EQUIPE VARSEA! E NÃO ONGAME

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

senjura
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Dez 2017, 15:38
Contato:

EQUIPE VARSEA! E NÃO ONGAME

Mensagem por senjura » 18 Jan 2019, 20:04

Estou parando de jogar esse jogo, que por sinal está um L-I-X-O o METIN2BR acabou faz tempo !!!
Só não vê quem não quer!

Hoje em dia virou uma OLX onde ninguém mais se diverte só pensam em fazer dinheiro, vocês literalmente mataram o RPG tirando as quests EREMITA/EXORCISMO/PEDRA ESPIRTIUAL/PAGINAS URIEL/TIRA LASCA entre outros.. em outros METINS europeus já consultei com amigos e foi testado as QUESTS prevalecem em seus servidores ? e porque aqui saiu ? simples, é so voltar os olhos para o ITEM MALL esses packs ridículos do qual ninguém vai comprar isso por ser caro e não valer a pena.

E enquanto aos bugadores de golds (PIVE E GALÃODAMASSA) esses caras afundaram o jogo ferraram tantos os jogadores como vocês
esses caras deveriam ter suas contas deletadas, agora os caras ficam lá pagando de gatões no discord da ONGAME tipo preso na famosa ''saidinha'' esses lixos acabaram com o jogo e sempre tem que tem maracutaia a panelinha está no meio !!
vocês foram tão mercenários ao ponto de deixar esses caras impunes talvez por medo de perder uma ''forte clientela'' e o barato saiu caro

(QUEM DEFENDER ESSES CARAS É MINIMAMENTE BABA OVO OU É DA PANELINHA)

Em jogo de MMORPG nenhum da história em casos como esse esses caras saíram impunes

depois da meia noite e rezar pra não tomar DC (o que é quase impossível) pois depois não se consegue logar,

Eu acordei tarde, dei corda e até demais pra esse jogo a administração está péssima, esse blog foi só pra vocês fazerem o que sempre fazem jogar a culpa na desenvolvedora e vocês como sempre são santos, tão santos que nem as caras no jogo dão e muito menos aparecem
colocam esses MODS de forum com frases gravadas eu detesto isso!

EM MENOS DE 1 ANO MUITAS MAS MUITAS PESSOAS JÁ ABANDONARAM e vocês insistem em dizer que os numeros continuam os mesmos kkkkkkkkkkkk porque isso ? pq cada pessoa ONLINE usa no minimo 3 a 4 contas abertas no jogo mas a verdade é que tem uns 250 jogadores não mais do que isso online,

não vejo mais solução eficaz pra esse jogo nem pra essa equipe estão sugando o que podem enquanto a tempo para anunciar o termino do jogo.. e me diz se vcs abandonarem o barco quem vai querer pegar essa bomba hein ?

Itens clonados a solta no servidor itens editados para alguns beneficiados o jogo não é justo !!

vocês podem abandonar a carreira do mundo de jogos e vão entregar curriculum: MERCADO POSTO DE GASOLINA O QUE FOR

pq pra administração vocês são HORROROSOS!

norao
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:46
Contato:

Re: EQUIPE VARSEA! E NÃO ONGAME

Mensagem por norao » 19 Jan 2019, 07:02

Esses lixos bugadores de gold ainda se fazem de inocentes mais também Olha a foto dos cara no face são tudo pia fedendo a leite, eu sabia do bug do gold e nunca fiz questão de tentar porque eu jogo para se divertir não para trapacear, um lixos desses deviam procurar outra coisa para fazer porque não tentar jogar algum jogo de trapaça ou de passar a perna nos outros,é o típico brasileiro que sempre tenta um jeito mais fácil de fazer as coisas,é aquele mesmo que faz tudo errado e bota a culpa no governo,kkkkk tem que rir pra não chorar

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: EQUIPE VARSEA! E NÃO ONGAME

Mensagem por LittleFire » 19 Jan 2019, 12:28

Deixar aqui minha mensagem para acompanhar uma possível resposta.
LittleFire

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes