcionava basicamente o sistema antigo, todas as Metins de Ouro, Brindes de Cash e afins, caiam na conta a qual foi beneficiada, porém como havia dois servers e algumas pessoas tinham personagens na mesma conta nos dois, meio que "duplicava" os itens ,caia tanto no Yami quanto no Hikari, quando foi feita a migração, as pessoas que já tinham esses itens no item-mall do Hikari tiveram eles transferidos pro Yami assim como os personagens, e devido a isso alguns receberam os itens, espero ter conseguido esclarecer.
Isso aconteceu comigo. E na principal ainda BAITA SORTE. KKKKKKKKK

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

Re: GM POR que todo mundo ganhou e EU nao????????

Mensagem por 1N4 » 20 Mar 2019, 07:29

xxxtkofxxx escreveu:
15 Mar 2019, 08:45
FOI APOS A FUSAO, NAO É DESSA LEVA AI Q TEVE DA METIN DE OURO NAO, PQ NENHUM GM ME RESPONDE????????????????????????? NAO RESPONDE NEM O TICKET DE MESES VAI RESPONDER AQUI NE..

O cara ainda insiste em ser burro...

Você nem precisa de resposta de GM pra isso, todo mundo ta te explicando o que aconteceu. Mesmo se os GM's te responderem, a resposta será basicamente o que todos já disseram.

No mais, fica ai esperando... E sentado pra você não cansar.
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

xxxtkofxxx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2019, 20:21
Contato:

Re: GM POR que todo mundo ganhou e EU nao????????

Mensagem por xxxtkofxxx » 21 Mar 2019, 08:54

Nossilarch Obrigado, esclareceu perfeitamente!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes