Conjunto Avalon prata com problema

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AFoX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2014, 11:23
Contato:

Conjunto Avalon prata com problema

Mensagem por AFoX » 12 Dez 2018, 15:44

Ontem comprei o conjunto avalon prata, sendo que veio dois elmos, no lugar da armadura veio o elmo avalon vermelho, atenção ai equipe ongame, vi que no site foi solucionado o problema mas na minha conta continua os elmos e os dias estão passando e eu não posso utilizar os trajes para o proposito que eu tinha já se vão 2 dias e nada de solucionar o problema.

AFoX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2014, 11:23
Contato:

Re: Conjunto Avalon prata com problema

Mensagem por AFoX » 12 Dez 2018, 16:04

Os dias estão contando, e não estou usando os mesmos por causa desse erro.

ALLDEBARAM
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Fev 2014, 16:16
Contato:

Re: Conjunto Avalon prata com problema

Mensagem por ALLDEBARAM » 12 Dez 2018, 16:21

To com o mesmo problema, fui suporte ontem, até agora nem olharam o ticket, não é fácil aturar essa equipe tratando a gente como se tivesse fazendo favor, isso é obrigação resolverem logo e não deixar a gente falando aqui sozinho, gente mantem esse jogo.

AFoX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2014, 11:23
Contato:

Re: Conjunto Avalon prata com problema

Mensagem por AFoX » 12 Dez 2018, 16:23

Dificil em, eu querendo jogar e dependendo dos itens e não posso pq esta errado, consertaram o do site o nosso continua errado.

ALLDEBARAM
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Fev 2014, 16:16
Contato:

Re: Conjunto Avalon prata com problema

Mensagem por ALLDEBARAM » 12 Dez 2018, 17:40

E se foi mais um dia tratados feito bosta aqui!

AFoX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2014, 11:23
Contato:

Re: Conjunto Avalon prata com problema

Mensagem por AFoX » 13 Dez 2018, 11:36

Bom dia , ongame estou esperando para joga a 3 dias mas não consigo porquer dependo dos itens que "comprei" com meu dinheiro e ate agora nada foi feito, total falta de consideração, nem uma resposta os itens estão no inventario e ate agora não foi resolvido e o tempo esta rodando, quero que resolvam o problema e me devolvam meus 30 dias do traje , ou devolvam meu cash , pois e meu dinheiro suado que gastei para ter um lazer , lazer este que esta me dando dor de cabeça por favor resolvam o problema.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes