Xtrap banindo IP de geral

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Xtrap banindo IP de geral

Mensagem por AdrianoMorais » 12 Jan 2014, 21:14

To achando lindo isso tá ótimo uma maravilha, e essa empresa incompetente que não tem um funcionário pra dar plantão aos sábados domingos e feriados?? IP de geral sendo bloqueado e o povo perdendo evento mas vamos que vamos empurrando com a barriga, continuem alimentando o bolso da ongame, continuem pagando o salário de funcionários incompetentes duma empresa que a cada dia se mostra ser de 5ª categoria. Se eu fosse funcionário dessa empresa ao sair do estabelecimento eu escondia meu crachá de vergonha e medo.

2 IPs meus já foram pro saco.


Att Radaman7hys

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Xtrap banindo IP de geral

Mensagem por Tavinhoi » 12 Jan 2014, 21:19

Como pode? aqui ta normal... mas um amigo meu disse que desde as 00:00 não consegue logar porque da falha de conexão, acho que ele tbm ta bloqueado ;/
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Xtrap banindo IP de geral

Mensagem por AdrianoMorais » 12 Jan 2014, 21:25

Uma nova forma de bloqueio, as pessoas tão tomando bloqueio canal por canal, toma dc em um não loga mais no mesmo depois toma dc no outro e não loga mais no mesmo e assim por diante, um dos meus IPs não loga mais nos canais 1,6 e 7 já o outro não loga mais nos canais 1 e 7, como sou red não consigo ver as lojas. Apelei pro camuflador de IP e mesmo ele gerando IPs estrangeiros e assim que logo fico um tempo logado e ja tomo bloqueio de novo, desse jeito ta impossível.

Att Radaman7hys

Tuppack
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2013, 22:13
Contato:

Re: Xtrap banindo IP de geral

Mensagem por Tuppack » 12 Jan 2014, 21:53

Tá muito chato isso. Mais uma sacanagem. Nunca é bom xingar, mas a paciência acaba. Evento tá bacana, mas não conseguir logar é complicado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes