jogo não esta salvando ações ! GM nos de uma nota

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

jogo não esta salvando ações ! GM nos de uma nota

Mensagem por GIRR » 08 Nov 2018, 18:13

GM ja reclamei disso aqui essa semana mais como ja era esperado nao tive resposta, o jogo esta passando por um bug e algumas açoes realizadas em alguns char nao estao sendo salvas:

leitura de livro
compra em loja
xp

Alguns jogadores estão lendo o livro poem skill m9 a g por exemplo ai desloga qnd volta a skill esta m9 dnv e os exorcismos eremitas e livros gastos nao estao retornando pro inventario.

alguns jogadores compram coisas em loja dps de relogar o gold da loja some e volta pro inventario de quem comprou e o item comprado nao volta pra loja.

xp msm coisa tanto xp dos pet qnt dos personagens estão voltando tbm,eu creio que vcs já tem conhecimento disso, gostaria de saber se ja estão resolvendo e se a webzen ja tem conhecimento disso.
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorlee
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Jul 2015, 11:35
Contato:

Re: jogo não esta salvando ações ! GM nos de uma nota

Mensagem por GMHexorlee » 09 Nov 2018, 10:14

Opa, e ai, tudo bem?

Então, nós estamos verificando caso a caso para realizar a devolução do que foi perdido. O problema em si já foi resolvido, você deve ter notado isso, contudo, o que foi perdido precisa ser devolvido de forma manual pela equipe de GMs após análise detalhada de cada caso.

Você percebeu ainda algum problema no jogo? Quero dizer, algo recente (como hoje, por exemplo).

hkhjhjhkjh
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jun 2014, 17:30
Contato:

Re: jogo não esta salvando ações ! GM nos de uma nota

Mensagem por hkhjhjhkjh » 09 Nov 2018, 10:30

HexorLee vc esqueceu de responder o ticket HWU-662-26015, preciso da solução meu caro para poder voltar fazer evento normalmente ... Esses bugs estão estragando o jogo mas a equipe ainda pode reverter isso com um atendimento eficiente e hábil.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes