Comprometimento ONGAME
Moderadores: Gamemaster, Moderador
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- Cão Feroz
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Comprometimento ONGAME
Onde percebemos que o comprometimento da ONGAME está NOTA 10.
Não vou chorar pelo que perdi, mas estou reclamando pelo comprometimento da ONGAME
Segue o <b>print</b> dos meus problemas que não foram resolvidos.
Não vou chorar pelo que perdi, mas estou reclamando pelo comprometimento da ONGAME
Segue o <b>print</b> dos meus problemas que não foram resolvidos.
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- General Vermelho
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Re: Comprometimento ONGAME
Bom dia, devemos relembrar que a quantidade de tickets enviados, não fará com que sua situação seja resolvida mais rápido, pelo contrário, quanto mais envios, mas ele volta pro fim de fila, então eu evitaria ficar repetindo este tipo de ação..temistocless escreveu: ↑11 Nov 2018, 08:10Onde percebemos que o comprometimento da ONGAME está NOTA 10.
Não vou chorar pelo que perdi, mas estou reclamando pelo comprometimento da ONGAME
Segue o <b>print</b> dos meus problemas que não foram resolvidos.
Fonte: GameMaster
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- Cão Feroz
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Re: Comprometimento ONGAME
Os 4 são problemas diferentes =)
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- Cão Feroz
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Re: Comprometimento ONGAME
O que estou quase fazendo é mudando de jogo novamente e desistir do metin de 1 vez por todas.
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- Cão Feroz
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Re: Comprometimento ONGAME
Ainda ta bom de data para resposta, tem um ticket meu que fez 3 meses sem resposta, ai quando citei no reclame aqui foi resolvido =)
Re: Comprometimento ONGAME
Boa Tarde glr uma coisa vcs tem que entende os Gms Ou a Ongame tão nem ai pra nos n adianta nos fala que vamos para de jogar r tal
por que eles sabem que é mentira único jeito e senta e espera
por que eles sabem que é mentira único jeito e senta e espera
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- Cão Feroz
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Re: Comprometimento ONGAME
@AbsoluteMage
é o que estou pensando fazer também
é o que estou pensando fazer também
Eu notei que todos do fórum 1 quer tentar rebaixar o outro, não leve a mal pelo que vou falar agora. Mas o mal do brasileiro é sempre fazer isso, sentar e esperar =) e quando o problema se trata do meu problema, eu não sento e espero eu corro atrás. Eu sentei e esperei olha só no que deu. desde o dia 31/10/2018 sem ter resolvido o problema. Tenho minha conta para recuperar e eles? Estão nem ai, perdi 9 arumakas e eles? Fora gold/ fora skills, eu to quase processando a ONGame isso sim. Porque problema todo jogo tem eu entendo isso, pois também sou programador de jogo, mas o que não entendo é uma empresa tão grande demorar mais de 13 dias para solucionar um problema, onde a recuperação de conta é apenas via Ticket e onde o sistema de Ticket é uma porcaria. Por tanto cheguei a 1 conclusão. Você sentar e esperar não adianta, porque a Ongame não está fazendo o trabalho deles de forma efetiva.
- GMHexorlee
- Lobo Cinzento
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Re: Comprometimento ONGAME
Pessoal,
Infelizmente, devido ao problema ocasionado nos últimos dias onde alguns jogadores perderam Gold, Won (e outras informações), a equipe de GMs está fazendo o máximo para resolver esses casos, contudo, são casos que demandam tempo da equipe de GMs, mais do que o comum, sendo assim, infelizmente alguns casos devem atrasar o atendimento, ao menos nos próximos dias.
Lamentamos pelo transtorno, mas devido ao ocorrido recente, estamos trabalhando para solucionar os casos o quanto antes.
Agradecemos a compreensão de todos.
Infelizmente, devido ao problema ocasionado nos últimos dias onde alguns jogadores perderam Gold, Won (e outras informações), a equipe de GMs está fazendo o máximo para resolver esses casos, contudo, são casos que demandam tempo da equipe de GMs, mais do que o comum, sendo assim, infelizmente alguns casos devem atrasar o atendimento, ao menos nos próximos dias.
Lamentamos pelo transtorno, mas devido ao ocorrido recente, estamos trabalhando para solucionar os casos o quanto antes.
Agradecemos a compreensão de todos.
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