Fanático Soldado Pro. (Missão de caça do nível 35)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

darkjhio
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2019, 21:55
Contato:

Fanático Soldado Pro. (Missão de caça do nível 35)

Mensagem por darkjhio » 03 Jan 2019, 21:59

Estou procurando "isso" há uns 2 dias mais ou menos e até agora não consegui achá-lo.
Alguém tem ideia ou sabe aonde eles ficam?

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: Fanático Soldado Pro. (Missão de caça do nível 35)

Mensagem por Kaotick » 04 Jan 2019, 07:41

darkjhio escreveu:
03 Jan 2019, 21:59
Estou procurando "isso" há uns 2 dias mais ou menos e até agora não consegui achá-lo.
Alguém tem ideia ou sabe aonde eles ficam?

Assim como muitas outras quests, as de nível estão quase que completamente modificadas. (Não vale a pena perder tempo com elas mais)

Eu sinceramente não me recordo de ter visto esse monstro em lugar nenhum. Porem, se tu olhou em volta do templo, dentro do templo, e nas redondezas da entrada da Gruta Chun, perto do Ohnilag (são estes, os locais comuns para respawn de fanáticos) e ainda sim não encontrou, então pode desistir dessa quest.

No geral, as quests estão com um ''certo probleminha'' de tradução, onde alguns nomes ou alguns trechos dos textos estão iguais aos do Metin oficial. (Problema que já faz mais de quatro meses, e nenhum pronunciamento foi feito sobre isso)
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

thunderwoman
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2019, 20:30
Contato:

Re: Fanático Soldado Pro. (Missão de caça do nível 35)

Mensagem por thunderwoman » 03 Abr 2020, 06:27

darkjhio escreveu:
03 Jan 2019, 21:59
Estou procurando "isso" há uns 2 dias mais ou menos e até agora não consegui achá-lo.
Alguém tem ideia ou sabe aonde eles ficam?
Eles ficam na ilha do Ohnilag: vale --> ilha inferior esquerda. São bem poucos mobs, então tem que limpar tudo pra aparecer o Fanático Soldado Pro (mob.lvl 38)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes