#TODOS_POR_UM_JOGO_MELHOR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
1N4
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:12
Contato:

#TODOS_POR_UM_JOGO_MELHOR

Mensagem por 1N4 » 19 Out 2018, 09:25

Bom, deixo aqui também minha insatisfação com certos pontos da administração atual do Metin 2.

Primeiramente, chamo a atenção aos eventos semanais ou sazonais como alguns chamam, sendo eles Guerra da Tocha, Invasão da Arvore Maligna e Guerra da Encruzilhada. São os mesmos pontos que estão sendo indagados sempre e sempre, que ao meu ver, a Equipe Ongame não parece estar dando a mínima importância.
A Guerra da Encruzilhada está uma bagunça e está sendo citada em vários outros tópicos, nem preciso mencionar a Invasão da Arvore Maligna, que alem de monótona e massante, costuma nem acontecer de acordo com o previsto e acaba não atendendo a todos os players devido ao horário.

Quanto a DC's, bugs e a falta de manutenção não preciso nem mencionar, pois a solução, é a mesma coisa de nada.

E peço o favor de não usar a desenvolvedora como resposta tipo: ''Nós só distribuímos o que é repassado pela desenvolvedora...'', porque ao meu ver, parece que a as ideias, dicas e opiniões dos players não estão sendo levadas para frente.

Fica aqui esse meu desabafo sobre algumas das muitas coisas que andam acontecendo atualmente no Metin 2.
''Can anybody provide me with a decent challenge?!''

(LuBu / DiaoChan - Metin2 / Yami)

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes