Migração de conta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

YouLong
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Out 2015, 17:10
Contato:

Migração de conta

Mensagem por YouLong » 13 Mar 2019, 00:06

Ongame como sempre mostrando trabalho porco e sem competência alguma, acabaram com o servidor Hikari, agora, somos OBRIGADOS a migrar as contas para o Yami.
Até aí, tudo bem, o problema que essa migração, pelo menos para mim está dando problema, quando vou logar a conta, na tela de seleção de personagens a tela fica totalmente preta, ou seja, deve ser mais um problema na migração que a excelentíssima Ongame se quer se deu o trabalho de verificar se estava dentro da normalidade, que falta de respeito conosco, que serviço porco, mal feito e desleixado, só querem dinheiro, nada mais que isso, vão tirar leite de pedra até o metin falir de vez, é uma pena, o metin já foi um jogo excepcional, mesmo com gráficos simples é um jogo maravilhoso, jogabilidade boa, um jogo que tinha tudo pra se manter no auge, agora está nessa decadência total, por culpa de uma empresa MERCENÁRIA e CORRUPTA, vocês, da equipe da Ongame tem o dom de destruir qualquer jogo que se disponham a administrar, é inacreditável o desrespeito, a falta de diálogo que vocês tem com os jogadores, trouxeram o Saint Seyia Online e estão destruindo aquele jogo também, mas isso serve de lição para todos nós, jamais jogar qualquer jogo em que essa empresa nojenta esteja administrando.

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

Re: Migração de conta

Mensagem por 1N4 » 13 Mar 2019, 08:52

Tenha calma man...

Nesse exato momento que estou respondendo aqui, OS GM's estão aplicando a correção da tela preta de quem veio do Hikari...

Insultar dessa forma, só mostra o desespero que você tem para jogar esse jogo maravilhoso independente dos problemas que ele tem atualmente...

Hoje em dia, pra jogar Metin2, precisa de paciência com várias coisas, e acredite ou não, a equipe está de olho em tudo que rola dentro do jogo... (Por mais que não pareça)
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes