Sobre o Drop Semanal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MiragemRox
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jan 2014, 00:35
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por MiragemRox » 23 Out 2018, 13:08

sem contar que a taxa de drop desses exorcimos está 0,01% porque todos estao reclamando no chat e eu ate agora nao dropei nenhum! Melhor tirar entao ue!

cabani
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2018, 23:10
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por cabani » 23 Out 2018, 15:55

Primeiro quem esta começando vai usar os exorcismo não vender, segundo completamente de acordo com não somente exorcismos intransferíveis mais também outros drops semanais assim como prudente (como ja teve) ai o pessoal top que so pensa em fazer gold libera espaço para o pessoal que realmente ta precisando dropar o iten para uso próprio, não para fazer gold e ficar montando lojinha com numero de whats em cima vendo gold por R$, sejam um pouco altruístas e deixem de pensar somente nas suas bundas ao menos uma vez se metin2 falir vcs n vão ter nem ao menos um trouxa para vender seus golds por reais o que já é contra as regras do jogo, por isso parem de ser babacas!

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por 1N4 » 23 Out 2018, 16:14

cabani escreveu:
23 Out 2018, 15:55
Primeiro quem esta começando vai usar os exorcismo não vender, segundo completamente de acordo com não somente exorcismos intransferíveis mais também outros drops semanais assim como prudente (como ja teve) ai o pessoal top que so pensa em fazer gold libera espaço para o pessoal que realmente ta precisando dropar o iten para uso próprio, não para fazer gold e ficar montando lojinha com numero de whats em cima vendo gold por R$, sejam um pouco altruístas e deixem de pensar somente nas suas bundas ao menos uma vez se metin2 falir vcs n vão ter nem ao menos um trouxa para vender seus golds por reais o que já é contra as regras do jogo, por isso parem de ser babacas!

Vender gold com drop semanal... ta de brincadeira né man?

Quem vende gold, faz ele em massa, e pode ter certeza que não é fazendo lojinha com prudentes...

E quem está começando, vai focar em fazer gold para melhorar os itens que tem ou comprar novos.

Reveja isso que você falou sobre dropar e não vender, pois se dropou e não vai usar, qual o problema em vender o item dentro do próprio jogo em loja?????
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por M00N » 23 Out 2018, 16:21

Na minha opinião quanto mais itens negociáveis melhor, ajuda o gold a circular no jogo, um iniciante provavelmente não ira precisar de muitos prudentes por exemplo, ele poderia vender a grande maioria deles e com o valor arrecadado já comprar seus itens +9.

655454
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2018, 16:25
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por 655454 » 23 Out 2018, 16:26

Sem contar, que eu NUNCA vi um drop tão ruim! estou a manhã toda, e não peguei 1 ainda '-'

cabani
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2018, 23:10
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por cabani » 23 Out 2018, 16:51

M00N escreveu:
23 Out 2018, 16:21
Na minha opinião quanto mais itens negociáveis melhor, ajuda o gold a circular no jogo, um iniciante provavelmente não ira precisar de muitos prudentes por exemplo, ele poderia vender a grande maioria deles e com o valor arrecadado já comprar seus itens +9.
Exemplo 2 vezes por mês se for drop exorcismo uma vez negociável outro sim! Um sim um não simples assim!

cabani
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2018, 23:10
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por cabani » 23 Out 2018, 17:00

1N4 escreveu:
23 Out 2018, 16:14
cabani escreveu:
23 Out 2018, 15:55
Primeiro quem esta começando vai usar os exorcismo não vender, segundo completamente de acordo com não somente exorcismos intransferíveis mais também outros drops semanais assim como prudente (como ja teve) ai o pessoal top que so pensa em fazer gold libera espaço para o pessoal que realmente ta precisando dropar o iten para uso próprio, não para fazer gold e ficar montando lojinha com numero de whats em cima vendo gold por R$, sejam um pouco altruístas e deixem de pensar somente nas suas bundas ao menos uma vez se metin2 falir vcs n vão ter nem ao menos um trouxa para vender seus golds por reais o que já é contra as regras do jogo, por isso parem de ser babacas!

Vender gold com drop semanal... ta de brincadeira né man?

Quem vende gold, faz ele em massa, e pode ter certeza que não é fazendo lojinha com prudentes...

E quem está começando, vai focar em fazer gold para melhorar os itens que tem ou comprar novos.

Reveja isso que você falou sobre dropar e não vender, pois se dropou e não vai usar, qual o problema em vender o item dentro do próprio jogo em loja?????
Não tem problema nenhum vender e loja! Durante um curto período de tempo o drop repete, uma vez transferível outra vez não simples assim a vez que é transferível o iten vai ter valor mais alto por que pode ser ser vendido a outra não transferível para dar oportunidade de dropar a quem realmente precisa dropar para uso somente fica contra uma ideia dessa somente seria os babacas como vc que so pensam em si e a favor quem realmente quer que todos os players tivessem a chance de evoluir, mais sei que vcs tem medo de concorrência por isso do choro, babaca morto de fome e oportunista o jogo ta cheio economize suas lagrimas!

surinha99
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mai 2018, 10:06
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por surinha99 » 23 Out 2018, 18:15

Não tem problema nenhum vender e loja! Durante um curto período de tempo o drop repete, uma vez transferível outra vez não simples assim a vez que é transferível o iten vai ter valor mais alto por que pode ser ser vendido a outra não transferível para dar oportunidade de dropar a quem realmente precisa dropar para uso somente fica contra uma ideia dessa somente seria os babacas como vc que so pensam em si e a favor quem realmente quer que todos os players tivessem a chance de evoluir, mais sei que vcs tem medo de concorrência por isso do choro, babaca morto de fome e oportunista o jogo ta cheio economize suas lagrimas!
[/quote]

Isso sim que é choro, se você precisa do drop semanal é só ir dropar, agora você que fazer uma imensa quantidade com o minimo de esforço, hipocrisia a gente ver por aqui, todos drops semanais devem ser negociáveis, faz movimentar o gold no jogo, quer algo mais liberal? ue, choro again, além que o drop está inexistente após essa att. enfim, ta precisando? vai dropar, não tem tempo? compra ^^

cabani
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2018, 23:10
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por cabani » 23 Out 2018, 18:42

surinha99 escreveu:
23 Out 2018, 18:15
Não tem problema nenhum vender e loja! Durante um curto período de tempo o drop repete, uma vez transferível outra vez não simples assim a vez que é transferível o iten vai ter valor mais alto por que pode ser ser vendido a outra não transferível para dar oportunidade de dropar a quem realmente precisa dropar para uso somente fica contra uma ideia dessa somente seria os babacas como vc que so pensam em si e a favor quem realmente quer que todos os players tivessem a chance de evoluir, mais sei que vcs tem medo de concorrência por isso do choro, babaca morto de fome e oportunista o jogo ta cheio economize suas lagrimas!
Isso sim que é choro, se você precisa do drop semanal é só ir dropar, agora você que fazer uma imensa quantidade com o minimo de esforço, hipocrisia a gente ver por aqui, todos drops semanais devem ser negociáveis, faz movimentar o gold no jogo, quer algo mais liberal? ue, choro again, além que o drop está inexistente após essa att. enfim, ta precisando? vai dropar, não tem tempo? compra ^^
[/quote]

Concordo choro mesmo mais é o seu, e choro por gold tb por que quando teve prudente intransferível mimadinho nenhum veio no fórum pedir apojo para o GM!

MiragemRox
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jan 2014, 00:35
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por MiragemRox » 23 Out 2018, 20:22

Bom primeiro quero agradecer a participação do 1N4 por se juntar a lógica do game em questão ao drop semanal. Em segundo lugar dispenso os vendedores de gold de plantão que vem aqui defecar pela boca chamando os players de babaca. A questão como ja FOI BEM CITADO E EXPLICADO não é apenas o comércio do drop semanal dentro do jogo seja por gold ou seja por trade por itens ou até msm a troca por um up quem sabe e sim meu amigo acéfalo pelo fato do USO PRÓPRIO mesmo. Nós investimos em classe e set pvm exatamente pra fazer esses drops aí precismos dos exorcismos para upar skill de outras contas e nao podemos justamente por essa restrição sem sentido de drop semanal não negociavel. ACHO QUE QUEM ESTA PENSANDO APENAS NO PROPRIO UMBIGO AQUI SÃO VCS NÉ? Faça-me um favor quem não ajuda não atrapalha!
E pra finalizar senhor GM Kaess desde a manutenção o senhor nao ativou o drop semanal e ficamos o dia todo q nem doido achando q iria dropar e nada. O senhor entrou no metin iniciou o evento chuva de metin com todos no chat gritando q estamos sem drop semanal e o senhor simplesmente não falou nada a respeito e foi embora. Estou sem palavras o fim esta proximo! :|

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes