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Problemas singulares de conexão!

Enviado: 17 Out 2018, 10:16
por feelingz
Olá GM,
Eu tenho enfrentado problemas apenas com o site do Metin 2 e o jogo, fico online por menos de um minuto e sou desconectado, tento acessar o site e não consigo, ativei um PIN CODE de cash e foi aprovado mas não inseriram o cash na minha conta. E eu converso com amigos que jogam e não parecem estar passando por esse problema, teria condições de arrumarem isso pra mim, pelo amor de deus ?

Se mais alguém estiver passando por isso da uma força no tópico ai galera.
Bom dia <3

Re: Problemas singulares de conexão!

Enviado: 17 Out 2018, 10:53
por aika1000
Estou com o mesmo problema que você, desde ontem após a manutenção, não consigo ficar mais de 2 minutos online.
E quando levo DC tento logar, da falha de conexão.

Re: Problemas singulares de conexão!

Enviado: 17 Out 2018, 11:47
por feelingz
Eai quando o site ta dropado e tento abrir o patch da esse erro: https://prnt.sc/l75cae

Re: Problemas singulares de conexão!

Enviado: 17 Out 2018, 11:59
por lDaigo
feelingz escreveu:
17 Out 2018, 11:47
Eai quando o site ta dropado e tento abrir o patch da esse erro: https://prnt.sc/l75cae


Problema na sua Internet. Peça para seu provedor alterar a rota do jogo, faça um tracert www.ongame.com.br e envie para eles.

Re: Problemas singulares de conexão!

Enviado: 17 Out 2018, 12:10
por GMKaess
lDaigo escreveu:
17 Out 2018, 11:59
feelingz escreveu:
17 Out 2018, 11:47
Eai quando o site ta dropado e tento abrir o patch da esse erro: https://prnt.sc/l75cae


Problema na sua Internet. Peça para seu provedor alterar a rota do jogo, faça um tracert www.ongame.com.br e envie para eles.
Obrigado Daigo,

Então galera, é possível que seja isso mesmo. Como informado em outro tópico por um de vocês, seus amigos estão conseguindo acessar normalmente certo? Então, é possível que se trate de um problema na rota utilizada pelo seu provedor para encaminhar os pacotes até nossos servidores.

O teste informado pelo Daigo deve permitir que verifiquem exatamente em que ponto do caminho os pacotes estão sendo perdidos e um técnico do provedor deve conseguir com isso lhe orientar melhor sobre o tempo de correção ou medidas alternativas para resolver o problema.