QUEST LVL 60 (EXORCISMOS)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lupl
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2018, 10:20
Contato:

QUEST LVL 60 (EXORCISMOS)

Mensagem por lupl » 03 Jan 2019, 12:25

Eu estou com dúvida, pois tenho um char lvl 60 e já fiz várias quests, no entanto, a que ganha 10 exorcismos (quest essa após as páginas do Uriel) não apareceu pra mim, vale lembrar as das páginas tb não. Então queria saber se ela tb foi retirada pq perdi muito tempo fazendo praticamente todas as quests para chegar nessa. Então por favor me tirem essa dúvida

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: QUEST LVL 60 (EXORCISMOS)

Mensagem por Kaotick » 03 Jan 2019, 13:51

lupl escreveu:
03 Jan 2019, 12:25
Eu estou com dúvida, pois tenho um char lvl 60 e já fiz várias quests, no entanto, a que ganha 10 exorcismos (quest essa após as páginas do Uriel) não apareceu pra mim, vale lembrar as das páginas tb não. Então queria saber se ela tb foi retirada pq perdi muito tempo fazendo praticamente todas as quests para chegar nessa. Então por favor me tirem essa dúvida

Não faça mais...

Pergaminhos do Exorcismo, Pedras Espirituais, Conselho do Eremita, Feijôes Zen e etc... Todos estes e vários outros itens foram removidos das quests. (Deve ter percebido, que a quest final das páginas está com uma recompensa bem ruim em comparação ao que era antes.)

O motivo? É o que eu quero saber já faz QUASE 5 MESES desde essa mudança, pois não houve nenhum pronunciamento por parte da Equipe. Mas dizem que é devido ao fato das Caixas do Aprendiz terem sofrido mudanças também.

Resumindo...

Quest, agora é perda de tempo. (Com exceção às do Girab)
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes