GM Reponde ai Sobre evento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

srzenho
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Dez 2017, 09:51
Contato:

GM Reponde ai Sobre evento

Mensagem por srzenho » 26 Jan 2019, 11:26

Bom Dia GM, Quando teremos novo evento de pesca temperada ? Todo começo de ano temos e esse ano vai ser igual ?

Nossilarch
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jul 2014, 10:04
Contato:

Re: GM Reponde ai Sobre evento

Mensagem por Nossilarch » 26 Jan 2019, 22:23

Rapaz, participei do ultimo e como ele foi ativo 24/09/2018 até 15/10/2018, acho meio difícil um logo agora começo do ano não?

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: GM Reponde ai Sobre evento

Mensagem por MaxxTop » 29 Jan 2019, 09:43

Caraio de novo pesca!!!!!

Faz algo diferente , sei la :

EX:1---> Tipo juntas alguns itens pra troca em certos outros EX: esfera de gelo+lingua de sapo+pedaço de gema = livro do ferreiro.

EX: 2---> Evento de minerios , 200 minerios de ebano + 200 minerios de granada = sopro do dragao

Mais sempre evento de pesca caraio pesca,pesca,pesca,pesca.

Por isso esse jogo ta em decadencia sempre a mesma m****. POR FAVOR

srzenho
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Dez 2017, 09:51
Contato:

Re: GM Reponde ai Sobre evento

Mensagem por srzenho » 29 Jan 2019, 11:29

MaxxTop escreveu:
29 Jan 2019, 09:43
Caraio de novo pesca!!!!!

Faz algo diferente , sei la :

EX:1---> Tipo juntas alguns itens pra troca em certos outros EX: esfera de gelo+lingua de sapo+pedaço de gema = livro do ferreiro.

EX: 2---> Evento de minerios , 200 minerios de ebano + 200 minerios de granada = sopro do dragao

Mais sempre evento de pesca caraio pesca,pesca,pesca,pesca.

Por isso esse jogo ta em decadencia sempre a mesma m****. POR FAVOR

Livro do Ferreiro ? Rapaz teve evento semanal , semana passada com este item , sopro dragao ? Se quer um evento pra ganhar isso ? Pensamento de lvl 50 msm. Um evento de pesca não deixa o jogo em decadencia nenhuma, pelo contrario, vc ganha varios itens com ele, e muitos players que sao lvl baixo pescam e vendem a caixa pra ter gold. Conseguem comprar itens só por causa do evento, Galera em evento não quer Sopro, Um evento de verdade tem aprimoramento, Entendeu ? Aprimoramento. E Também no evento de pesca ganha-se o Ferreiro que vc tanto quer. Então tenha mente pra poder ajudar a todos, e atualmente o evento de pesca é o melhor evento do jogo.

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: GM Reponde ai Sobre evento

Mensagem por MaxxTop » 29 Jan 2019, 12:42

CARAIO, os cara não sabem lê!!!

Vc leu ali " EX: " Isso significa: dei um exemplo coloquei esses itens como exemplo, pois tavam na minha cabeça.

Só quis dizer para mudarem os evento ( SÓ TEM MAIS 2 TIPOS DE EVENTO )
1- PEGUEI O REI, OKEY QUE SÃO IGUAIS
2 - PESCA

E e claro de cash!

Ou eu to errado ?????????

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: GM Reponde ai Sobre evento

Mensagem por LittleFire » 29 Jan 2019, 12:50

Toda sugestão é bem-vinda. Vou ver o que posso levar para a equipe de GM´s e vemos com a DEV quais possibilidades temos para novos eventos. No mais, temos que aproveitar esse drop semanal TOP de Baú Vermelho e Pergaminho do Exorcismo.
LittleFire

Imagem

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: GM Reponde ai Sobre evento

Mensagem por MaxxTop » 29 Jan 2019, 13:37

Acho muito show esse evento semanal parabéns.

Mais acho que tava na hora de muda um pouco!!!! Como falei acima so mais 2 tipos de evento. Fica chato

E a respeito de itens como recompensa fica a critério de vcs agora me coloca (pote vermelho P) .Ai já e desrespeito.

VLW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes