Skin explira daqui 18 dias e Dia 18 skin sai do item mall como pode isso ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Skin explira daqui 18 dias e Dia 18 skin sai do item mall como pode isso ?

Mensagem por ShangiSung » 07 Jan 2019, 15:34

Vou perde 10 Dias de Skin ?

Skin Serra 60 dias = 4k de cash

Skin Gelo 65 dias = 6k de cash


5 Dias sem explicaçao = 2k de cash , agora vcs querem me rouba 10 dias de skin ?
R:
E alguma pegadinha ?, tem alguma camera escondida ?
R:
Vcs estao tirando onda com a cara dos unicos players q fica online nesse jogo ?
R:

GM ajuda ai ne cara, Por que nao bota as Skin fixa no ITEM MALL ? , ta virando palhando isso
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Skin explira daqui 18 dias e Dia 18 skin sai do item mall como pode isso ?

Mensagem por VlPER » 07 Jan 2019, 16:02

pode me informar ou mandar o link por favor da noticia do site sobre a data de permanencia das skins na loja?

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Skin explira daqui 18 dias e Dia 18 skin sai do item mall como pode isso ?

Mensagem por ShangiSung » 07 Jan 2019, 16:25

VlPER escreveu:
07 Jan 2019, 16:02
pode me informar ou mandar o link por favor da noticia do site sobre a data de permanencia das skins na loja?
Nao existe nenhuma notica de Permanência das skins , isso q pergunto , pq nao bota as skin permanente pra tira essa dor de cabeça
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

lDancaDoFerreirol
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2015, 17:44
Contato:

Re: Skin explira daqui 18 dias e Dia 18 skin sai do item mall como pode isso ?

Mensagem por lDancaDoFerreirol » 07 Jan 2019, 17:03

ShangiSung escreveu:
07 Jan 2019, 15:34
Vou perde 10 Dias de Skin ?

Skin Serra 60 dias = 4k de cash

Skin Gelo 65 dias = 6k de cash


5 Dias sem explicaçao = 2k de cash , agora vcs querem me rouba 10 dias de skin ?
R:
E alguma pegadinha ?, tem alguma camera escondida ?
R:
Vcs estao tirando onda com a cara dos unicos players q fica online nesse jogo ?
R:

GM ajuda ai ne cara, Por que nao bota as Skin fixa no ITEM MALL ? , ta virando palhando isso
Compramos a skin para usar por 65 dias, mas para manter esses adds perdemos essa quantidade de dias, tudo porque o abençoado não sabe fazer um calculo de matemática. Depois reclama quando é chamado de estagiário. Erro do GM essa data ou ordem da Ongame, para sacanear o jogador?
Diz que o suporte esta lotado de ticket! Ai me pergunto por que a ONGAME não aumenta o numero de funcionário? GM que atende metin2 atende outros jogos... É bombril 1001 utilidades?

O Brasil está quebrado, mas vamos respeitar o jogador que mantém a Ongame funcionando!

BORA ACERTAR ESSA DATA!!!!!!!

zTensei
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:48
Contato:

Re: Skin explira daqui 18 dias e Dia 18 skin sai do item mall como pode isso ?

Mensagem por zTensei » 07 Jan 2019, 21:19

Cara, já foi dito mil vezes que esse tipo de skin é disponibilizado sazonalmente, sempre tem um reclamando, não é obrigação deles colocarem certinho na data exata que vai expirar as skins passadas. Tá ruim, não compra.
Abraços.

OrcaNegra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2016, 22:04
Contato:

Re: Skin explira daqui 18 dias e Dia 18 skin sai do item mall como pode isso ?

Mensagem por OrcaNegra » 07 Jan 2019, 23:55

BANDO DE GMS MENTECAPTOS !!!! MINHA TAMBEM FALTA 18 DIAS E VOU TER QUE PERDER 8 DIAS É ISSO?
ESTOU DEFINITIVAMENTE DESISTINDO DESSAS SKINS . CHEGA DESSA MERD@ INJUSTA PAGA E USA APENAS 80% DO TEMPO ONDE JA SE VIU ISSO?

EletroBoyOFICIAL
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Mai 2014, 00:18
Contato:

Re: Skin explira daqui 18 dias e Dia 18 skin sai do item mall como pode isso ?

Mensagem por EletroBoyOFICIAL » 08 Jan 2019, 12:32

Acho que da pra prolongar o tempo das skins do traje por que a minha tem 17 dias ainda , vcs só podem estar pensando que somos idiotas né ?

Sem contar no roubo que ta sendo nessa skin lixa de gelo ai , nos roubando 2k de cash por 5 dias a mais , e quando repõe no site ainda estamos perdendo sempre + de 5 dias de skin , bando de incompetentes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes