TA OSSO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mathewsaka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:38
Contato:

TA OSSO

Mensagem por mathewsaka » 14 Nov 2018, 09:47

Ta impossível dar credibilidade a este jogo eu tenho VERGONHA literalmente VERGONHA de recomendar o metin2 para amigos
que vivem perguntando o jogo que eu tenho jogado tanto, acredito que muitos outros players pensam dessa forma.

Nunca achei que diria isso mas o GM KAESS faz falta na ongame, é so notar como depois que ele saiu as coisas foram de mal a pior

-somos ignorados no fórum por GMs a não ser que uma postagem realmente os incomode

-os eventos semanais ta uma DEMORA a anunciar e a trocar, vocês deveriam atualizar o evento na PAGINA PRINCIPAL do site e não deixar atualizado e nos passar o link via fórum pq a pagina inicial está atrasada com o drop semanal

-demora pra ativar os eventuais bonus, guerra/eventos fazendo com que nossos planejamentos de jogadores falhem muitas das vezes
se tem o horário sejam pontuais

-se ficassem ONLINE no jogo acompanhariam os recentes bugs e não precisariam ficar investigando dias e semanas enquanto uns e outros se aproveitam, GMS nem logam no jogo ou seja um abandono, só estão correndo atrás do problema pq muitos players foram prejudicados mais da metade do jogo se não vcs não estavam nem ai, igual o primeiro bug de gold

-todo mês tem que ficar cobrando aqui as SKINS aqui porque as nossas estão pra acabar porque não coloca logo isso no item mall ? vão esperar o feriado acabar e muita gente perder skin pra vcs colocarem no item mall ? a WEBZEN não deixa? piada ? pq pingente zodiaco pode (que deveria ser dropado na dungeon) e as skins não podem? vira e meche vcs estão tacando pingentes no item mall queremos as skins com preço justo e fixas no item mall está dificil pra todo mundo manter as coisas nesse jogo abandonado que nem sabemos até quando vale a pena investir

-tiraram as quests de exorcismo/eremitas pra que ? a que custo? fazer aquele pacote de up skill CARO e não presta! coisa que ninguém vai comprar! mas porque tirar a quest que lhe conecede eremita a chance de progredir pouco mais rapido as skills já que livros são 1 por dia e falham miserávelmente principalmente de classes SHURA miragem e GUERREIRO arahan
vocês tiram o pouco que o jogo tem..

eu acompanho o metin pelo mundo a fora pesquiso tenho amigos jogadores de outros países vocês podem pegar metinTR metinPT metinES entre outros metins.. e nitido o quanto metin2 BR fica literalmente no chinelo perto desses, podem pegar jogadores que fazem live desses metin você ve os GM'S online no jogo você troca de mapa/canal sem se preocupar com DC ou jogo fechando a qualidade é impecável

toda vez vem algum player apelar em desespero vcs debocham ai quando chegam em massa vocês querem resolver as coisas

enquanto esse é só desgosto nunca vi uma empresa tão mal organizada quanto a ONGAME vocês são um desgosto
desculpe mas a verdade dói porém liberta..

complicado...

zTensei
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:48
Contato:

Re: TA OSSO

Mensagem por zTensei » 14 Nov 2018, 10:38

Está de parabéns, conseguiu expressar quase tudo que os players pensam/sentem. São pequenos detalhes que fariam o jogo fluir melhor para todos os lados, uma vez que os players estão satisfeitos, os funcionários da Ongame teriam menos "bombas" para resolver. Do fundo do meu coração, acho que falta um pouco de empatia dos GM's para com os players.

Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

Re: TA OSSO

Mensagem por Lukshaman » 14 Nov 2018, 10:53

O problema é só a ongame :!: porque se o game fosse ruim os outros servidores oficias não seriam lotados :!: :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: spankanoob e 17 visitantes