Bug pingentes 50+????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Bug pingentes 50+????

Mensagem por Sn00ker » 08 Nov 2018, 15:42

ALGUM GM POR FAVOR RESPONDA.

bom ja que mandei pro suporte uma simples duvida ja vai fazer 1 mes o ticket entao vou jogar aqui pq sinceramente um baita derrespeito uma simples duvida ficar sem resposta por 1 mes entao vou expor meu ticket aqui mesmo pra ver se alguem da moral.

Imagem


seria isso um bug de pingentes refinados??
me mandaram um video no facebook mostrando um player usando um pingente do vento +50 dentro do covil do meley
ele mandou 2 videos 1 deles usando e o outro não usando.
no video que ele esta usando o dano dele almenta cerca de 3000 em cada tapa na estatua que nao pertence a nenhum elemento muito menos de vento.
gostaria de saber se isso esta certo. pois na descrição do item no wiki eu vi que esses pingentes só fazem efeito em montros que pertencem ao mesmo elemento do pingente usado. Ou seja não era para fazer efeito nem em pedras metin e nem na estatua do covil do meley pois esses nao pertencem a nenhum elemento do jogo.
e este pingente esta dando bonus em todos os montros de quaquer elemento .
entao me respondam se isso esta correto ou se é um bug
pois pelo que entendi nao era pra ser assim



segue is links dos videos:

usando pingente:
https://youtu.be/MA2oVSKOHQE

não usando pingente
https://youtu.be/4l5rN_Fnk6M
Editado pela última vez por Sn00ker em 08 Nov 2018, 17:29, em um total de 1 vez.

SHAMAN1
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2014, 09:52
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por SHAMAN1 » 08 Nov 2018, 15:59

Meu deus tudo é bug, Voces realmente fazem topicos desncessarios.. Isto não é bug, o pingente ele ta o dano maximo só no mesmo elemento, ou seja, pingente do vento+50 ele dá 50% em criaturas vento e 25% em tudo oque é denominado a Monstros, sejam eles pedras, mobs, boss, etc. Aprenda a interpretar Snooker, nao é BUG e sim metodo que voces entendem sobre o assunto.

MSM ELEMENTO = 100% DA REFINAÇÃO EM DANO EM MONSTROS.
ELEMENTO DIFERENTE = METADE DA REFINAÇÃO EM DANO EM TUDO OQUE É BONUS MONSTROS.

Pingente 25% Fogo - 25% Bonus contra fogo ( doyama, personagens do meley , etc )
Pingente 25% Fogo - 12.5% Bonus contra todos bichos, pedras metin, boss, que nao são de fogo.
Assim por diante.. Isto não é bug. Entenda mais sobre o assunto

Assim vale, pro vento, trevas, gelo etc.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: GM___Bug pingentes 50+????

Mensagem por Sn00ker » 08 Nov 2018, 16:16

SHAMAN1 escreveu:
08 Nov 2018, 15:59
Meu deus tudo é bug, Voces realmente fazem topicos desncessarios.. Isto não é bug, o pingente ele ta o dano maximo só no mesmo elemento, ou seja, pingente do vento+50 ele dá 50% em criaturas vento e 25% em tudo oque é denominado a Monstros, sejam eles pedras, mobs, boss, etc. Aprenda a interpretar Snooker, nao é BUG e sim metodo que voces entendem sobre o assunto.

MSM ELEMENTO = 100% DA REFINAÇÃO EM DANO EM MONSTROS.
ELEMENTO DIFERENTE = METADE DA REFINAÇÃO EM DANO EM TUDO OQUE É BONUS MONSTROS.

Pingente 25% Fogo - 25% Bonus contra fogo ( doyama, personagens do meley , etc )
Pingente 25% Fogo - 12.5% Bonus contra todos bichos, pedras metin, boss, que nao são de fogo.
Assim por diante.. Isto não é bug. Entenda mais sobre o assunto

Assim vale, pro vento, trevas, gelo etc.
pra começar onde eu afirmei no meu tópico que era bug???
onde vc viu que da metade do dano em outros montros que nao seja do mesmo elemento?
coloca a fonte ai que eu apago o topico !
Imagem

cade a descrição no item que informa o bonus de 50% do dano total do pingente em outros montros de outros elementos?
(no caso da imagem seria 25% pois o pingente é +50 e da 50% bonus vento) e mesmo sendo 25% contra outros elementos, nao daria diferença de 3k em cada tapa na estatua do covil que nao pertence a nehum elemento.
Imagem

voce disse pra eu entender + sobre o assunto entao por favor explique e me informe a fonte. pois pelo que entendi isso que vc disse não faz sentido.
estou esperando por essa resposta a 1 mes no suporte e ninguem responde meu ticket por isso coloquei aqui pra algum GM responder
Editado pela última vez por Sn00ker em 08 Nov 2018, 17:33, em um total de 1 vez.

srzenho
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Dez 2017, 09:51
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por srzenho » 08 Nov 2018, 16:52

Eles so respondem topicos importantes, esse site wiki fala so do elemento. Mas o pingente no pvm funciona normal.. eu tenho um de fogo +11 e ele aumenta 11% dos bichos no up do meley e em torno de 4.5 a 5% da estátua que nao tem elemento nenhum.

Isso nao e bug nao

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por adry1985 » 08 Nov 2018, 17:01

metin br é uma taxa de dano, metin de Portugal e outra la eles n tem jolla, seus vendedores de gold estão estressadinhos porque n estão conseguindo vender gold e todos estão fazendo kkkkkk

vai arrumar um trabalho e toma vergonha na cara.

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por SilvaeSilva » 08 Nov 2018, 17:11

Piada mesmo kkkkk Bug ? Metin de Portugal nao é br filho , vai criar algo pra faze criando esses topico ai sem sentido, revoltado por nada.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por Sn00ker » 08 Nov 2018, 17:15

SilvaeSilva escreveu:
08 Nov 2018, 17:11
Piada mesmo kkkkk Bug ? Metin de Portugal nao é br filho , vai criar algo pra faze criando esses topico ai sem sentido, revoltado por nada.
Ignorante!
eu não afirmei que era bug olha o topico e leia com atenção!!
só coloquei minha duvida e ainda estou esperando a resposta de um gm e não de uns zé ruéla ai que vem responder entao fica de boa.
pra mim nao faz diferença nenhum se sujeito tem ou nao tem o pingente, se tem 2000mi nego fazendo muito gold ou n. quero minha duvida respondida por algum gm .
Editado pela última vez por Sn00ker em 08 Nov 2018, 17:22, em um total de 1 vez.

Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por Lukshaman » 08 Nov 2018, 17:20

Tudo é bug para vocês foi assim até nerfarem a classe Lycan jájá vão nerfar os pingentes !

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por Sn00ker » 08 Nov 2018, 17:25

adry1985 escreveu:
08 Nov 2018, 17:01
metin br é uma taxa de dano, metin de Portugal e outra la eles n tem jolla, seus vendedores de gold estão estressadinhos porque n estão conseguindo vender gold e todos estão fazendo kkkkkk

vai arrumar um trabalho e toma vergonha na cara.
nem te conheço. entao fica na sua se não ajuda no topico com resposta e com uma fonte ou explicação plausivel entao vaza ! meu topico foi direcionado a algum GM entao passa reto que vc ganha+ filhão.
Editado pela última vez por Sn00ker em 08 Nov 2018, 17:28, em um total de 1 vez.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por Sn00ker » 08 Nov 2018, 17:27

Lukshaman escreveu:
08 Nov 2018, 17:20
Tudo é bug para vocês foi assim até nerfarem a classe Lycan jájá vão nerfar os pingentes !
outro que não sabe ler . nao afirmei so estou com uma duvida . passa reto por favor dispenso curiosos UP
algum GM ??????? nao quero resposta de curiosos por favor repito

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes