Mod GM ajuda

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Mod GM ajuda

Mensagem por blackstar99 » 25 Jan 2019, 10:40

Desde que o WIN10 atualizou a versão o jogo não estabiliza, já fiz todas as possibilidade inclusive de compatibiliza, fire, antivirus, atualização de drives etc, nada funcionou.

Ocorre assim: Logo a conta, ela fica uns 5 minutos e o personagem desaparece, volta para o login mas ele por alguns minutos fica logado pois aparece a mensagem que a conta esta logada. Se espera minutos o personagem desloga de fato.

Se o personagem tiver senso movimentado o tempo que fica logado é maior.

Alguém tem alguma ideias, eu já gastei o repertório.

Obs: Voltei até a versão original do WIN10 quando comprei, e nada, acredito que seja incompatibilidade com algum programa, sei lá.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Mod GM ajuda

Mensagem por Lupiiiiiii » 25 Jan 2019, 11:29

blackstar99 escreveu:
25 Jan 2019, 10:40
Desde que o WIN10 atualizou a versão o jogo não estabiliza, já fiz todas as possibilidade inclusive de compatibiliza, fire, antivirus, atualização de drives etc, nada funcionou.

Ocorre assim: Logo a conta, ela fica uns 5 minutos e o personagem desaparece, volta para o login mas ele por alguns minutos fica logado pois aparece a mensagem que a conta esta logada. Se espera minutos o personagem desloga de fato.

Se o personagem tiver senso movimentado o tempo que fica logado é maior.

Alguém tem alguma ideias, eu já gastei o repertório.

Obs: Voltei até a versão original do WIN10 quando comprei, e nada, acredito que seja incompatibilidade com algum programa, sei lá.
Bom dia maninho beleza?

Então, eu estava com o mesmo problema, tentei muitas coisas para resolver ( se não tudo), mas sem sucesso , inclusive já fiz um video e reportei para os Gms, esse problema está ocorrendo em vários metins, não só o nosso, não tenho muitas informações para te passar a respeito disso, por enquanto a unica coisa que eu sei, é que a desenvolvedora já está ciente .

acredito que seja mesmo algum problema de compatibilidade após a ultima atualização do jogo, pois antes funcionava normal.

A minha unica saída foi instalar o windows 7 na outra partição do HD, então no windows 7 está funcionando normal

bruxoloco
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Mai 2014, 19:49
Contato:

Re: Mod GM ajuda

Mensagem por bruxoloco » 25 Jan 2019, 11:36

Bom dia, Alguns passos bem básicos para teste.
1° Botão contrário no icone do Metin2 ai vai em Executar como administrador ( Não Deu?)
2° Botão contrário no icone do metin2 Solucionar problemas de compatibilidade ( Não deu ?)
3° Tente Abrir só pra teste com a resolução resolução 1366x768 ( Não Deu? ) :o
4° Botão contrário no icone do Metin2, propriedades, Compatibilidade, Executar programa em modo de compatibilidade ai seleciona "Windows XP Service Pack2"


Tente estes procedimentos se não der vamos ser mais radicais =)

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: Mod GM ajuda

Mensagem por blackstar99 » 25 Jan 2019, 13:32

bruxoloco escreveu:
25 Jan 2019, 11:36
Bom dia, Alguns passos bem básicos para teste.
1° Botão contrário no icone do Metin2 ai vai em Executar como administrador ( Não Deu?)
2° Botão contrário no icone do metin2 Solucionar problemas de compatibilidade ( Não deu ?)
3° Tente Abrir só pra teste com a resolução resolução 1366x768 ( Não Deu? ) :o
4° Botão contrário no icone do Metin2, propriedades, Compatibilidade, Executar programa em modo de compatibilidade ai seleciona "Windows XP Service Pack2"


Tente estes procedimentos se não der vamos ser mais radicais =)
1 Já tinha tentado
3 Sem resultado
2 Sem resultado
4 Já foi tentado

Obs; Quando acontece aparece uma janela do WIN perguntando se o programa esta funcionando bem, se coloca não oferece pesquisar compatibilidade e vem WIN8
Editado pela última vez por blackstar99 em 27 Jan 2019, 07:34, em um total de 1 vez.

Nossilarch
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jul 2014, 10:04
Contato:

Re: Mod GM ajuda

Mensagem por Nossilarch » 26 Jan 2019, 22:18

Boa noite, já tentou acessar as propriedades do executável do metin2 e alterar seu modo de compatibilidade para Windows 7?

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: Mod GM ajuda

Mensagem por blackstar99 » 27 Jan 2019, 07:41

Nossilarch escreveu:
26 Jan 2019, 22:18
Boa noite, já tentou acessar as propriedades do executável do metin2 e alterar seu modo de compatibilidade para Windows 7?
Tentei todas compatibilidade inclusive voltei a origem W10, hoje estou na versão 1809 e tenho outro not na versão 1803 funcionando.

Nossilarch
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jul 2014, 10:04
Contato:

Re: Mod GM ajuda

Mensagem por Nossilarch » 28 Jan 2019, 02:48

blackstar99 escreveu:
27 Jan 2019, 07:41
Tentei todas compatibilidade inclusive voltei a origem W10, hoje estou na versão 1809 e tenho outro not na versão 1803 funcionando.
Boa noite, sugiro que desinstale o jogo, limpe todos os arquivos que sobrarem da desinstalação (verifique a pasta de instalação do jogo, normalmente localizado no Disco Local (C:) ) faça um novo download do jogo, e reinstale o mesmo, após isso verifique se soluciona o problema, caso não, darei novas idéias.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes