GM pode ajudar ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

GM pode ajudar ?

Mensagem por ShangiSung » 24 Out 2018, 11:40

GMKaess escreveu:
Bom Dia GM, faz 4 a 5 dias q começo isso , Eu deixo 5 jogos aberto e começo a notar q nas outras janelas os personagem demostra lentidao , aquele Lag de quando tem 100 Metin do meu lado , ai vem o engraçado se eu abri um navegador e fica na janela desse nevador sem ta na janela do metin2 seleciona esse Personagem q tava com um lag do CAPETA fica normal

Sem zueira quando eu to na tela do jogo LAG do capeta meu ping ms = 1000 + , deixo o personagem batendo no VENTO com lag e vo para a tela do FireFox o personagem fica sem lag nenhum batendo normal

Sabe me explicar pq disso ? ,tem tdas as atualizaçoes do windows 10 , Driver da placa de video atualizado.

Obs: isso so ocorrer quando to com 5 a 10 chares logados

Faço ate video se precisar, pq ta complicado ir Covil =/
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: GM pode ajudar ?

Mensagem por ShangiSung » 25 Out 2018, 00:26

Gm ta tenso cara, Logo uma ACC e meu FPS PING td fica nas alturas e olha q entro no GTA 5 e Ark Survival configuraçao quase full e fica de boa

Ta dificil em tem alguma soluçao para meu problema ?
So acontece de meu FPS e PING ficar alto no METIN2
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

jeffaguiar
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:51
Contato:

Re: GM pode ajudar ?

Mensagem por jeffaguiar » 17 Jan 2021, 06:31

Mano se consegui resolver? pq eu estou com o mesmo problema aki! :cry:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes