que % de drop das cartas mais vergonhoso

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

X4ND1NH0
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2016, 01:52
Contato:

que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por X4ND1NH0 » 12 Dez 2018, 18:44

isso é mesmo o evento dee natal ?
com uma % de drop de cartas baixa dessa , esta mais facil vc dropar rancorosa e tecido fino do que as cartas okey
isso pq era pra ser uns dos melhores eventos ja que é de natal . mas como sempre os gm estão estragando todos os eventos do jogo
evento de flores que é um lixo dropava ate de mobs vivos , agora de cartas esta uma porcaria .
cada dia que passa jogo esta ficando com menos atratividade , não chama novos jogadores e so desanima os antigos .

evento de natal veio apenas pra quem pode gastar com cash comprando as cartas no item mall . vergonhoso isso

e mais uma vez cada os itens de impera que ate agora não recebi
by, xandinho0o0o impera reino amarelo do hikari

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por xlarax » 12 Dez 2018, 22:12

No primeiro dia de evento já desisti até do drop semanal está uma bosta . Pior não sei pra que um drop.tao difícil com um jogo de baralho tão difícil também . Melhor não ter evento nenhum do que passar vergonha com essa porcaria
:shock:

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por MaxxTop » 13 Dez 2018, 10:15

Olha a taxa de drop das carta to achando ate boa!!!

Mais a taxa de vc consegui um bau ouro ta HORRIVEL so vem cartas 1 , 3 e se vem outras nunca pra fecha pontos.

VERGONHA ate agora to com 5 bau ouro , e tenho medo de abri so só vai vim merda!!!

Gosto de elogiar , mais isso aqui ta uma vergonha , por isso gosto do PEGUEI O REI não e sorte depente de vc.

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por NaoeMamae » 13 Dez 2018, 15:14

Boa tarde glr deixa meu comentário aqui . ano todo não fiz um evento que presta mas eu adoro esse evento okey mas tem um problema nele drop muito baixo por isso nem to fazendo já n tenho tempo que trabalho dia todo chego em casa pra drop 2a3h faço maximo 10 baralho muito pouco isso um evento que veio top foi o Yutnori. mas pra ganha algo nele era impossível se pelo menos Gm ou Webzen coloca drop do Yutnori. no okey acho que seria muito útil para os player volta a drop da aquela animada em nos pq sem isso é osso d+

fica aqui minha opinião

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por xlarax » 13 Dez 2018, 15:21

ONGAME ESTA UMA VERGONHA MESMO POR ISSO PESSOAL ESTA SAINDO DO JOGO VENDENDO SEUS ITENS E DESAPARECENDO . O EVENTO MAIS ESPERADO DO ANO E JA ERA PREVISTO QUE IA SER ESSA MER+DA POVO DESANIMADO NADA VENDE NAS LOJAS GOLD NAO GIRA NO JOGO FICA RETIDO COM JOGADORES TOPS PORQUE NEM ELES TEM COM O QUE GASTAR HORRIVEL DEPRIMENTE MESMO !

MELHORA ESSA TAXA DE DROP AE E TIRA A DIFICULDADE DO JOGO NAO CONSIGO PEGAR NEM 1 BAU PRATA LIBERA AS PREMIAÇOES FAÇAM O JOGO GIRAR ESTA TUDO ESTAGNADO .
:shock:

TiaTolah
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2015, 23:39
Contato:

Re: que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por TiaTolah » 13 Dez 2018, 15:35

Taxa de drop ridicula ... e pq no yami o drop e mil vezes melhor que no hikari?

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por NaoeMamae » 13 Dez 2018, 15:35

Eu mesmo já parei a muito tempo só coloco cash necessário pra manter os traje já já da o louco fecho minha conta ai 1 salario a menos pra um dos GM Na real aqui pra nos player Gm faz apenas os trabalho deles nos tinha que ter um site direto com a webzen ..
pra ser + rápido de resolve ..

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por zSuna » 13 Dez 2018, 16:02

Querida equipe do Metin2...

Por gentileza, testar cada um de vocês os drops que estão saindo das caixas Prata e Ouro do Evento Baralho Okey.

Está vindo só gold e XP, como se já não bastasse os montes de caixas bronze que estamos pegando... Não tenho coragem nem de abrir a de ouro mais.


PS: Me segurando pra não chingar geral, seria desnecessário... to de TPM com esse evento :!: :!:
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por xlarax » 13 Dez 2018, 16:37

Mano já é complicado de dropar o jogo é uma dificuldade só . Aí eu peguei 300 bronze 3 prata 1 ouro e sabe o que ganhei xp e Gold. Desisto !
:shock:

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: que % de drop das cartas mais vergonhoso

Mensagem por Tavinhoi » 13 Dez 2018, 18:18

Realmente deve ser melhorada a taxa de drop de baralhos porque realmente está bem baixa no Hikari e Yami.
Concordo que façam testes nos premios, porque os baús de prata e ouro estão realmente horríveis.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes