[GM] Bug DC + Conta fechar em seguida

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

[GM] Bug DC + Conta fechar em seguida

Mensagem por ShangiSung » 09 Jan 2019, 03:33

Bom GM reparei q toda vez q eu tomava DC seguido de janela do jogo fechar o q eu dropei uns 2 minutos atraz ele sumiu do meu inventario, ate mesmo se eu ativei buff tbm sumia

Esse Bug novamente volto , de uma atençao o jogo CARAMBA

Vcs estao muito de sacanagem com a cara dos players

Jogadores q ler esse topico , começa a tira print de todo q vcs estao dropando, pois os itens estao sumindo

Eu tava dropando exorcismo , peguei 4 em seguida levei DC + janela do jogo fechar, quando voltou sumiu os 4

Tava passando itens para a Loja, em seguida ela levo DC + janela fechar junto , quando loguei de volta perdi 12 BAU NEMERE

Espero ter avisado alguns player
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: [GM] Bug DC + Conta fechar em seguida

Mensagem por Kaotick » 09 Jan 2019, 07:50

Só volto com esse jogo depois que arrumarem todos esses atuais bugs.

Cara, já fiz tópicos relatando uma enorme lista dos problemas que atualmente estão atrapalhando os jogadores e o progresso do jogo, e a maioria desses já faz mais de QUATRO MESES que vêm ocorrendo e nada de uma solução.

Os GM's vêm no fórum, e prometem ver com desenvolvedora, dizem que estão atarefados, e etc... Mas não ta saindo nada do lugar cara.

Dependendo da demora que levarem pra corrigir eu nem volto. Faço o que tiver de ser feito com os itens, tranco as contas e etc.
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes