Sobre o Drop Semanal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MiragemRox
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jan 2014, 00:35
Contato:

Sobre o Drop Semanal

Mensagem por MiragemRox » 23 Out 2018, 09:31

Bom dia equipe de GMs e colaboradores, venho em nome de todos os players fazer um protesto claro e lógico referente ao drop semanal(não negociável). Isso mesmo, tendo em vista que a rotatividade de players está sendo alta por parte de desistencia e de novos players que vem crescendo, o drop semanal(não negociável) não só prejudica quem está iniciando no metin para fins de venda como também que quem já está a mais tempo querendo comprar para q a moeda(gold) gire em torno do próprio sistema de drop. Essa semana por exemplo o drop semanal é exorcismos(não negociável). Cuidado senhores isso poderá se adicionar na lista de contras para manchar cada vez mais a imagem desse game da hora q está cuidadosamente sendo prejudicado pela má administração!

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por 1N4 » 23 Out 2018, 09:37

Também gostaria de entender o porque o Exorcismo não é mais negociável, pois até entendia que o do evento semanal não possa ser transferido via trade, mas agora, até os Exorcismos que são dados em quests não são mais negociáveis. E isso não faz o menor sentido.
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

topserve34
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2018, 08:41
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por topserve34 » 23 Out 2018, 09:42

N sei pq vcs tao chorando o jogo ja tem tanto gold mds kkkkk e pra que vcs querem vender exorcismos com o jogo lotado de gold do jeito que ta kkkkk.........

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por 1N4 » 23 Out 2018, 09:44

topserve34 escreveu:
23 Out 2018, 09:42
N sei pq vcs tao chorando o jogo ja tem tanto gold mds kkkkk e pra que vcs querem vender exorcismos com o jogo lotado de gold do jeito que ta kkkkk.........

E com quem ta todo esse gold? Comigo com certeza não está. Pois a melhor forma de se fazer gold pra mim e para muitos players atualmente é com drop semanal.
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

topserve34
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2018, 08:41
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por topserve34 » 23 Out 2018, 09:47

o gold ta com todo mundo que faz meley e as outras dungeons que sai muito goold ou tu n sabe disso kkkkkk ou ta fingindo neh...

megatronick
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2018, 07:29
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por megatronick » 23 Out 2018, 09:48

Quero endossar o comentário anterior dizendo a vocês da administração que compactuo do mesmo pensamento. Acreditado que a negociabilidade do item dropado no evento semanal daria mais dinâmica ao jogo, servindo de um estímulo maior para a permanência dos players, assim como, um convite a chegada de novos. Data vênia, ao trabalho árduo da equipe do metin br, queria pedi encarecidamente que cogitem esta possibilidade.

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por 1N4 » 23 Out 2018, 09:58

topserve34 escreveu:
23 Out 2018, 09:47
o gold ta com todo mundo que faz meley e as outras dungeons que sai muito goold ou tu n sabe disso kkkkkk ou ta fingindo neh...

Não é todo player que faz Meley, ou Yamacheon, ou Nemere e etc.

A maioria ainda depende de outros eventos, para montar um set para esse tipo de Dungeon. Então não, isso não é choro.
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

topserve34
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2018, 08:41
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por topserve34 » 23 Out 2018, 10:00

olhando por esse lado pode ser man ate que exorcismo da um bom gold em kkkkk

MiragemRox
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jan 2014, 00:35
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por MiragemRox » 23 Out 2018, 10:32

topserve34 escreveu:
23 Out 2018, 09:42
N sei pq vcs tao chorando o jogo ja tem tanto gold mds kkkkk e pra que vcs querem vender exorcismos com o jogo lotado de gold do jeito que ta kkkkk.........
Olá amigo, em primeiro lugar nem todos tem esse gold todo que vc se refere principalmente os novatos, nem todos vivem do comércio externo de gold que todos nós sabemos pelo seu comentário ou vc vende gold ou compra. Em segundo lugar não se trata apenas de gold e sim do proprio uso do item em particular em char diferente na mesma acc. Exemplo: Meu char principal não esta na mesma acc do meu drop e preciso muito dos exorcismos pra upar skill de guarda e reforço!
Passar bem! ;)

megatronick
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2018, 07:29
Contato:

Re: Sobre o Drop Semanal

Mensagem por megatronick » 23 Out 2018, 11:31

Todos estes pontos de vista devem ser considerados.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante