PALHA ASSADA!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mathewsaka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:38
Contato:

PALHA ASSADA!

Mensagem por mathewsaka » 22 Out 2018, 14:09

É o que define o momento atual do jogo, ONGAME você estão literalmente debochando da cara dos consumidores deste jogo !!

Fico pensando até onde vale a pena investir nesse jogo, os responsáveis pelo metin2 não atendem o feedback da comunidade ?
sempre que solicitamos e damos sugestões a vocês tudo o que fazem e jogar a responsabilidade para a webzen sempre e sempre a mesma história:
ONGAME: Ain precisamos pedir para a desenvolvedora
quem ve vocês falando parece que a WEBZEN e como se fosse uma CORÉIA DO NORTE com burocracia até pra tomar água ¬¬ façam me o favor!!
conversa para boi dormir engraçado que pra tacar pingente do zodiaco no item mall vocês fazem isso né ? se a webzen não permite vcs resolverem as menores causas porque permitir uma palhaçada como essa? ja foi dito que so haveria pingente 1 vez no site quem sobe zodiaco sabe o quanto é dificil pegar pingente quase IMPOSSÍVEL por esses motivos a dungeon mal começou e ja está sendo jogada de lado
pra que se matar de subir zodiaco se posso pagar a preço de banana o pingente no site ? puro retrato do PAY2WIN

vocês são péssimos administradores (com todo respeito) mas profissionalmente vocês ainda são amadores os famosos ''juninhos''
esses problemas de DC e jogo fechar ao trocar de mapa ou até mesmo selecionando personagem persistem há anos,
e vocês nem conseguem arrumar isso.

Hikari da até desgosto de ver não roda o comercio lá servidor parado muitos vem trocar itens de um server com o outro pela
falta de jogadores que estão lá faz a fusão logo de uma vez e cuida de 1 servidor só, porque ta mais que nitido que vocês NÃO DÃO CONTA DE 2 servidores.

a verdade é que vocês não tem capacidade nenhuma pra cuidar 100% do metin2 sempre aparece coisas ruins no server, e por esses motivos que vocês devem estar sem moral alguma pra desenvolvedora até pra pedir FENO de drop semanal

suporte e tipo copa do mundo de 4 em 4 anos..
GMS online no jogo ? só na hora de chuva e olhe lá..
Encruzilhadas sendo trolladas por chares fakes e nenhum de vocês fazem nada, o povo ta mais do que certo de não gastar com braca pingente pote cash pet entre outros na encruzilhada, nenhum de vocês pra fazer vistoria nunca mais vi GM online no periodo da noite no METIN2. (EXIGIMOS ISSO)

vocês destragaram e arruinaram planos de pessoas que estavam no jogo, os administradores quebrando a experiência do jogo dos jogadores assim não vão pra frente nunca tem uns ai que nem vestem a camisa da ONGAME quando o assunto é o METIN2
pra ser sinceros sem capacidade nenhuma pra atuar em tal área.

mais respeito com a comunidade do METIN2, mais respeito com o consumidor, mais respeito com o nosso bolso, sejam acima de tudo honestos, prossionais e tenha comprometimentos

eu farei como os outros não renovarei trajes nem nada deixo acabar assim o pouco que me prende no jogo me faz partir de vez.


PREGUIÇOSOS.

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: PALHA ASSADA!

Mensagem por Kaotick » 22 Out 2018, 14:27

Esse mimimi de ''Nós só distribuímos o que a Webzen manda...'' isso já é de anos atrás, assim como DC durante troca de mapa, atravessar portais ou trocar de canal.

Agora, realmente é complicado continuar a jogar, pois a impressão que é passada pela ONGAME, é que o trabalho deles é puro Ctrl+C - Ctrl+V repassado do Metin2 da GameForge, e nada mais alem disso.

Fora as inúmeras sugestões que foram dadas ao longo dos tempos foram simplesmente ignoradas, e a maioria delas foram coletadas de tópicos criados pelos GMs, com títulos tipo ''Sugestões para um Metin Melhor'' ''Sugestões para um Jogo Melhor'' e etc...Todas afins de melhorar o jogo, porem só em ideias e textos mesmo.

Tentem lembrar a Desenvolvedora, que o público Gamer Brasileiro, é um dos mais rentáveis que existem atualmente, e o caso não é diferente com o Metin2 BR, com Jollas, Arumakas, Trajes, Pets, Poções Regeneradoras (Famoso Pot Cash) e vários outros itens que são adquiridos diariamente.

Pensem bem nas dicas de players antigos e experientes do Metin2, e repassem para a desenvolvedora, mostrem a eles o apelo que vem sido feito ultimamente, pois a cada dia que passa, vem ficando cada vez menos jogadores no Metin2, e isso é certo.
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: PALHA ASSADA!

Mensagem por FoXsTiL » 22 Out 2018, 14:33

O jogo em sí está largado ja são 14:40 da tarde e nem anunciarão oque vai ter de evento semanal cara ta uma tragedia esse metin eu juntos com varios outros jogadores que estão divulgando em todas midias sociais possiveis do metin2 estamos parados so gastando o minimo de cash somente renovar trajes pet vou até deixar morrer pois temos que nos unir mais e fazermos algo para melhorar o jogo e tirar essa equipe e esse GM horrivel que é o Sr. Kaess
Imagem
Imagem

RhapTOP
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:34
Contato:

Re: PALHA ASSADA!

Mensagem por RhapTOP » 22 Out 2018, 15:37

Meus velhos... só agora vocês perceberam isso? Sem mencionar que a mesma reclamação já persiste por anos...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes