Página 1 de 1

GM Harley eis a prova do seu erro no bloqueio.

Enviado: 26 Dez 2018, 20:04
por Bilibro
Imagem

O personagem Lyc4n é drope na minha conta principal 120 e nela, tem traje e elmo com add, vencendo. Caso não atenda, com URGENCIA, é de sua responsabilidade a reposição das mesmas, a conta esta inoperante por um erro da equipe. Tem no máximo 2 dias pois para vencer, isso que já não passou, só chego em casa as 18:00 para fazer a troca.

***** Bloqueou a conta que fez a denuncia de venda de WON. MEU DEUS

Ticket #EHW-531-46910 e outro que vc desconsidera ULD-790-93319.

Obs: Não vou postar a sua resposta quando recebeu as imagens para análise é uma questão de privacidade, mas também serve como prova do erro. Não consta nas regras quem faz denúncias, com provas (Imagens) também é penalizado.

Nota: Se o erro fosse meu e não tivesse como provar, ao contrário, assumiria na boa o prejuízo, quero que façam o mesmo diante das provas.

Constatação: Mudaram o formato das equipes, talvez bom para economia, interna. GMs atendem todos ONGAME ou não. Passa por suas mãos coisas que não estavam acostumados, aqui havia um especialista, GM Kaess - Tenente de Aika não atende mais a comunidade. O mais improvável era GM Griphyon - Lorde Regente de Aika também e Metin, dedicação dobrada em comunidades. Hoje GM Sh0d4n - Guardião Celeste e GM ZFall - Guardião Celeste atendem Metin, GM HexorLee - Major de Aika as vezes aparece aqui também, é tipo o camarada dirigir no Brasil e ir para Europa na mão contrária. Alguns jogos com GMs, maioria fixos (especialista) e outros mutantes.

Você não consegue ensinar alguém como lidar com uma situação quando não sabe como a ferramenta foi criada.

Dos que citei apenas GM Harley - Guardião Celeste, não aparece nos demais jogos somente Metin2, é o novato que faz contato os jogadores (in game , se estou errado me corrija) , justamente o que bloqueou minha conta. Ter a percepção do jogo e a comunidade é fundamental, 2007 é o marco. Quando os erros acontecem não sabem os motivos.

* O GM que loga in game não tem identificação (GM X) mas, para vc fazer qualquer ocorrência no suporte deve-se identificar, entenderam, vale para alguns mas não vale para comunidade.

* Todas informações de equipe constam nos site dos jogos da ONGAME 26/12/2018 22:23

Não adianta um GM (novato) sem interagir com a realidade do jogo, sem falar a língua da comunidade METIN2, +10 anos, vai fazer o básico, bloquear um jogador que fez uma denuncia de venda de gold/won in game. Alguém esta perdido da realidade do METIN. Fazem vista grossas para os bugs, dizem que não sabem os motivos das pedras dragão passarem para 5 diárias e o pior disso tudo, NÃO TEM NINGUÉM que busque a informação e poste. As vezes, terça feira tem manutenções/atualização, vcs não sabem de nada e nem a comunidade e ninguém procura saber o que vem no pacote e informar a comunidade, parece estranho para não dizer descaso, é tipo o camarada que recebe um rancho em casa mas não fez o pedido.

Desabafo pela falta de preparo em lidar com quem resiste em jogar METIN2, vcs não merecem a comunidade.

Não vou deixar de responsabilizar a liderança geral, GM Kurayo - Imperador, iniciou no Metin2 como GM em 2007/2008. Liderar é o que é preciso fazer para a manter a credibilidade e a fidelidade dos seus jogadores, privilegiar significa menosprezar certa comunidade (alguém viu Metin como referência nos jogos ONGAME em feiras?) não basta criar é preciso inovar.

Debito a equipe do METIN2 essa situação,

Subscrevo, Ex-MOD KIROGA.

Re: GM Harley eis a prova do seu erro no bloqueio.

Enviado: 27 Dez 2018, 19:34
por Bilibro
Assunto resolvido, meu traje acaba ás 18:00 de 28/12/2018 ou seja, se não fosse a agilidade já era.

Re: GM Harley eis a prova do seu erro no bloqueio.

Enviado: 28 Dez 2018, 15:07
por kssantos
Agora fiquei com medo, fiz uma denuncia recentemente do mesmo assunto...

Re: GM Harley eis a prova do seu erro no bloqueio.

Enviado: 29 Dez 2018, 08:43
por chepen
Bilibro escreveu:
26 Dez 2018, 20:04
Imagem

O personagem Lyc4n é drope na minha conta principal 120 e nela, tem traje e elmo com add, vencendo. Caso não atenda, com URGENCIA, é de sua responsabilidade a reposição das mesmas, a conta esta inoperante por um erro da equipe. Tem no máximo 2 dias pois para vencer, isso que já não passou, só chego em casa as 18:00 para fazer a troca.

***** Bloqueou a conta que fez a denuncia de venda de WON. MEU DEUS

Ticket #EHW-531-46910 e outro que vc desconsidera ULD-790-93319.

Obs: Não vou postar a sua resposta quando recebeu as imagens para análise é uma questão de privacidade, mas também serve como prova do erro. Não consta nas regras quem faz denúncias, com provas (Imagens) também é penalizado.

Nota: Se o erro fosse meu e não tivesse como provar, ao contrário, assumiria na boa o prejuízo, quero que façam o mesmo diante das provas.

Constatação: Mudaram o formato das equipes, talvez bom para economia, interna. GMs atendem todos ONGAME ou não. Passa por suas mãos coisas que não estavam acostumados, aqui havia um especialista, GM Kaess - Tenente de Aika não atende mais a comunidade. O mais improvável era GM Griphyon - Lorde Regente de Aika também e Metin, dedicação dobrada em comunidades. Hoje GM Sh0d4n - Guardião Celeste e GM ZFall - Guardião Celeste atendem Metin, GM HexorLee - Major de Aika as vezes aparece aqui também, é tipo o camarada dirigir no Brasil e ir para Europa na mão contrária. Alguns jogos com GMs, maioria fixos (especialista) e outros mutantes.

Você não consegue ensinar alguém como lidar com uma situação quando não sabe como a ferramenta foi criada.

Dos que citei apenas GM Harley - Guardião Celeste, não aparece nos demais jogos somente Metin2, é o novato que faz contato os jogadores (in game , se estou errado me corrija) , justamente o que bloqueou minha conta. Ter a percepção do jogo e a comunidade é fundamental, 2007 é o marco. Quando os erros acontecem não sabem os motivos.

* O GM que loga in game não tem identificação (GM X) mas, para vc fazer qualquer ocorrência no suporte deve-se identificar, entenderam, vale para alguns mas não vale para comunidade.

* Todas informações de equipe constam nos site dos jogos da ONGAME 26/12/2018 22:23

Não adianta um GM (novato) sem interagir com a realidade do jogo, sem falar a língua da comunidade METIN2, +10 anos, vai fazer o básico, bloquear um jogador que fez uma denuncia de venda de gold/won in game. Alguém esta perdido da realidade do METIN. Fazem vista grossas para os bugs, dizem que não sabem os motivos das pedras dragão passarem para 5 diárias e o pior disso tudo, NÃO TEM NINGUÉM que busque a informação e poste. As vezes, terça feira tem manutenções/atualização, vcs não sabem de nada e nem a comunidade e ninguém procura saber o que vem no pacote e informar a comunidade, parece estranho para não dizer descaso, é tipo o camarada que recebe um rancho em casa mas não fez o pedido.

Desabafo pela falta de preparo em lidar com quem resiste em jogar METIN2, vcs não merecem a comunidade.

Não vou deixar de responsabilizar a liderança geral, GM Kurayo - Imperador, iniciou no Metin2 como GM em 2007/2008. Liderar é o que é preciso fazer para a manter a credibilidade e a fidelidade dos seus jogadores, privilegiar significa menosprezar certa comunidade (alguém viu Metin como referência nos jogos ONGAME em feiras?) não basta criar é preciso inovar.

Debito a equipe do METIN2 essa situação,

Subscrevo, Ex-MOD KIROGA.
Bem feito mano kkkkkkkkk tinha que levar ban permanente por ser x9

Re: GM Harley eis a prova do seu erro no bloqueio.

Enviado: 29 Dez 2018, 10:59
por Nescau3x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk