Comprometimento ONGAME

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

temistocless
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2018, 23:42
Contato:

Comprometimento ONGAME

Mensagem por temistocless » 11 Nov 2018, 08:10

Onde percebemos que o comprometimento da ONGAME está NOTA 10.
Não vou chorar pelo que perdi, mas estou reclamando pelo comprometimento da ONGAME
Segue o <b>print</b> dos meus problemas que não foram resolvidos.
Imagem

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Comprometimento ONGAME

Mensagem por PlayerDrop » 12 Nov 2018, 09:00

temistocless escreveu:
11 Nov 2018, 08:10
Onde percebemos que o comprometimento da ONGAME está NOTA 10.
Não vou chorar pelo que perdi, mas estou reclamando pelo comprometimento da ONGAME
Segue o <b>print</b> dos meus problemas que não foram resolvidos.
Imagem
Bom dia, devemos relembrar que a quantidade de tickets enviados, não fará com que sua situação seja resolvida mais rápido, pelo contrário, quanto mais envios, mas ele volta pro fim de fila, então eu evitaria ficar repetindo este tipo de ação..

Fonte: GameMaster

.:Youtube Gaming:.
www.youtube.com/PlaySocial

Imagem

temistocless
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2018, 23:42
Contato:

Re: Comprometimento ONGAME

Mensagem por temistocless » 12 Nov 2018, 11:35

Os 4 são problemas diferentes =)

temistocless
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2018, 23:42
Contato:

Re: Comprometimento ONGAME

Mensagem por temistocless » 12 Nov 2018, 11:37

O que estou quase fazendo é mudando de jogo novamente e desistir do metin de 1 vez por todas.

AbsoluteMage
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:40
Contato:

Re: Comprometimento ONGAME

Mensagem por AbsoluteMage » 12 Nov 2018, 12:12

Ainda ta bom de data para resposta, tem um ticket meu que fez 3 meses sem resposta, ai quando citei no reclame aqui foi resolvido =)

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: Comprometimento ONGAME

Mensagem por NaoeMamae » 12 Nov 2018, 14:15

Boa Tarde glr uma coisa vcs tem que entende os Gms Ou a Ongame tão nem ai pra nos n adianta nos fala que vamos para de jogar r tal

por que eles sabem que é mentira único jeito e senta e espera

temistocless
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2018, 23:42
Contato:

Re: Comprometimento ONGAME

Mensagem por temistocless » 12 Nov 2018, 17:56

@AbsoluteMage
é o que estou pensando fazer também

NaoeMamae escreveu:
12 Nov 2018, 14:15
Boa Tarde glr uma coisa vcs tem que entende os Gms Ou a Ongame tão nem ai pra nos n adianta nos fala que vamos para de jogar r tal

por que eles sabem que é mentira único jeito e senta e espera
Eu notei que todos do fórum 1 quer tentar rebaixar o outro, não leve a mal pelo que vou falar agora. Mas o mal do brasileiro é sempre fazer isso, sentar e esperar =) e quando o problema se trata do meu problema, eu não sento e espero eu corro atrás. Eu sentei e esperei olha só no que deu. desde o dia 31/10/2018 sem ter resolvido o problema. Tenho minha conta para recuperar e eles? Estão nem ai, perdi 9 arumakas e eles? Fora gold/ fora skills, eu to quase processando a ONGame isso sim. Porque problema todo jogo tem eu entendo isso, pois também sou programador de jogo, mas o que não entendo é uma empresa tão grande demorar mais de 13 dias para solucionar um problema, onde a recuperação de conta é apenas via Ticket e onde o sistema de Ticket é uma porcaria. Por tanto cheguei a 1 conclusão. Você sentar e esperar não adianta, porque a Ongame não está fazendo o trabalho deles de forma efetiva.

Avatar do usuário
GMHexorlee
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Jul 2015, 11:35
Contato:

Re: Comprometimento ONGAME

Mensagem por GMHexorlee » 12 Nov 2018, 18:02

Pessoal,

Infelizmente, devido ao problema ocasionado nos últimos dias onde alguns jogadores perderam Gold, Won (e outras informações), a equipe de GMs está fazendo o máximo para resolver esses casos, contudo, são casos que demandam tempo da equipe de GMs, mais do que o comum, sendo assim, infelizmente alguns casos devem atrasar o atendimento, ao menos nos próximos dias.

Lamentamos pelo transtorno, mas devido ao ocorrido recente, estamos trabalhando para solucionar os casos o quanto antes.

Agradecemos a compreensão de todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes