AAAAJUUUDEEM!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

shynniderbrw
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2018, 13:05
Contato:

AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por shynniderbrw » 30 Out 2018, 08:01

Meu Deus quanta dificuldade de alguem responder os post aqui, algum GM pode me ajudar???

QUEST DE CAÇA 28
MATAR 35 ORC DE ELITE

já matei todo tipo de orc e não encontro esse ORC de ELITE, podem verificar se ta bugado????
podem me mostrar onde fica esse filho da mãe de orc???
podem VISUALIZAR E RESPONDER??????

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

Re: AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por 1N4 » 30 Out 2018, 11:41

shynniderbrw escreveu:
30 Out 2018, 08:01
Meu Deus quanta dificuldade de alguem responder os post aqui, algum GM pode me ajudar???

QUEST DE CAÇA 28
MATAR 35 ORC DE ELITE

já matei todo tipo de orc e não encontro esse ORC de ELITE, podem verificar se ta bugado????
podem me mostrar onde fica esse filho da mãe de orc???
podem VISUALIZAR E RESPONDER??????

Bom dia man.

Alguns textos do Metin2 BR não estão completamente corretos como deveriam estar, pois tem diferenças na língua de origem pra nossa, um belo exemplo disso é a quest do Dono Do Armazem (Matar Orc Chefe x1)

Mas faça uma busca pelo Orc Bravo, ou Batedor Orc Bravo, ele é o que mais se aproxima aparentemente do ''ORC DE ELITE'',que é a descrição do Orc na missão do Metin2 PT.

Por via das dúvidas, faça como eu, saia puxando manto e conferindo a quest para ver se está contabilizando nela.
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

shynniderbrw
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2018, 13:05
Contato:

Re: AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por shynniderbrw » 30 Out 2018, 17:42

fiz e refiz tudo isso q vc falou amigo, até agora nada, matei todo tipo de orc já

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por IcaroXZ » 30 Out 2018, 19:12

Também ainda estou enganchado e já até desisti da quest satânica do Lv 41, já subi torre, quebrei metin do 50, já vasculhei a montanha Sohan e não acho esse satanás pra matar.
Imagem
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
GMHarley
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2016, 11:45
Contato:

Re: AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por GMHarley » 31 Out 2018, 11:31

Olá, tudo bom?


Se não me engano, na quest 28 é necessário matar 35 Orcs Maus Corajosos e 30 Generais Selvagens Maus.

Tente isto e se não funcionar, informe por aqui ou pelo suporte pois talvez precisemos fazer um teste para ver se a quest não está com problemas.

Fico no aguardo!
~GM HARLEY~
Equipe Aika/Metin2

Imagem
::ONGAME::

Avatar do usuário
GMHarley
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2016, 11:45
Contato:

Re: AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por GMHarley » 31 Out 2018, 11:35

IcaroXZ escreveu:
30 Out 2018, 19:12
Também ainda estou enganchado e já até desisti da quest satânica do Lv 41, já subi torre, quebrei metin do 50, já vasculhei a montanha Sohan e não acho esse satanás pra matar.
Hm...

Tem certeza que esta é a quest de caça LVL 41?
Tente 40 Cadáveres Fantasmas e 25 Lutadores Macacos Fortes. Se funcionar, pode ser que o texto da quest esteja com erro.

Me informe se passar por favor!
~GM HARLEY~
Equipe Aika/Metin2

Imagem
::ONGAME::

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por IcaroXZ » 31 Out 2018, 12:01

GMHarley escreveu:
31 Out 2018, 11:35
IcaroXZ escreveu:
30 Out 2018, 19:12
Também ainda estou enganchado e já até desisti da quest satânica do Lv 41, já subi torre, quebrei metin do 50, já vasculhei a montanha Sohan e não acho esse satanás pra matar.
Hm...

Tem certeza que esta é a quest de caça LVL 41?
Tente 40 Cadáveres Fantasmas e 25 Lutadores Macacos Fortes. Se funcionar, pode ser que o texto da quest esteja com erro.

Me informe se passar por favor!
Não funciona, antes da atualização era Fantasma pestilento, depois da atualização virou Fantasma Rancoroso e eu já matei os da montanha Sohan e nada deu certo, não se trata só do texto não.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

shynniderbrw
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2018, 13:05
Contato:

Re: AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por shynniderbrw » 12 Nov 2018, 10:10

GMHarley escreveu:
31 Out 2018, 11:31
Olá, tudo bom?


Se não me engano, na quest 28 é necessário matar 35 Orcs Maus Corajosos e 30 Generais Selvagens Maus.

Tente isto e se não funcionar, informe por aqui ou pelo suporte pois talvez precisemos fazer um teste para ver se a quest não está com problemas.

Fico no aguardo!

Ainda não consegui resolver, consegue ajudar? ja matei todo tipo de orc q você imaginar

AbsoluteMage
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:40
Contato:

Re: AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por AbsoluteMage » 12 Nov 2018, 12:15

Isso ocorreu na ultima atualização, também tinha a quest do nível para matar os Batedor Orc Forte, mudou para o tal ORC DE ELITE, mato e mato orcs e não baixa a quantidade da quest, na última atualização mudou a NOMENCLATURA do monstro na quest e não mudou no game.


assim fica difícil.

karasuga
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2018, 07:09
Contato:

Re: AAAAJUUUDEEM!!

Mensagem por karasuga » 15 Nov 2018, 07:11

preso nessa missão tambem...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes