Bug pingentes 50+????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por VlPER » 09 Nov 2018, 19:47

esta bugado sim !!!!Esses pingentes estão dando o mesmo dano em quaquer montro independente do elemento

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por ShangiSung » 09 Nov 2018, 22:26

Bom mano se GM te responder me da um TOQUE ^^ , sua duvida e a minha tbm , deixando de refina pingent pq so vi beneficio pra PVP

se GM responder seu Ticket me informa no jogo ou face *-* FV , ate pq pingente era pra da dano apenas no mesmo elemento da descrisao dele
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por Sn00ker » 10 Nov 2018, 00:52

GMKuraiyo escreveu:
08 Nov 2018, 17:40
Olá!

Seguinte, um ponto importante que precisa ser levado em consideração com relação ao pingente é que ele pode ter outros bônus contra tipos específicos de criaturas, além do bônus elemental - então é preciso verificar se esse bônus de 50% do valor base está sendo considerado em diversos tipos de criatura que não o elemental do pingente. É assim que ele deve funcionar - não tem que oferecer 50% de bônus extra (dependendo do valor base) para outras criaturas que não o valor elemental. De qualquer forma, faremos testes para confirmar que isso não está acontecendo e se for o caso - será reportado para correção. Agradecemos o reporte e discussão acerca do assunto. :)

Abraços,

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por Sn00ker » 10 Nov 2018, 01:02

GMKuraiyo escreveu:
08 Nov 2018, 17:40
Olá!

Seguinte, um ponto importante que precisa ser levado em consideração com relação ao pingente é que ele pode ter outros bônus contra tipos específicos de criaturas, além do bônus elemental - então é preciso verificar se esse bônus de 50% do valor base está sendo considerado em diversos tipos de criatura que não o elemental do pingente. É assim que ele deve funcionar - não tem que oferecer 50% de bônus extra (dependendo do valor base) para outras criaturas que não o valor elemental. De qualquer forma, faremos testes para confirmar que isso não está acontecendo e se for o caso - será reportado para correção. Agradecemos o reporte e discussão acerca do assunto. :)

Abraços,
pelo que entendi os bonus para outros montros de outros elementos que ele mencionou são só os adds verdes.
os pingentes estao dando bonus iguais independente de qual seja o elemento do pingente em qualquer tipo de montros ou pedras e estatua de meley e tochas que não pertencem a nenhum elemento exemplo:(1 pingente do trovão +50 bate a mesma coisa que 1 pingente do vento+50 na floresta encantada tira o mesmo dano dos montros e isso esta errado sendo que na floresta os montros pertencem ao elemento vento. Entao somente o pingente do vento deveria oferecer bonus contra esses montros) . o que pelo que entendi esta errado. pois assim nao precisaria haver varios elementos no jogo . Não ha nenhuma menssão na descrição do item que mostre que tem bonus contra montros. E nem nos ads verdes esse add pode aparecer.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por FoXsTiL » 10 Nov 2018, 09:02

Tá bugado não está ótimo do jeito que está =D
Imagem
Imagem

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por Sn00ker » 10 Nov 2018, 20:37

FoXsTiL escreveu:
10 Nov 2018, 09:02
Tá bugado não está ótimo do jeito que está =D
ótimo esta mesmo kkkk . mas não esta certo.
se for ficar assim com certeza vou investir em 1 . Senão nem vou entrar nessa. nao quero torrar cash pra depois arrumarem isso e o pingente se tornar algo inutil para os meus propositos.

buffwhe1
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2017, 00:17
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por buffwhe1 » 12 Nov 2018, 11:57

Sn00ker escreveu:
08 Nov 2018, 15:42
ALGUM GM POR FAVOR RESPONDA.

bom ja que mandei pro suporte uma simples duvida ja vai fazer 1 mes o ticket entao vou jogar aqui pq sinceramente um baita derrespeito uma simples duvida ficar sem resposta por 1 mes entao vou expor meu ticket aqui mesmo pra ver se alguem da moral.

Imagem


seria isso um bug de pingentes refinados??
me mandaram um video no facebook mostrando um player usando um pingente do vento +50 dentro do covil do meley
ele mandou 2 videos 1 deles usando e o outro não usando.
no video que ele esta usando o dano dele almenta cerca de 3000 em cada tapa na estatua que nao pertence a nenhum elemento muito menos de vento.
gostaria de saber se isso esta certo. pois na descrição do item no wiki eu vi que esses pingentes só fazem efeito em montros que pertencem ao mesmo elemento do pingente usado. Ou seja não era para fazer efeito nem em pedras metin e nem na estatua do covil do meley pois esses nao pertencem a nenhum elemento do jogo.
e este pingente esta dando bonus em todos os montros de quaquer elemento .
entao me respondam se isso esta correto ou se é um bug
pois pelo que entendi nao era pra ser assim



segue is links dos videos:

usando pingente:
https://youtu.be/MA2oVSKOHQE

não usando pingente
https://youtu.be/4l5rN_Fnk6M

Vamos lá o pingente+50 elemento Vento da sim bônus muito grande em todos os monstro e metins e meley do metin2 porém como você mesmo disse o dano subiu cerca de 3.000 com o pingente do vento já fez o teste com um do fogo +50? Bem simplificando sim da muito bônus é se o monstro/metin/estatua que você estiver quebrando for do mesmo elemento do seu pingente seu dano vai subir significativamente então quase dobrar comparado com o do vento!

EletroBoyOFICIAL
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Mai 2014, 00:18
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por EletroBoyOFICIAL » 12 Nov 2018, 12:16

Fiz o teste no meley pingente do fogo +25 e pingente do vento +51 o +51 só tem maior dano nas estatuas , mas quando chega nos idalls que tem o elemento fogo o pingente +25 tem maior dano , então creio que não esteja bugado não, a refinação alta é merito de tirar maior dano , imagina vc refina o pingente +200 pra atacar um tipo de elemento só?

veteranolll
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:35
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por veteranolll » 12 Nov 2018, 14:37

EletroBoyOFICIAL escreveu:
12 Nov 2018, 12:16
Fiz o teste no meley pingente do fogo +25 e pingente do vento +51 o +51 só tem maior dano nas estatuas , mas quando chega nos idalls que tem o elemento fogo o pingente +25 tem maior dano , então creio que não esteja bugado não, a refinação alta é merito de tirar maior dano , imagina vc refina o pingente +200 pra atacar um tipo de elemento só?
Pingente na minha opinião está bugado sim, um pingente trovão+50 jamais poderia aumentar dano num monstro com elemento diferente. Quem ganhou os pingente do Quiz se deu bem porque ja se livrou deles rápido. Quem comprou vai chorar, pois tem que corrigir esse erro.

Se algum jogador conseguir por 1 pingente +200 e simples ele refina os outros 5 pra ser o top do metin. E não ficar chorando que pingente +200 tem que ser usando em qualquer mapa

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Bug pingentes 50+????

Mensagem por Sn00ker » 12 Nov 2018, 15:24

EletroBoyOFICIAL escreveu:
12 Nov 2018, 12:16
Fiz o teste no meley pingente do fogo +25 e pingente do vento +51 o +51 só tem maior dano nas estatuas , mas quando chega nos idalls que tem o elemento fogo o pingente +25 tem maior dano , então creio que não esteja bugado não, a refinação alta é merito de tirar maior dano , imagina vc refina o pingente +200 pra atacar um tipo de elemento só?
estatua não pertence a nenhum elemento entao como não esta bugado?
onde esta escrito que pingente almenta danos contra montros em geral?
manda a fonte ai querido!
https://m2.ongame.net/atualizacoes/atua ... o-zodiaco/
fora que quem ganhou os pingentes do quiz foram 2 pessoas so fizeram quiz com varias contas né absurdo isso.
e venderam por 1000 real cada no face. ate me ofereceram .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes