[Duvida] E a fusão, vai sair ou não?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lulla
General Verde
Mensagens: 234
Registrado em: 10 Fev 2015, 16:09
Contato:

[Duvida] E a fusão, vai sair ou não?

Mensagem por lulla » 31 Jan 2019, 17:53

Como visto nos comentários do Blog anterior, referente a uma "suposta fusão", acredito que 95% dos players que comentaram, optaram pela fusão.

Só fica a cruel duvida no ar... Eae, a fusão vai rolar?

:shock: :?: :shock:

Aguardo retorno.
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/c/MMGameplayOficial________________________________

Avatar do usuário
blastoid
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Dez 2018, 03:12
Contato:

Re: [Duvida] E a fusão, vai sair ou não?

Mensagem por blastoid » 01 Fev 2019, 13:03

E aí, Lulla

A fusão está sendo discutida e está nos planos da equipe.
Peço que aguarde e acompanhe o site oficial, qualquer novidade será informada através do mesmo.

Contamos com sua compreensão.
Atenciosamente,
Blastoid

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: [Duvida] E a fusão, vai sair ou não?

Mensagem por xlarax » 01 Fev 2019, 13:59

lulla escreveu:
31 Jan 2019, 17:53
Como visto nos comentários do Blog anterior, referente a uma "suposta fusão", acredito que 95% dos players que comentaram, optaram pela fusão.

Só fica a cruel duvida no ar... Eae, a fusão vai rolar?

:shock: :?: :shock:

Aguardo retorno.
AGUARDE SENTADO ATENCIOSAMENTE : COCODEBODE
:shock:

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: [Duvida] E a fusão, vai sair ou não?

Mensagem por PlayerDrop » 01 Fev 2019, 17:10

lulla escreveu:
31 Jan 2019, 17:53
Como visto nos comentários do Blog anterior, referente a uma "suposta fusão", acredito que 95% dos players que comentaram, optaram pela fusão.

Só fica a cruel duvida no ar... Eae, a fusão vai rolar?

:shock: :?: :shock:

Aguardo retorno.
Olá, lulla.

Optar pela fusão tende à analisar diversas funcionalidades que existem em ambos os servidores, a Ongame pode dar uma conclusão melhor sobre isso, mas..

A equipe pode estar criando uma estratégia para minimizar o impacto de problemas que essa fusão pode causar, no ponto de vista dos jogadores, falamos sobre a situação dos nicks e terrenos de guilda.
Exemplo: jogadores com nick no Hikari iguais ao do Yami.

Não se sabe ao certo se a fusão vai ou não acontecer, mas na minha concepção, a junção dos dois servidores em 1 só, resetaria todos os nicknames e guildas, se isso tiver uma pequena possibilidade de acontecer, acho que seria meio justo entre ambos os lados, porém com isso alguns jogadores poderiam perder seus gloriosos nicks, isso é questionável, sendo que nem eu gostaria de perder o meu nick.

Em contra partida, eu acho que iria ter mais competitividade em todos os lados, mais comunicação e negociações ocorrendo no interior do jogo, seria bacana!

Obs: Deixo aqui a ideia de adicionarem ao menos 8 canais no launcher caso aja uma fusão entre dois servidores.

Forte abraço para todos![/color]

Assista abaixo a série exclusiva do canal PlaySocial.

bruxoloco
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Mai 2014, 19:49
Contato:

Re: [Duvida] E a fusão, vai sair ou não?

Mensagem por bruxoloco » 02 Fev 2019, 14:41

Já perderam muitos jogadores na fusão passada, 90% dos que concordam são do yami, os do hikari preferiram jogar em um servidor novo devido ao fato de não ter EDIT, JOIAS COM 80% e por ai vai, Perder nome é tenso muita gente parou por isto, será que é tão dificil entender que o problema do hikari não é fusão e sim divulgação e administração competente? LOGUEI RECENTEMENTE NO YAMI notei que está com menos jogadores lamentavelmente a tendência é esta com a atual administração da ongame .-. notaram a promoção de cash premiado ? 16 k de cash vc ganha um sopro do dragão azul eu como vários devem ter mais de centenas no armazém, fica muito evidente que quem cria os eventos mensais nem sabe direito o que é metin2, notou o evento de natal ? voltei a poucos dias mas notei estas coisas. o Jogo só vai crescer quando alguém que entenda o que é metin2 entre nesta ADM

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: [Duvida] E a fusão, vai sair ou não?

Mensagem por HojeTuVai » 06 Fev 2019, 22:09

bruxoloco escreveu:
02 Fev 2019, 14:41
Já perderam muitos jogadores na fusão passada, 90% dos que concordam são do yami, os do hikari preferiram jogar em um servidor novo devido ao fato de não ter EDIT, JOIAS COM 80% e por ai vai, Perder nome é tenso muita gente parou por isto, será que é tão dificil entender que o problema do hikari não é fusão e sim divulgação e administração competente? LOGUEI RECENTEMENTE NO YAMI notei que está com menos jogadores lamentavelmente a tendência é esta com a atual administração da ongame .-. notaram a promoção de cash premiado ? 16 k de cash vc ganha um sopro do dragão azul eu como vários devem ter mais de centenas no armazém, fica muito evidente que quem cria os eventos mensais nem sabe direito o que é metin2, notou o evento de natal ? voltei a poucos dias mas notei estas coisas. o Jogo só vai crescer quando alguém que entenda o que é metin2 entre nesta ADM

Eu aguardo a fusão para retornar a jogar, porém eventos atuais do jogo cada vez são piores..
Como é feito o drop de refines?
Muito mais bacana vc drop várias coisas em vários lugares juntar e aí trocar por uma recompensa que aí vc abre e tem a parte de sorte no RNG
Porém vc deixar uma auto caça em um mapa o dia todo dropando cartas okay pra depois fazer um jogo demorado para tirar 1 feijão zen é quase que um insulto com nos jogadores, pois esses 500 de honra é muito mais fácil deixar o personagem na auto caça ou sem itens em algum canto parado...

Outra coisa que precisa ser analisado é os itens atuais do jogo. Pois vc usar uma skill e tirar 10k e aí no tapa tirar 15 a 20k tem algo errado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes