pergaminho do recomeço bugado!! e agora ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Beonk
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:32
Localização: Recife,PE
Contato:

pergaminho do recomeço bugado!! e agora ?

Mensagem por Beonk » 21 Jan 2019, 00:09

e agora tenho o pergaminho do recomeço guardado que comprei a tempo ,hoje queria usar e clico nele e nao acontece nada. mando suporte e aguardo ? o jogo esta repleto de bugs e precisam ser arrumados urgente, parece que a ongame nao está mais nem aí pro jogo!
Beonk

Raizan - Reino Shinsu

Imagem

Deus é Fiel !

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: pergaminho do recomeço bugado!! e agora ?

Mensagem por PlayerDrop » 21 Jan 2019, 01:00

- Mensagem apagada ( Houve duplicação )
Editado pela última vez por PlayerDrop em 21 Jan 2019, 01:06, em um total de 1 vez.

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: pergaminho do recomeço bugado!! e agora ?

Mensagem por PlayerDrop » 21 Jan 2019, 01:05

Beonk escreveu:
21 Jan 2019, 00:09
e agora tenho o pergaminho do recomeço guardado que comprei a tempo ,hoje queria usar e clico nele e nao acontece nada. mando suporte e aguardo ? o jogo esta repleto de bugs e precisam ser arrumados urgente, parece que a ongame nao está mais nem aí pro jogo!
O pergaminho do recomeço não está bugado, a desenvolvedora alterou a sua funcionalidade fazendo com que ele não tenha mas a função de resetar as skills, somente os pontos de status, não sei se a desenvolvedora deu a nota sobre essa alteração para a empresa, porém a Ongame não tem influência nisso pois é apenas distribuidora, não desenvolvedora.

Para entender a diferença entre as duas, leia esse blog: https://m2.ongame.net/blog/distribuidor ... faz-o-que/

Forte Abraço!

.:Colaborador YT Ongame:.
www.youtube.com/PlaySocial

Imagem

Avatar do usuário
Kaotriz
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:25
Localização: Yami - ''Geralmente Dropando''
Contato:

Re: pergaminho do recomeço bugado!! e agora ?

Mensagem por Kaotriz » 21 Jan 2019, 07:54

PlayerDrop escreveu:
21 Jan 2019, 01:05
Beonk escreveu:
21 Jan 2019, 00:09
e agora tenho o pergaminho do recomeço guardado que comprei a tempo ,hoje queria usar e clico nele e nao acontece nada. mando suporte e aguardo ? o jogo esta repleto de bugs e precisam ser arrumados urgente, parece que a ongame nao está mais nem aí pro jogo!
O pergaminho do recomeço não está bugado, a desenvolvedora alterou a sua funcionalidade fazendo com que ele não tenha mas a função de resetar as skills, somente os pontos de status, não sei se a desenvolvedora deu a nota sobre essa alteração para a empresa, porém a Ongame não tem influência nisso pois é apenas distribuidora, não desenvolvedora.

Para entender a diferença entre as duas, leia esse blog: https://m2.ongame.net/blog/distribuidor ... faz-o-que/

Forte Abraço!

.:Colaborador YT Ongame:.
www.youtube.com/PlaySocial

Imagem

Concordo que o item realmente não esteja bugado, mas a ONGAME têm influência nisso sim, queira ou não.

Como eu já citei em um outro post, um item vendido a mais de 10 anos no site sofrer alterações assim, e nós jogadores não fomos informados?

ONGAME tem tanta culpa nisso quanto a desenvolvedora, não adianta ficar defendendo eles em assuntos como este.

Ps: E eu posso provar que a alteração não foi realizada devidamente como deveria ser, pois ainda tenho pergaminhos do recomeço com a descrição antiga, porem quando usado, têm os efeitos pós atualização do mesmo.
''There is no order without Chaos...''

Imagem

Kaotriz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes