Seja um líder! Assuma o controle da situação.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Seja um líder! Assuma o controle da situação.

Mensagem por zSuna » 04 Jan 2019, 13:28

De fato estamos jogados ás traças. Como jogadores, não podemos ficar muito tempo sem atenção dos GM's e demais moderadores, no fórum e principalmente DENTRO DO JOGO!

Jogadores, vocês podem fazer algo melhor que reclamar, eu também estou muito triste com a situação, mas reclamar de braços cruzados nunca ajuda! Encarem de cabeça erguida, jogadores comuns também podem fazer a diferença! O AlucardGO é um dos exemplos de iniciativa.

Nos podemos nos virar com o que temos. Podemos criar tópicos construtivos, temos o Discord como um exelente suporte entre nós mesmos, e que deixamos o suporte para problemas mais graves. Nós podemos reerguer os reinos de um jogo que amamos tanto.

Precisamos de gente nova, e a gente que tem que tomar a iniciativa em guiar nossos novatos, mostrar o que há de bom no game!

E os mais parrudos, jogadores velhos de casa que tem fortunas, usem disso para criarem seus próprios eventos organizados! Vocês tem recursos para isso. Devemos fazer o game crescer em população! Ontem, três jogadores novatos que nunca ouviram falar de Metin2 me procuraram no fórum pedindo ajuda, e eles acabaram entrando no HIKARY, oq ele disseram pra mim? {Parece que esse jogo não tem ninguém}.

Como eu havia dito no dia em que o HIKARY foi aberto. Este servidor está ali só para causar discórdia! Ele é um câncer, Metin2 é um game difícil, e você não cresce sozinho nele. Novos jogadores sem querer entram em HIKARY todos os dias, e desistem do jogo momentos depois, mal chegam ao nível 20!!

Então gente, você que ama o jogo de coração, que gostaria de o ver firme novamente, pare de reclamar e busque ajudar, porque capacidade é o que não falta em cada bom jogador. Que se dane o suporte, uma hora eles acordam. Não fique parado esperando.
SERVIDOR DO METIN2 COMUNIDADE DISCORD:

https://discord.gg/g6tVZDu
- Chat de VOZ & Texto relacionados ao game
- Amigos para jogar junto
- Eventos
- Guias para novatos e suporte de outros jogadores
- Entre. enturme-se e divirta-se! JOGUE JUNTO!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: Seja um líder! Assuma o controle da situação.

Mensagem por Kaotick » 04 Jan 2019, 14:13

zSuna escreveu:
04 Jan 2019, 13:28
De fato estamos jogados ás traças. Como jogadores, não podemos ficar muito tempo sem atenção dos GM's e demais moderadores, no fórum e principalmente DENTRO DO JOGO!

Jogadores, vocês podem fazer algo melhor que reclamar, eu também estou muito triste com a situação, mas reclamar de braços cruzados nunca ajuda! Encarem de cabeça erguida, jogadores comuns também podem fazer a diferença! O AlucardGO é um dos exemplos de iniciativa.

Nos podemos nos virar com o que temos. Podemos criar tópicos construtivos, temos o Discord como um exelente suporte entre nós mesmos, e que deixamos o suporte para problemas mais graves. Nós podemos reerguer os reinos de um jogo que amamos tanto.

Precisamos de gente nova, e a gente que tem que tomar a iniciativa em guiar nossos novatos, mostrar o que há de bom no game!

E os mais parrudos, jogadores velhos de casa que tem fortunas, usem disso para criarem seus próprios eventos organizados! Vocês tem recursos para isso. Devemos fazer o game crescer em população! Ontem, três jogadores novatos que nunca ouviram falar de Metin2 me procuraram no fórum pedindo ajuda, e eles acabaram entrando no HIKARY, oq ele disseram pra mim? {Parece que esse jogo não tem ninguém}.

Como eu havia dito no dia em que o HIKARY foi aberto. Este servidor está ali só para causar discórdia! Ele é um câncer, Metin2 é um game difícil, e você não cresce sozinho nele. Novos jogadores sem querer entram em HIKARY todos os dias, e desistem do jogo momentos depois, mal chegam ao nível 20!!

Então gente, você que ama o jogo de coração, que gostaria de o ver firme novamente, pare de reclamar e busque ajudar, porque capacidade é o que não falta em cada bom jogador. Que se dane o suporte, uma hora eles acordam. Não fique parado esperando.
SERVIDOR DO METIN2 COMUNIDADE DISCORD:

https://discord.gg/g6tVZDu
- Chat de VOZ & Texto relacionados ao game
- Amigos para jogar junto
- Eventos
- Guias para novatos e suporte de outros jogadores
- Entre. enturme-se e divirta-se! JOGUE JUNTO!

Ótima iniciativa, realmente faz muita diferença ajudar novos players. Ainda mais com a atual economia do game, um novato não se manteria por muito tempo sem o apoio de alguém da Velha Guarda.

Porém...

Com a quantidade de bugs e itens bugados, e quests bugadas, ainda me recuso a indicar esse jogo para novatos. É meramente uma vergonha ter players ativos e fieis em um jogo que está sem suporte nenhum, ou melhor dizendo: ABANDONADO...
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

Guilhas
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Out 2015, 14:41
Contato:

Re: Seja um líder! Assuma o controle da situação.

Mensagem por Guilhas » 04 Jan 2019, 20:02

Metin2 PT foi o primeiro jogo online que joguei sempre estava lotado, até bloquearem os IP's dos estrangeiros. Passaram alguns anos comprei um notebook até com placa de vídeo dedicada para jogar e advinha não gostei nenhum e comecei no Metin2 BR. Como um mero iniciante comecei no HIKARI fui até lvl 35 e parei server morto. Mudei para o Yami desanimado server mais movimentado mas do 0 é muito difícil, hoje tenho um char LVL 35 com uma Pleni+9 e uma ying-yang +5 com jóias que foi até do sZuna (bem cara viu 6 WON). E estou na batalha, para conseguir algo a mais, sempre chamo pessoas para jogar mas a difículdade que está para um novato é imenso. Os preços estão exorbitantes, semanais não negociáveis, char drops Full PVM roubando metins nas citys iniciais, fórum, suporte abandonado, nunca vi um GM conversando com os players no jogo. O jogo é bom mas estão deixando ele morrer.

Guilhas
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Out 2015, 14:41
Contato:

Re: Seja um líder! Assuma o controle da situação.

Mensagem por Guilhas » 04 Jan 2019, 20:04

Onde tá sZuna leia zSuna kkkkk A armadura foi cara eim, centro da city 1 server 2 kkkkk

bluesnubss
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:56
Contato:

Re: Seja um líder! Assuma o controle da situação.

Mensagem por bluesnubss » 04 Jan 2019, 22:08

Nao vou reclamar , peço que procurem saber mais sobre os donos da Ongame, quando descobrirem voces vão saber o motivo do jogo ser mau administrado e o real motivo do jogo ainda estar on.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes