Por um mapa melhor!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jeyke
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:43
Contato:

Por um mapa melhor!!

Mensagem por jeyke » 09 Mar 2019, 16:13

Esse drop semanal na floresta encantada estragou o mapa penso naquelas pessoas que precisam upar fazer suas quest jotun na hora que chega na quest das metin vc não acha uma 2, 3 play em cada metin ficar difícil a pessoa usa tudo que da pra upa e fica correndo pelo mapa uma hora não upa nada. Imagina como vai fica depois da fusão vai vira um inferno ... Mapa perdeu toda sua essência ta osso. O drop é massa mais peso naquelas pessoas que precisam upar fazer suas quest que vive de drop semanal vai discorda :ugeek: 8-)

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: Por um mapa melhor!!

Mensagem por MaxxTop » 09 Mar 2019, 18:07

Cara vc não tem experiencia mesmo do metin, essa seria a essencia principal do jogo.

Aqui pensando nas épocas que se tretiava por um lugarzinho nos orcs negros, nas épocas que se tretiava por uma sala na gomi, vinham dezenas de chars treta por um pedacinho da gomi. Saia wars com mais gente la que hoje na encruzilhada.

Caaaaaaraaaaa qnt treta la na floresta , os cara cuidavam ate os segundos para as metins aparecerem , os cara se quebravam por um anel de exp, um perga da paz então era morte na certa!!!

Acho que a equipe de GM's teria que resgata essa época , era foda demais.

OOOOOOO épocazinho que podia volta!!!!!!!

jonhtitor
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Abr 2017, 01:31
Contato:

Re: Por um mapa melhor!!

Mensagem por jonhtitor » 10 Mar 2019, 13:21

Era só o que faltava. Tem gente que tem demência nesse jogo, só pode. Quer moleza? Senta no pudim. O DP Semanal na floresta foi uma das melhores coisas que os Gm's fizeram. A competitividade da metins ta alta e gera treta entre os reinos. O Jogo é de treta, não ta afim vai jogar MINECRAFT!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes